quinta-feira, 22 de junho de 2006

Que raiva!!!!


Ontem passamos por uma grande raiva! O carro de Tesouro foi roubado. Isso mesmo! Não foi o som, as rodas...foi o carro. Dá para acreditar? Durante o dia, no Setor Bancário Norte!

Você sai de casa, vai pro trabalho e quando se prepara pra ir embora, vê que seu carro não está lá! E não é só isso. Se dirige a uma delegacia pra registrar ocorrência e quase não consegue, porque a polícia civil está de greve! Alguém merece? Tesouro só registrou porque tem alguns amigos na Polícia que deram uma força!


Como não tinha seguro, só restou o “carnezinho” pra terminar de pagar!!!!
Graças a Deus não aconteceu nada grave, mas que dá raiva...isso dá!

5 comentários:

Anônimo disse...

É realmente muita sacanagem. Pena que isso não seja uma coisa rara de acontecer. Eu trabalho no SIA e todo dia pelo menos um carro é roubado por lá. Eu mesmo já tive o carro arrombado duas vezes, sei que não tive um prejuízo tão grande quanto o do seu irmão mas a chateação e a indignação são terríveis.
Agora é torcer pra polícia encontrar logo. Estou torcendo pra isso.

Anônimo disse...

O fato de não termos seguro não foi por burrice, mas falta de condições! Nem todo mundo nasceu em berço de ouro e pode ter todo o salário livre para bancar suas despesas! E outra...dize apenas que é burice não tr seguro, é quase que passar por cima de uma coisa muito mais séria: o roubo de carros.
Que Deus permita que ninguém passe por essa raiva e essa injustiça, porque só quem tem o carro roubado, sabe a sensação que é! Falar de longe, é fácil, mas passar por isso...

Anônimo disse...

O cara que escreve um tipo de comentário desse, não sabe ver a realidade das pessoas.
Se eu tivesse como optar por ter ou não seguro, optaria por não ter e passar por uma situação dessas?
Ainda bem que existem bons jornalistas, preocupados com a triste realidade de um país como o nosso né? Fala sério!

Anônimo disse...

Quer dizer então que de acordo com o amigo aí de cima, todo mundo que não tem seguro deve deixar o carro em casa... aí eu pergunto: Pra que carro então... é melhor só andar de ônibus, mas aí vc tem o risco de ser assaltado... então é melhor não sair de casa pra trabalhar, estudar... enfim...
Fala sério mermão, acho que você só pode estar de brincadeira...
Abraços pro Guga, meus pêsames chegado...

Anônimo disse...

Que merda! que cidade é essa q moramos? Cada vez mais acho que estamos vivendo em um pais sem lei! Muitos de nós,ralamos para comprar nosso primeiro carro,pegamos aqueles megas carnês e com muita ralação mantemos as prestações em dia ! Seguro!? claro que queríamos ter,a questão é... ou temos carro ou temos seguro,pois quem não tem mamãe ou papai para pagar se contenta em ter só seu carro. Deixar de sair de carro eu não vou,cuidado eu tenho, só não vou deixar de viver! Guga é uma pena o que tenha acontecido com voce ,ao contrario do amigo joselito! Burrice para mim são comentários radicais e sem fundamentos.... bjos e pensamento positivo!