domingo, 8 de outubro de 2006

Cada macaco no seu galho




Sábado foi movimentado na vida dos Fenômenos. Helen e Rogéria foram para uma festa com suas respectivas tranqueiras, Nina e Bruno partiram para o Gate’s para ouvir No Code. O amigo mais velho da galera, Márcio Vovô, foi também. Nada como um programa alternativo para começar uma nova fase na vida.

Mesmo com o segundo dilúvio enviado por Deus, os Fenômenos calçaram suas Galochas, embarcaram na Arca de Noé e encararam a vida de frente. Bruno e Nina haviam marcado de encontrar seus companheiros de aventura (excursão para o show do Pearl Jam em dezembro do ano passado) na porta, mas como o mundo estava caindo em água, já foram logo entrando. O movimento não estava dos melhores, mas Gate’s é sempre um lugar cheio de histórias para contar...
Nina com seu olho de "thundera", logo reconheceu seus colegas e o grupo se formou. Conversaram bastante, relembraram às 34 horas dentro de um microônibus, cantaram, e é claro, infernizaram a vida de 5 patricinhas que caíram de pára-quedas por lá. Incrível como às vezes nos metemos em roubadas. Quem nunca entrou em um lugar e se sentiu um peixe fora d’água? Nossas “amigas” com seus big saltos, suas bolsas Louis Vitton, pareciam não saber o que fazer diante de um público que interagia com a banda. Bem que tentaram acompanhar balançando as cabeças e fazendo aquele típico sinal de roqueiros (agora fugiu o nome), mas se renderam e depois de 20 minutos foram embora. Tudo isso nos lembrou uma vez que fomos bater no Gate’s em plena segunda-feira em uma noite “afro-brasileira”. O que era aquilo? Duramos menos que as patricinhas!

Saldo final, galera bebeu, riu, cantou muito, e se divertiu como há muito não fazia. Sem falar no vocalista da banda cover do Soundgarden, ex-No Code, que é literalmente pôde!!!!


Enquanto isso na sala de justiça...
Helen e Rogéria partiram para a Festa dos Anos 80 na AABB. Ao som de "Laisla Bonita" e "Bozo" se acabaram de dançar. Helen, apelidada de a “Bailarina”, dando o que podia, tentava resolver seu conflito: ficar ou não ficar com o Grande. Rogéria namorando sério e organizado, ganhando presentes (sim, a gente já sabe de tudo!), uma verdadeira lady, tomando uma.



Mas o momento chave da festa foi nossa amiga Quênia que reapareceu de maneira hollywoodiana com o Grande ao seu lado. Depois de anos separados, reataram e dessa vez é pra valer. Feliz e linda, por várias vezes, lembrava nossa amiga Helen de que “Ele é o Grande!!!!”. Tá vendo?
A boa fase começou.

Depois da tempestade, sempre vem a bonança!!!!












5 comentários:

Anônimo disse...

Sabadao bom p/ todo mundo!!! Essa novidade da Quenia foi p/ fechar com chave de ouro!!! Mais que merecida hein???
Muito feliz por vc pessoa!!!!

Qto ao showzinho...ouvi PJ, Alice in Chains, Soundgarden! Bom demais! Estava precisando recarregar!! Sem falar nos bafoes ne? kakakakaka
Boa semana Fenomenos!!!
bjs

Anônimo disse...

Pelo visto vcs abandonaram os pseudônimos... ou só os usam quando a situação é tão constrangedora que preferem não se identificar?

Boa semana a todos!

Anônimo disse...

Nada como um final de semana alternativo, para animar a galera. A Nina então nem se fala, agora vai passar em qualquer concurso e se for da Camara, Senado e AGU, esta valendo. O importante é estar lá, trabalhando muito, risos........
Mas o melhor foi saber da Quenia, que esta muito bem. Continuaremos rezando por você pessoa.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Amigos a boa fase começou! Nossa amiga Quenia emplacou! Agora ,é só entrar na mesma onda que tudo irá fluir.Amiga , sorte a dele em ter te reencontrado! Tudo de bom....

bjos....

Anônimo disse...

muito engracadinho vc hein bruno?
hehehehehe

o importante e acreditar!!!
bjs