Sábado os Fenômenos resolveram encarar um programa agitado e dar um tempo nos estudos, afinal o calor estava de matar. Foram curtir uma “roda de samba” e ainda conseguiram sobreviver a vários bafões (pra variar um pouco). Encontraram até uma amiga, que fazia tempo não se juntava ao grupo, mas nesse dia, resolveu “dar o que podia” também.
Quase morremos de rir da história tosca que conseguiu nos “confidenciar” em meio a nossa roda e muitas brejas. Quando a mulherada se empolgou e começou a soltar as pérolas, das últimas “criaturas simplórias”, que estão se envolvendo (ou se envolveram), nossa amiga, conseguiu superar todas as histórias.
Segundo ela, começou a sair com um cara da faculdade. O cidadão era lindo, bonzinho, gentil, enfim....quase um lord inglês, mas ela tinha “dados as contas” dele. Quando perguntamos o que havia de errado, ela disse que ia resumir em apenas uma historinha.
Saíram pra jantar e ela sentiu que o cara tava querendo “investir” naquela saída. Estava meio receosa, afinal não saberia ao certo o que poderia acontecer depois daquela noite, mas resolveu arriscar e foram para o apartamento dele. Tudo parecia perfeito. Conversaram bastante, beberam vinho, ouviram música e o meliante, enfim, resolveu avançar.
Saíram pra jantar e ela sentiu que o cara tava querendo “investir” naquela saída. Estava meio receosa, afinal não saberia ao certo o que poderia acontecer depois daquela noite, mas resolveu arriscar e foram para o apartamento dele. Tudo parecia perfeito. Conversaram bastante, beberam vinho, ouviram música e o meliante, enfim, resolveu avançar.
Pega daqui, rola dali, beija acolá, e nossa amiga achou tudo muito bom. Foram para o quarto e o moço, desesperado, começou a arrancar a roupa dela, enfurecido mesmo. Luana (vamos chamá-la assim) achou um pouco esquisito, mas levou numa boa, “vai que o cara estava com muita vontade”. Beijos e roupas arrancadas, o sujeito começou a querer umas posições loucas e nossa amiga se sentiu a própria Daiane dos Santos, dando um “duplo mortal carpado”, na cama.
Nessa altura da história, a gente já estava dando crise de risos, quando ela disse que não era o pior. Enquanto rodopiava sem parar, o rapaz “dava o que podia” e até que se saía bem, mas cometeu um erro que fez com que ela travasse totalmente.
-Gente! Tive que pensar nas contas que tenho que pagar pra não cair na risada.
- Hahahahaha. O que foi que ele fez?
-Estávamos no rala e rola e percebi que ele ia gozar. De repente começou a fazer uns ruídos estranhos.
-Ruídos estranhos? Gemendo?
-Não.
-Fala logo, mulher!
- Ele começou a gritar: “Ai, ai, ai, ai, SHAZAM!
- O quê? Haahahahaahahahah
-Eu tive que me segurar e ainda fiquei pensando se tinha que responder alguma coisa.
-Hahahahahahaha Você falou alguma coisa?
-Eu? Fiquei parada, sem saber o que fazer. E não podia rir, ne?
Eis, que outra Fenômeno, morrendo de rir, entra na conversa e pergunta:
- Ué, por que você não entrou na onda e falou o nome de alguma heroína?
-De certo! Só faltou eu gritar: “Eu sou Sheeeee-raaaaa!!!!
14 comentários:
Pior ainda é se Shazam foi o negão que comeu ele primeiro - e por isso toda vez que chega ao clímax rola um ato falho do subconsciente...
De qualquer forma a história é ótima e meu deu idéias! já sei até qual o bordão superheroístico perfeito para gritar hoje a noite com a patrôa: "Ao infinito e aléééééémmmmm!!!!!!!"
Já estou preparado inclusive para a hipótese de bater o estresse e eu não conseguir ter ereção... Aí tomo a pílula azul e grito "Para o alto e avanteeee!!!!"
P.Q.P essa foi demais, estou até sem palavras kkkkkkk
Boa
kakakakaka
eu quase morro de rir ouvindo essa historia. fiquei imaginando a cena.
SHAZAM!
kakakakakakaak
e eu pensando q ja tinha ouvido tudo. tadinha da minha amiga!
bjs
kkkkkkkkkk!!! Muito, muito boa!!
Hahahaha... Pense na situação!!Pelo menos ele não disse p Fenômeno que era aquele homem verde... Qual o nome mesmo?? O incrível Hulck!!! Verde, poderoso, mais forte e resistente do que nunca! kkkkkkkkkk
bjão, meninas!
Eu fui fazer isso uma vez mas quase deu porrada.... quando eu gritei a plenos pulmões "aiôôôô silver", a moça não curtiu a minha criatividade...
vai entender...
kakakakaka
para o alto e avante foi demais!
imagina a cena
so vc mesmo, mandrey!
bjs
kakakakakakakakakakak
Muito bom, que cara é este? kakakakak
O melhor seria se ela estivesse no clima dele e solta uma pérola assim como a dele.
kakakakakakakakak
Mas é ela continua com ele? Conta aí.
Beijos.
PS: Para o alto e avante, foi muito bom. Mandrey sempre manda bem.
não sei o q foi mais engraçado o primeiro comentário ou o texto.... tanto o SHAZAm como o para o alto avante.... :))))) D+...
beijos....
Quanta criatividade...
Sheeeerrraaaaaaa!!!
Essa historia foi muito boa.
Ela só não sabe que viraria uma personagem do blog mais divertido da net.
Continue assim galera.
Beijos
Caraca She-ra,vc é muito guerreira!
Se fosse eu, cairia na gargalhada.
Certeza!
Ô Sábado q deu o q falar...
bjo p a DAIANE DOS SANTOS! kakakaka
Totalmente sem-noção!!!
kakakakakaka
eu me fiz a mesma pergunta, zethi!
alongamento? caraca! sera q ela era professora de yoga? imagina!
coitadinho do cara! hihihihi
bjs
O Zé Gotinha escreveu um texto e, sem saber desse, falou de "Shazam" também. Olha que coincidência: www.joselitando.blogspot.com
Beijocas às moças!!!
Isto me lembra um episódio de Seinfeld...
Postar um comentário