domingo, 25 de junho de 2006

Nova Mania!



Nós Fenômenos encontramos uma uma nova mania: andar de patins!!!! Agora é certeza encontrar a galera andando de patins no parque nos sábados ou domingos de manhã! Depende, é claro da night do dia anterior. O Pobre de Amigo de todas as horas, que se recusa a aprender, sofre com essa mania, afinal, tudo para os Fenômenos é intenso, e com a descoberta da patinação, não seria diferente.
Antigamente, os patins eram de quatro rodas, com freio na frente, então eram mais fáceis de aprender e a gente podia colocar em qualquer lugar. Patinava na grama, no asfalto...enfim. Não tinha tanta preocupação em estragar, em cair. Mas os anos passaram, vieram os patins roller com rodas de silicone, presilhas, o peso é duas vezes maior que o antigo e é claro, as patinadoras também mudaram. mas nada o suficiente para desanimar!
Como na terra Natal do Fenômenos não tem uma pista decente pra andar de patins, somos obrigadas a nos deslocar até o Parque da Cidade para patinar. É claro que acontecem situações hilárias como o mega tombo de Amiga Cazuza, a tendinite de Amigo de todas as horas depois de segurar as amigas durante umas horas de corrida, Amiga Lipada caindo diversas vezes tentando aprender a parar.... É muita disposição!
Em geral, estamos nos saindo bem! Dá pra fazer muito exercício, curtir o parque e de quebra paquerar.... Daqui uns dias, quem sabe, já vai dar pra fazer algumas manobras radicais!!!!!
Música tema: "La...Le...Li...Lo...Lu patinadora, Lalelilolu patinadora!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo,todo mundo malhando.Tô louca pra chegar aí com meus patins e andar com vcs no parque.Só que ando destreinada pq meu sobrinho não quer me devolver meu patins mas tudo bem ele me empresta quando eu for praí.Um beijão!!!!

Anônimo disse...

Não sei voces, mais eu estou o fenomeno no patins...