quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu e Helennat daqui a 20 anos...




Quando eu completei 20 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa, Helennat, e disse:

- Lorão, 20 anos atrás nós tínhamos um celtinha, um apartamento na quadra 02, um Iphone 3G, um Xbox 360, dormíamos em uma cama pequena e víamos televisão em uma TV de 14 polegadas que fazia um barulho esquisito quando nós a ligávamos; mas, todas as noites, eu dormia com uma loiraça de 30 anos.

E continuei:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size , uma TV LCD de 60 polegadas Full HD, um Xbox 920 e um Iphone 12G de 1 terabyte; mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 e poucos anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo. Há,Há,há!

Minha esposa, Helennat, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você consiga viver em um apartamento pequeno, durma em um sofá-cama , dirija nada mais do que um fusquinha e , no máximo, jogue um atari, se ainda lhe restar dinheiro pra comprar. Você entende o que eu estou falando né?

Eu prontamente respondi:

- Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Essas mulheres maduras são realmente demais!

9 comentários:

Helen disse...

Não esqueça que eu posso continuar sendo uma loiraça de 50 anos!
E Viva a tecnologia.

Adorei amore.
bj



ps: ninguem merece minha televião! aff

Zethi disse...

Que porra é essa de estar na liderança do presente mais caro? Posso saber o motivo?

A Helen dará o presente mais caro. Primeiro, pq ela é a melhor amiga. Eu sou apenas um ex-colega de sala. A obrigação é da melhor amiga. Segundo, pq a Helen deverá ser a testemunha no cartório e na igreja, o que aumenta a responsabilidade. Em terceiro lugar, pq a Helen é filhinha de papai e o papai paga o cartão de crédito no fim do mês. Logo, ela vai escolher mas não vai pagar. Ah, e tem mais: a Helen vai levar toda a família. Ou seja, o presente será familiar e não apenas pessoal.

O meu presente eu já comprei. Vou dar um jogo de toalhas velho que tem lá em casa e não uso mais.

E tem outra: a minha presença ao casamento não está confirmada, uma vez que convite a gente pode aceitar ou recusar!!

Sem mais,
Zethi, aquele que diz as verdades que o povo quer ouvir.

v jones disse...

Eu não vou perder os fogos que haverão de ser lançados por Gota Serena,Tesouro e Orlando Jorge.

Dizem que vai ser estilo Reveillon de Copacabana!

Helen disse...

Meu sonho era ser filhinha de papai!

Nina - Fenomenos disse...

pessoas, não discutam (e nem se preocupem)...lembrem-se que daqui pro ano que vem muita gente pode rodar da listinha... hahahahahaahahaha

beijocas

v jones disse...

Rouariugueeeeeeeee!!

Helen disse...

cri cri cri....

NINA disse...

SIM!!! CADE AS ATUALIZAÇOES COM OS EVENTOS DA GALERA???

FOTOS, VASCONCELOS, FOTOS!!!!

E BORA AGILIZAR O MEGA EVENTO DO ANO?? ESTÁ CHEGANDO A HORA DO AMIGO OCULTO. EM 2009 COM PROCESSO SELETIVO!!!

NINA disse...

E SO PRA COMPLETAR: O ZETHI PASSOU O BRUNO NO QUESITO PRESENTE MAIS CARO!!!! UHAUAHAUHAUAH