segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um perfeito caos


Estou tentando atualizar o blog, mas alguns probleminhas estao me deixando irritada...


1 - Meu computador criou vida, revoltou-se e resolveu desaparecer com todos os acentos.

2 - As ideias estao fugindo, correndo leguas (loucas e alucinadas). Nao da nem tempo de anotar no meu bloquinho bambi.

3 - O tempo deu uma de "Forrest Gump" e so Deus pra saber quando para (ou diminui).

4 - A preguica tambem resolveu dar o ar da graca. Nao gosta muito de ficar, mas quando aparece... Deus que me defenda!!


Vou tentar novamente amanha. Quem sabe????

2 comentários:

Anônimo disse...

Se quiser um "help" eu ajudo!

bjo

Anônimo disse...

huihaiuhuaia


cade vc chefe famosa?
tb todo dia na tv eh fogo....
mauqiagem cameras
texto
telepronter


logo logo sai na CARAS