sábado, 23 de setembro de 2006

Sábado? Que sábado?


Fundo do poço!!! Não existe expressão melhor para quem fica em casa sábado à noite!!! É claro que existem aqueles que optam por isso, tipo o Bruno que é mestre em desligar o celular ou deixar no silencioso, ignorando as amigas que ligam, enlouquecidas, querendo fazer alguma coisa.

As mais animadas são Helen e Rogéria, que sempre acham algo pra fazer e topam um programa, mesmo que você ligue lá para as 23h30, implorando para sair. Nina já é mais difícil, mas não tem tanta frescura, já que ficar em casa no fim de semana não é algo que agrade tanto. Júlia não conta, porque ela NUNCA fica em casa.

Mas algo tem acontecido com os FENÔMENOS. Pelo menos nos últimos meses! O ritmo tem diminuído, os estudos vieram e a rotina de trabalho aumentou, o que acabou fazendo com que as saídas e é claro os "bafões" tenham sido reduzidos. Mas não pensem que por isso, deixaram de existir, porque onde há um Fenômeno, algo hilário (ou trágico) acontece.

Sábado à noite e a maioria de nós em casa? Estranho? Não! Cansaço mesmo!!! Uma teve que trabalhar na Gincana da academia, os outros encararam horas e horas de "biblio".

Só que ninguém merece ter que assistir Zorra Total. Melhor encarar Séries Premiadas do SBT com a primeira temporada de Plantão Médico, ou então, dormir mesmo! TV a cabo também não faz muita diferença. Só resolve a insônia com o Campeonato de Golfe que a ESPN adora transmitir (pra que serve isso?). É bater e valer!!!!
Ah! A sorte é que temos a Júlia. Certeza que a "Helô" não está em casa. Guerreira!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu lema é dedicação total aos estudos, mas na quarta estarei com certeza no uk! Com aula ou sem aula no outro dia!!! Ouvir Pearl Jam só pra recarregar...hum! bom demais!!!

Outra coisa...falando em televisão, tava lembrando dos post de sessão da tarde dos Joselitos (eu acho) e vi que vai passar Um Principe em NY essa semana! Quem puder ver, eu recomendo! bom demais! Tesouro sabe todas as falas!!! Atenção para Chocolate Sensual e So Glo!!! kakakakak
bjs

Anônimo disse...

Oi amiga! não te vi esse final de semana! como foi? O meu foi carregadíssimo.... Muitos bafões ,acredita!! mais só pessoalmente pra contar! bjim

Anônimo disse...

Só eu quem desligo o celular? Olha isto é um acusão séria, risos......
Mas vocês são muito empolgadas que tem hora que tenho que dormir.
Pelo comentário do Pai da Nina: "Vocês vão matar o Bruno" risos...... dá para notar o que estou falando.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Fenômenos,queria saber cd a Júlia,o Bruno e a Rogéria que nunca deixam seus comentários.Tenho saudades de vcs e quero notícias e ver vcs escrevendo pelo menos um pouco,tá bom pq é assim que mato saudades de vcs.Que dia vcs vão aparecer por aki?Parem d estudar um pouco e venham distrair um pouco aki em GYN.Beijão à todos vcs!!!!!!!