Pessoas Queridas,
Desde que roubaram os cabos telefônicos e tudo lá da minha quadra, eu não consigo entrar na rede nem falar ao telefone por mais de cinco minutos. Já teve técnico de tudo por lá e nada do problema ser resolvido.
Tive que acessar da casa da minha tia para poder dar uma satisfação por aqui. E rápido, já que ela não gosta de gente "bulindo" no computador dela.
Eu volto quando Tesouro resolver o problema, ta? Não tenho mais paciência. Aff!
Enquanto isso... Que tal ver um vídeo?
sábado, 26 de julho de 2008
Problemas com a conexão
Postado por
Fenômenos
5
comentários
quinta-feira, 24 de julho de 2008
segunda-feira, 21 de julho de 2008
O Dia do Amigo

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos".
Tá bom! O dia do amigo foi ontem, dia 20, mas estávamos ocupados celebrando a felicidade de uma das nossas amigas. Não deu para postar! E para falar de amizade, aqui no Sim,pessoas, nem precisa de dia certo, né???
Aguardem as fotos do evento...
Postado por
Fenômenos
5
comentários
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Uma farofada no cinema
Um dos meus programas preferidos é ir ao cinema. Mesmo com o preço absurdo dos ingressos não desanimo de jeito nenhum. Ali só duas coisas me chateiam: Perder os trailers e ter que procurar lugar nas salas lotadas. Nossa! Viro uma onça!!!
As estréias são sempre complicadas. Você acaba passando por situações inacreditáveis (e nem sempre consegue assistir ao filme). Lembro que eu e os outros Fenômenos fomos ver “Piratas do Caribe
Eu acho aquelas cadeiras o fim. É impossível assistir qualquer coisa ali. Imagina um filme passado quase todo no mar! A tela enoooorme bem na sua cara, a legenda fica embaçada. Eu já estava sentindo enjôo, o Bruno não parava de reclamar, a Helen com torcicolo. E era barco balançando de um lado, a gente tonto do outro. Aff!!
Outro dia encarei a estréia de Hancock. Claro que deveria ter pensado mil vezes antes de assistir a um filme blockbuster nas férias da meninada, mas eu gosto do Will Smith, achei que o filme era legal. O fato é que nem sei dizer se gostei ou não. Passei tanto tempo tendo minha atenção desviada que não me lembro de ter visto tudo.
Enfrentei uma fila gigante para comprar o ingresso. Desci toda animada para a sala, afinal, não tinha uma multidão na porta, achei que estava vazio. Aham! Cheguei quinze minutos antes de o filme começar e só tinha a PRIMEIRA fileira vazia. Nada mais! Parecia até sacanagem, mas tive que sentar quase dentro da tela. Foi desanimador.
Para piorar a minha vida, dois rapazes bem animados resolveram sentar ao meu lado. Tinham duzentas sacolas das americanas nas mãos. Era tanto barulho e mastigação que o povo começou a pedir silêncio. E eu tentando não enjoar logo nas legendas dos trailers. Quando o filme começou foi aquela luta para acompanhar as cenas. Eu até que estava me concentrando, mas eis que chega um casal e senta do meu outro lado. Eu não acreditei quando virei para o moço e ele estava com uma mega-super-hiper-plus pizza nas mãos. Não era uma fatia ou uma mini-pizza, era uma pizza grande inteira. Tipo...O cara não teve tempo de jantar e levou a comida para dentro do cinema.
Ainda olhei para ver se ele não tinha levado uma garrafa de dois litros de Coca-Cola. Passei o filme inteiro desviando meu ombro das “arrancadas” de pedaços do moço, com o barulho e o cheirão da pizza. Farofa total! Nada contra levar lanche para dentro da sala, eu já levei os Mc Donald’s, mas tudo tem limite, ne? E sexta-feira tem a estréia do Batman. Só espero não ter que me sentar ao lado de alguém rasgando um churrasquinho com vinagrete!!!
Pensa numa pessoa contando as horas! Adooooro!!
Postado por
Fenômenos
11
comentários
terça-feira, 8 de julho de 2008
terça-feira, 1 de julho de 2008
Mister M invade a Joselitos Rocky Party
Fiquei pensando se aquela tática não teria funcionado, caso eu demorasse mais um pouquinho...
Prima da Nina diz:
Ele pegou a moeda e falou q ia morder. Ela ficou mordida mesmo.
Prima da Nina diz:
Daí ele soprou... E ela voltou ao normal! Tcharamm!
Ninoca diz:
(Nina passando mal de rir)
Ninoca diz:
E aquelas cartas?
Prima da Nina diz:
Huahauhauahuahauhaua
Prima da Nina diz:
Ele me mostrou quatro cartas diferente e pediu pra escolher uma e não falar pra ele,
Prima da Nina diz:
Depois ele virou e falou: Foi essa aqui?
Prima da Nina diz:
Não!
(Acho que ele tava ficando tenso)
Prima da Nina diz:
Então foi uma dessas? E mostrou as outras 3.
(Todas elas eram iguais a primeira que ele mostrou)
Prima da Nina diz:
Nenhuma era igual a que eu tinha escolhido
Ninoca diz:
Então o truque não deu certo, helo!
Ninoca diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prima da Nina diz:
Eu tb acho q não deu não!
Ninoca diz:
E mesmo com todo o esforço do Mister M...Ele nem conseguiu seu telefone, Helo! Tadinho!
Prima da Nina diz:
Fala muuuuuuuuuuuuuuito sério, helo!
Postado por
Fenômenos
6
comentários