sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

O casamento, a clínica e o "pancadão de Jesus"


Não sou muito fã de casamentos, mas sempre tem histórias bacanas para contar aos amigos, filhos e netos, pois se tornam inesquecíveis. Helen e eu fomos para o casamento de nada menos que a pessoa mais louca da face da terra. (Leiam o texto "A seca"). Pois sempre fez ou fazia o que queria, ou seja, curte a vida da forma mais livre possível. É complicado imaginar, pois já que ela teve que sair do orkut, porque já tinha uma comunidade intitulada “Quem comeu a pessoa?” (Não posso dizer o nome, pode rolar um processo básico e tenho que manter a imagem e moral dela e do cara também) Não sei se é verdade, mas ela sumiu da rede.

O casamento estava marcado pras 18h00. Pensa num sol absoluto! Chegando lá, vamos descendo do carro e meu celular começa a tocar e aí imagino "Sim, quem será?" Chamada restringida. Reluto em atender, pois pensei comigo. “Será algum atendente de celular querendo dizer que ganho um aparelho novo se sair da operadora que estou? Ou será cobrança? Pois, estes seres "iluminados" só ligam em horas bacanas, como sábado à tarde. Quando atendi, quase morri de rir. Era a noiva! Fiquei surpreso, pois como imaginar que a noiva me ligaria, mas era ela me dizendo só sacanagem. Disse ainda que estava me vendo chegar pelo circuito interno, fiscalizando todo mundo que chegava para a cerimônia.

A noiva estava linda e toda de branco, pois independe da comunidade criada pelos “ex-ficantes”, fez questão da cor tradicional. Nessa altura, a Helen já estava com os olhos marejados de ver uma amiga se casando e feliz. Coisa de mulher, pois não entendo o motivo do choro. Será felicidade de ter uma amiga a menos na guerra ou pura imaginação de quando elas estarão naquela situação? Bem, isto é assunto para uma enquete ou outro post.
Polêmicas à parte, o casamento transcorreu na santa paz, mas como sempre, temos que estar com a galera mais legal da festa então, ficamos com as irmãs da noiva. Se acharem que esta nossa amiga é pancada da cabeça, não imaginam a outras duas. Ambas, gostam de curtir a vida, em todos os sentidos da palavra. Uma tem 3 filhos e a outra 1 filho. Elas acabam de passar por uma situação complicada com a perda de um ente querido, mas nem assim, deixam de render bons bafões.

A irmã que tem três filhos está passando uma “breve temporada” em uma clínica de reabilitação, onde passa o dia entre palestras, cochilos intermináveis, drogas lícitas e muito sexo, como ela mesmo relatou. Nos contou, ainda, que já tem até um código para que tudo transcorra de forma tranqüila e que os seguranças não os peguem em atos “tantos íntimos” como chamam na clínica. Certo dia, a companheira de quarto dela queria “ficar” com um cara, marcou tudo e deixou a louca no corredor, para vigiar e avisar quando a ronda começasse.

Tudo estava indo bem, até que o segurança se aproximou e ela, teve que soltar o código combinado:
- Mamãe chegou!
Nem sinal da amiga e do cara na porta do quarto. Nossa amiga tenta novamente:
- Mamãe chegou!
Nada da outra aparecer. Então, ela berrou:
- Mamãe pegou, mamãe pegou!
Foi só então que ela ouviu a amiga gritar dentro do quarto:
- Deixa mamãe, papai e até a sogra entrar, porque já estou gozando e não vou parar.

Quase morremos de tanto rir. Mas, pensa? Quem não gostaria de ficar o dia inteiro fazendo essas coisas? Afastamo-nos da mesa e fomos até a outra irmã, que pra variar, estava dando um show básico.

Ela chegava em todos, pois já estava cheia do álcool, e gritava que “odiava” as magras, as loiras e os casais felizes, pois como estava sozinha no casamento da irmã mais nova e estava ficando para a “titia”, não suportava a pressão toda, tinha que berrar sua revolta. Não satisfeita, gritava que não acreditava que a irmã dela estava se casando com um evangélico ( teve muita bebida alcoólica, pois ninguém merece ficar bico seco a festa inteira).

Para tornar o evento mais engraçado, o estilo de música era “Pancadão de Jesus”. No principio não vi a diferença, pois os ritmos eram os mais variados possíveis. Forró, axé, funk, rock pesado e outros, mas as letras sempre se reportavam às “coisas do Senhor”. Como eu já tinha bebido todas, não sabia mais o que eram musicas do “pancadão” ou profanas. Nas tantas do casamento, ninguém mais sabia.

17 comentários:

Anônimo disse...

e ai brunao!!! primeiro texto publicado no blog, hein? e logo da familia louca! hihihihi
muito legal!
pena eu nao ter estado la c vcs pra ver a cena, ou melhor, as cenas, ne?

bjs

Anônimo disse...

O sexo devia estar óótimo, além de não se preocupar em ser pega ainda fez uma rima!!!

Demais o texto, devia escrever mais vezes.

Anônimo disse...

kakakakakak! Acho que todos nos merecemos um fim de semana numa clinica dessa! O casanento foi lindo.Minha amiga estava linda,e eu me emocionei mesmo...
Coisas de mulher....

Mandou bem Brunão!!!
bjo

Anônimo disse...

Valeu galera.

Fiquei com receio de escrever, pois não sou a nossa amiga Nina que sempre manda bem aqui.

Respondendo ao Zethi a mulher esta em um clinica, acho que chama "Renascer", um nome bem legal. Mas neste dia estava de "saidão" para o casamento. Sem beber e sem drogas licitas e da outras tb. Lá fazem o teste no retorno para saber se tomaram algo ou até usaram. Estava comportada que só quem conhece acredita no "ser humano".

Bonitas? Bem, depende do contexto e das "brejas" que vc beber. Mas são pessoas legais.

Mas uma vez valeu pela força e incentivo, vou tentar escrever mais.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Nossa quem vê assim a pessoa sabe ate escrever.... rsrsrs
Gente alguém consegui imaginar a Helen chorando? Esse tipo de cenas tem que ser registradas. O texto ficou muito bom......

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk! Sim Jú,a Helen tambem chora! porque o espanto!?

Anônimo disse...

Por ser amiga e gêmea da "onça" fica complicado de imaginar a cena mesmo. Mas eu vi e estava com os olhos marejados mesmo.

No próximo casamento levo a máquina para registro.

Felipe disse...

"São legais" diz tudo sobre a aparência das mulheres tresloucadas.

Mas a história do corredor é realmente impagável, ehehehe...

Beijos

Anônimo disse...

Cri cri cri,nao entendi! gêmea da onça ,euuuuuuuu!
fala serio!

Anônimo disse...

Por vc ser gemea da onça(nina)ai a gente se espanta um pouco... kkk

Anônimo disse...

cm assim? eu? onca? quando?
neeeemmm!
fala serio vcs dois! eu sou a mais doce de todas.

eu tb nao tinha entendido o comentario do bruno. ainda bem q juliana deu uma luz. e brunao, cuidado com a "fuga ao tema". kakakaka

bjs

Anônimo disse...

Nina vc tem q decidir como devemos te chamar, pois já tem vários apelidos. Ex: Onça, Vina e agora docinho?
Assim esta complicado......... kkkkk

Anônimo disse...

Então quer dizer que o sim pessoas agora tbm tem duas meninas super poderosas? Nina vc esta mais para a Lindinha que é um espirito indomavel e a Helen é a Docinho a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus..... kkkkkkkk

Anônimo disse...

kakakakaka
olha...espirito indomavel?
o q significa isso?
kakakakaka
helen docinho? demais!

bjs

Anônimo disse...

Juliana ,acho que anda assistindo muita televisão!

Anônimo disse...

Engracado! nos somos oncas mas ninguem nunca reclamou de estar com a gente, nao!

O que a gente sabe fazer, e muito bem, e tratar as pessoas como elas merecem. hihihihi

Fenomenos sao e romanticas, isso sim! Daquelas que choram em casamento, novelas e ate desenhos animado.

entendeu?

bjs

Anônimo disse...

Vou tentar, mas desenho animado é sacanagem........ kkkkkkk
Feliz natal pra vcs.