segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TERMO DE posse...




Eu, estagiário JOnes de trás-dos-montes, prometo honrar com o nível deste blog, que é mantido com carinho e dedicação por meus chefes supracitados há tanto tempo, prezando pela linguagem culta e ortodoxa sem gerundismo.
Pretendo mostrar o meu lado intelectual-macho, rasgando o verbo sobre a atualidade atual de hoje em dia do nosso cotidiano e das histórias vividas e/ou vivenciadas nesssas 3 décadas de vida.
Espero que gostem e, caso não gostem, fiquem sabendo que pegarei o IP de cada comentário que eu não vá com a cara e mandarei spywares,trojans,vírus,pacotes destrutivos... TE PERSEGUIREI por esse mundão virtual sem fronteira Sô!!haiuhauiahaiuaai


ZOANDO...

Que meus chefes voltem cheios de energia..e enquanto isso vou me divertir com isso aqui..

HAIUHAIIA



PREPAREM-SE!!

8 comentários:

Anônimo disse...

ESTAGIARIO JONESSSSSSSSSSSSSSSS,

COMO ASSIM? EU SAI NAO FAZ UMA SEMANA E VC JA TRANSFORMOU O SIM,PESSOAS????

Q RAIO DE FOTO Q E ESSA? Q RAIO DE TEXTO E ESSE???

VC REALMENTE ACHOU QUE A DIRETORIA IA SAIR DE FERIAS E NAO IA TE MONITORAR? PRA Q SERVE NOTEBOOK????

TO T VENDO DE LONGE, HEIN??? CUIDADO QUE SEU CONTRATO COM O CIEE VENCE NO FIM DO MESSSSS.

D CERTO C TA CERRRTINHO, VIU? HUMPF!!!
VC SABE QUE COM OS FENOMENOS...."VAI PRO SACO!!!"

VascoIJ0neZ! disse...

haiuhaiuahaiua
certezaaa
farei jus a renovação por mais um ano dessa bodega viciante

bjo chefe e curta as ilhas gregas ai por mim

uhuuuuuu

Anônimo disse...

MEU DEUS!
Vasco jones ! Não vá destruir o que demoramos quase 2 anos para construir!kkkkkkkkkkkk

juizoooo
bj

Felipe disse...

AHEAOHEAOHEAOEAOAEHOEAHAEOAOH!!! AHOEAHOEAHOEAHEAOHAEOAH!!!!

SENSACIONAL!!! O SITE FOI INVADIDO POR UM HACKER!!! BWWWWHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Estagiario Jones,

Nao esqueça que o Sim,Pessoas é um blog de respeito e não o seu orkut.

Sem mais,

VascoIJ0neZ! disse...

Se a direção estivesse de fato preocupada não estariam todos curtindo férias nas ilhas caribenhas e deixando este pobre e escravo estagiário trancado na sede do SIIIM!pessoas - ainda com o braço quebrado - cuidando desta bagaça viciante,

relaxem porque pimenta no ORKUT dos outros é refresco..

Mandrey disse...

BOTA PRA ARROMBAR, ESTAGIÁRIO JONES!!!!!!! HUAHUAHAAUAUAHUAHAUHUAHAUAHAUAHUA!!

muda as senhas! posta uns textos fenomenais sem frescurite de mulher! huahuahuahua! transforma o SIM, PESSOAS no SEM PÉ SOA BEM MELHOR! HUAHUAHUAHUA

Fenômenos disse...

haihaiuaa
bandártico mandra