Sim, fomos assistir Rocky Balboa e amamos! Sem dúvida, o cara é o pai dos Fenômenos. Nos emocionamos com sua lição de vida, com sua bondade, com o amor pela Adrian, com a "falta de tato" com as palavras, desorientamos no treinamento, vibramos com a luta (querendo passar pela tela e dar um mega soco na cara do adversário prepotente), enfim... Resolvemos até copiar o trecho da conversa dele com o filho (que aliás é igualzinho ao Stallone com aquela boca torta) para deixar bem claro o que aprendemos com o pai:
“A vida vai te bater tanto que é capaz de te deixar de joelhos para sempre se você deixar. Não eu, ou você, ou qualquer outra pessoa vai te bater tão forte quanto a própria vida. Mas o segredo não é o quanto você apanha e sim o quão forte te batem e ainda assim você continua seguindo em frente, o quanto você aguenta e continua seguindo. É assim que se ganha de verdade.”
Rocky falou, tá falado!
7 comentários:
Sábias palavras...
Ele é tão mau ator que chega a ser bom. Adorei o filme e já baixei a música. Fui procurar a caixa com os 5 primeiros filmes e, pasme, não tem em lugar nenhum. Só sucesso!!!
Beijocas
Stallone é igual vinho, quanto mais velho melhor!!!!
bj
concordo, helen!
eu sou apaixonada por Stallone, principalmente, por Rocky Balboa!!!
esse sim e um homem que nao tem preguica das coisas! sensivel ou nao, ele encara.
rocky e o fenomeno!!!!
bjs
Eu quase chorei. hahahha!
Em tempo: tenho o box com os 5 primeiros. Já vi e revi diversas vezes.
Abraços,
Eye of the Tiger
Em tempo: "fighters fight"
Aguardando o Fenômenos pós-Carnaval...
Beijos.
Postar um comentário