Nina, Helen, Bruno, Rogéria e Amália
Já é uma tradição no "Sábado de Aleluia". Os Fenômenos se reúnem em algum churrasco depois de quarenta dias bem quietinhos. Pra variar, a Nina, a Helen e a Rogéria ficaram todo o período da quaresma sem beber nadinha de álcool e Vasconcelos atacou de ficar sem o vício em refrigerante mesmo. Bruno não fez foi nada!!! Para ele, quaresma ficou só no nome mesmo.
O local era a casa de uma amiga no Lago Norte. Com uma hora de atraso , lá vai o Bruno, a Helen e a Júlia passar no Pão de Açúcar pra comprar cerveja e encontrar a Nina no estacionamento... Liga daqui, acena dali... Enfim, seguimos em direção ao evento. Claro que o Bruno tinha que dar um show básico e errar o caminho. Um entra e sai de ruas maluco! Nem parecia que estávamos
O problema de brindar em churrasco de amigos é que todo mundo quer falar. Impressionante! Não basta a anfitriã fazer o discurso, todas as pessoas precisam falar, gritar, bater palmas, abraçar e beber, é claro. No nosso caso, todas as mulheres falaram. Pensa! Um discursinho de minutos, olhos marejados e tome viradão de Ballantine’s. (Urgh!!!) A Nina e a Júlia fugiram logo na segunda dose, deixando a Helen e a Rogéria encarar mais algumas. Os homens estavam lá fora numa mega discussão futebolística. Nem repararam no retorno "animado" da mulherada.
Depois da misturada etílica, resolvemos convocar o Vasco para um showzinho acústico. O funcionário Jones ia cantando, se matando para atender a todos os gostos (o que não é fácil), enquanto a namorada ia atacando de segunda voz, dançarina e até ajudando a tocar o violão. Todo mundo esgoelava feliz até o nosso querido cantor botar a pilha errada (e infeliz) na Helen:
- Vai lá e dá um pulo em cima do Brunão!
Claro que a louca foi! O Bruno estava parado, com a latinha na mão quando veio a Helen e deu um “jump” em cima dele, na tentativa de esboçar um passo de dança ou algo parecido. POFT! Nós só vimos foi o “bolo doido” rolando mesa abaixo. Uma cena inimaginável! A galera ficou parada, pasma, olhando a cena, enquanto o Vasco Jones continuava a tocar como se nada tivesse acontecido e a Nina chorava de tanto rir, sem conseguir ajudar a levantar as pessoas. Quem conhece as figuras sabe que aquilo não poderia ter dado certo.
O resultado foi um banho de cerveja na "bailarina" e um joelho e braço arrebentados do pobre Bruno, que todo descabelado e amarrotado, foi logo pegando outra latinha para esquecer o acontecido. A dona da casa? Dormia feliz numa rede ao lado do acontecido e nem se deu conta de que reunir os Fenômenos... É bafão na certa!
PS: As fotos estarão no Fotoblog em breve.
Mudando de assunto...
Olha aí nossa vencedora do Desafio Fenomenal II
8 comentários:
GENTE...Pera ai , deixa eu entender , EU ERA A BAILARINA?
kakakakakakakaka
Foi mal Brunão! A culpa foi do Vasco jones !
Ps: estive pensando em cortar o doce na proxima quaresma, o q acham?
bjinho
Vocês bebem, hein?
helen,
nuuuunca mais eu invento de fazer quaresma de beber. depois parece q o mundo vai acabar num dia! aff!
mas eu não consigo lembrar da cara do bruno. uhauhauauahauhauha
eu passo mal de rir ate hj!
dante,
vcs é muita gente! eu não bebo muito não, só os meus companheiros de blog. eu só ganho do funcionário jones, que fica apenas no refrigerante. heheheh
beijos pessoas
ops! errei ali...
eu quis dizer PARAR DE LEMBRAR da cara do bruno. fiquei rindo aqui e acabei engolindo a palavra! hehehe
QUEM NAO BEBE?
VC NINA!?
Fala serio!huaihuaihuai
Eu to de quaresma ainda...
rorão, da proxima vez vou te arrumar um uniforme daqueles times de futebol americano
. vc não pulou no bruno, vc deu um "trackle" nele..
Pessoas.
Eu acho um barato essa amizade de vocês.
Sinto falta da minha turma e me chateio de não termos a proximidade que vocês tem.
Mas.
Sem depressão !!!! rsrsrsrsr
Vou inventar o "Ovo de Páscoa Fenômenos"
Chocolate ao Leite...
... recheado com 02 (dois) engoves... uma garrafinha de tequila, uma de rum e outra de vodka.
O tira gosto e demais acompanhamentos... compramos separadamente... rs.
Abração.
kkkkkkk!
Adorei Ximenes!
Vc so esqueceu do plasil.... ecaaa
rsrsrs
Postar um comentário