quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que venha o fim de semana!!!



Ainda bem que o fim de semana está chegando. Ando numa leseira, numa preguiça de escrever que não é brincadeira. Tudo bem que entrar na rotina de concurseira não ajuda, mas eu já fui mais inspirada. Aff!
E a semana foi recheada de bafões, de coisas que só acontecem com a Nina, sabem como é? Talvez tenha sido por isso. Acho que não estou conseguindo processar mesmo. Leeeeenta!
Mas no sábado tem reunião dos Fenômenos. A banda do Vasconcelos vai ensaiar na chácara de uma amiga. É óbvio que vamos chegar acabando com tudo por lá. Acho que nem preciso dizer que vem bafão por aí, ne??


E por falar em escrever...

Eu tenho um Moleskine!!!

Demorou um bocado, mas consegui o meu!!! Agora só falta coragem para começar a escrever nele. Hehehee




9 comentários:

Anônimo disse...

Nina, desculpe minha ignorância, mas what the hell é um Moleskine?
hihihi

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmm....muito bom o título do seu blog e conteúdo.bj

VascoIJ0neZ! disse...

Nina,
Chefe,
Quem é Vasconcelos?
Eu sou Vasco Jones
estágioman
e estressado


só ralação nesse sim!people.....
sabadão é coma gente
piscina
rock n roll
bafão
e etc

leva a h202

Anônimo disse...

amigo sumido,

moleskine é um caderno de notas todo fofo, querido. clica no endereço abaixo que vc vai entender o pq de tanto alvoroco! hihihi

http://pt.wikipedia.org/wiki/Moleskine

Vasco,

ue, achei q "vasconcelos" era seu nome artistico!!!
hauhauahauha

h20 é de doer!!!

bjos

Anônimo disse...

aline,

seja bem-vinda ao sim,pessoas! volte e comente quando quiser, ta??

bjos

Anônimo disse...

Adorei essa foto!
Me vi prostada nesse sofá! rsrs

Amigo sumido , essa cadernetinha da Nina me lembra aquela do "Sherlock Holmes" ! igualzinha!

Sabado tomaremos umas no ensaio do Vascão!
bjoss

Anônimo disse...

pessoa, não reparou a cor do cabelito da moça??? me vi na foto! hihihi

e adorei a definição do meu moleskine! uahauhauah

nina quase uma sherlock!!! uahauahuahauha

bjos e até sábado, fia!!!

Anônimo disse...

E aí galera blz? Vascão, como foi o ensaio? não deu pra ir, vida de peão é f.da, tinha muito mato pra capinar kkkk, quando vai ser o próximo?
Abraços

VascoIJ0neZ! disse...

E ae maluco,

Dizem que foi o máximo.Havia um vocalista-quebra-galho lá dando o show (além de ser lindo).

Pô! Aparece mesmo. Foi massa. Pena que foi rápido. Nego bebe e quer curtir a parada. Por mim eu ficava tocando até agora.RS.

Testamos o som que adquirimos e agora estamos prontos pra qualquer festa.Não precisaremos alugar mais som de ninguém.

Contato com a Ninão( nossa assessora de imprensa e baterista-substituta).