segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Top 10 - Os melhores posts


Fizemos uma votação para eleger os 10 melhores posts que já lemos. Aqueles que indicamos para os amigos e até enviamos por email. Não é coincidência o fato de que a maioria, senão todos, são textos publicados em nossos blogs favoritos.

10 Por que hoje é sábado Blog Milton Ribeiro
Todo sábado ele publica uma foto de alguma “beldade” do cinema com uma frase bastante “inspiradora”. Tudo isso porque é sábado, o melhor do fim de semana.

9 Macho ou Macho man?Blog Joselitando
Nossos amigos Joselitos resolvem pôr a prova alguns “machos” que existem por aí com um questionário hilário sobre masculinidade. O melhor de tudo são as conclusões. Elton John e Lulu da Pomerânia são de matar de rir!

8Defenestrar demônios Blog Nem tão transitiva e direta assim
“A gente vê as pessoas por aí e nem imagina quantos demônios carregam consigo. Quanta angústia cabe num ser humano? Por que sempre respondemos que está tudo bem?” Texto bastante realista sobre como levamos a nossa vida, e que acaba nos fazendo parar pra pensar em muita coisa.

7- Casamento: ame-o ou deixe-oBlog Joselitando
Novamente nossos amigos Joselitos aparecem, mas dessa vez para “refletir” sobre o sonho que toda mulher tem de se casar.

6- Dilacerado Blog Nem tão transitiva e direta assim
O autor fala sobre solidão, escolhas, amor... … “É só pelo amor que ainda estou aqui. Um dia ele vem pra mim. Não como uma luva, mas como um casaco difícil de fazer caber. Um amor assim, com todas as letras. Sem nexo nenhum. Um amor honesto e só. Verdadeiro e só. É por este amor que eu ainda tolero os golpes e coagulo minhas feridas.”

5O Monólogo AmorosoBlog Milton Ribeiro
Texto dividido em vários posts, conta a historia de uma mulher que descobre estar morrendo e resolve gravar a trajetória de sua vida amorosa para sua filha.

4- Circunspeto Blog Nem tão transitiva e direta assim.
Poema bem louco e muito legal. “Te quero sem que ninguém veja, e mesmo que alguém visse, duvido que conseguisse traduzir a esquisitice...”

3- As preliminaresBlog Joselitando
Sim pessoas! Eles de novo! Dessa vez em um texto que parece entender a alma feminina. A importância de uma preliminar bem feita. Um texto que deveria ser lido pelo menos pela maioria dos homens!

2 – Da série – Amo muito tudo issoBlog Afrodite
Lembra da propaganda do Mc Donald’s? No post, a autora faz uma relação de tudo o que ama. “Aniversário de filha em dia de cosme e damião, café forte, perfume, beijo(s), fazer novos amigos, reunir os antigos, bolo de chocolate, caminhar na praia, receber flores, enviar, cheddar mcmelt, rir, ler um livro estimulante, aprender, menos tv, mais música, conversar, tergiversar, testar novas receitas, ter fome, bom-bom ouro branco...”

E o post vencedor em nossa classificação, aquele que é referência em todos os sentidos:

1 Os repolhinhosBlog Joselitando
Acreditem, eles estão de volta no nosso ranking e dessa vez com o post vencedor. A velha história do “repolho” na horta de alguém levou a medalha de ouro por unanimidade. Além de nos identificarmos com o tema (quem aqui nunca foi, ou é, repolho de alguém?), o texto está muito bom, a foto é fofa e o termo...é bom demais!




13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Foi difcil fazer esse ranking, mas foi bem gostoso tb!

É claro que não estão todos os posts que gostamos, mas como resolvemos colocar os 10 melhores, tivemos que escolher.

Apenas o 1 lugar foi unanimidade e tenho que confessar que sou apaixonada por esse texto!!!


bjs p/ todos

Felipe disse...

Caracas, nunca imaginei que um texto meu ficaria em primeiro. Fui lendo a lista e já estava enciumado por ter dois textos do Zé Gotinha e um do Zethi e nao tinha nenhum meu.

Adorei a lista. Vcs são fofas!!!

Beijos a todas, que eu ainda nao conheci direito (leia-se pessoalmente)

Anônimo disse...

Realmente foi bem dificil escolher os dez!Mais com certeza foram esses os que mais nos emocionaram e nos fizeram rir!! E rir muito... Bjos aos joselitos! vcs são ótimos....

Anônimo disse...

Bom demais!!! Temos de fazer uma megafesta com convidados dos dois grupos de blogueirs! Abraços. :)

Anônimo disse...

adorei a ideia do Guilherme!
vms sim, mas sem furos ne?
cm diz minha amiga helen, o importante e interagir!!!!
bjs

Felipe disse...

Então, eu mesmo tenho horários malucos, mas o Guilherme tem horários parecidos com os meus. Se não for num fim de semana, a gente podia combinar, sei lá, um dancing gates. Ou mesmo um almoço.

Beijocas às fenômenos (as)

Anônimo disse...

Vamos marcar com objetividade! Que dia, que horas ,que lugar? nesse blá blá blá,ninguém marca nunca!!

bjo meninos...

Anônimo disse...

tb acho!mas vou dar uma sugestao...nao esperem pelo zethi p/ marcar algo, ele NUNCA marca!!!

alguem tem uma sugestao?

bjs

Felipe disse...

Almoço ou de noite? Eu sou meio punk de noite. TRabalho de 16h às 0h30. Entao se for de noite, é meio foda pras pessoas normais que nem vcs, hehehehe...

Sim, o Zethi é enrolado. Ele é o homem-social.

Anônimo disse...

gente, prefiro algo a noite. tipo...um gates ou bar. o q acham?

almoco fica meio complicado pq os horarios sao diferentes.

mas...e ai? quem da mais? vms decidir logo!
bjs

Felipe disse...

Olha só, segunda e terça da semana que vem eu to de folga. Se vcs quiserem encarar um calaf, eu posso ir. Ou posso ir ao Gates na terça.

Eu saio do trabalho normalmente meia-noite ou um pouco mais ou menos, dependendo do evento futebolístico que estiver rolando na TV (acredite, trabalho com isso). Então, a nao ser que vcs sejam hard core, é mais fácil fazer num dia que eu tiver de folga.

Nina, nomeio você interlocutora. Manda um e-mail pras meninas e pra nós (felipecampbell@uol.com.br, grgoulart@hotmail.com, zethi@terra.com.br) e organizemos isso por e-mail, que é mais fácil, ne?

Beijos

Anônimo disse...

Nossa! quanta honra milton ribeiro deixando comentario no blog!!!
sinta-se a vontade para "nos visitar" quando quiser... achamos a classificacao mais do que justa, afinal, seus textos sao otimos.

bjs

ah! e q coincidencia...Helen tb e o nome de minha melhor amiga! ;)

Anônimo disse...

Nossa!!! Bom demais vc ter comentado e lido nosso post!Sinta-se sempre convidado a entrar.A propósito,adoooro o monólogo!
abraços....