domingo, 10 de agosto de 2008

Estamos de volta!!!



Consegui (ufa!) organizar a coisas por aqui. O problema com a conexão foi resolvido (eu espero!) depois de trocar o modem, formatar o computador e azucrinar o pobre japinha da BrT. Mas uma coisa eu tenho que admitir: O tempo sem o acesso (e a cobrança de atualizar o blog) me fez um bem danado. Consegui devorar um livro inteiro, tive que descobrir outras coisas pra fazer no tempo livre e, o melhor, voltei a escrever outras coisas. Bom demaaaaais!!!


Muita coisa aconteceu também durante essa pausa. Tivemos o casamento (lindo!!!) de uma amiga com o verdadeiro Grande dela, tivemos a comemoração do meu aniversário e a volta do Brunão ao mundo etílico. Para aqueles que não sabem, o Bruno teve que passar por uma cirurgia faz pouco tempo (teve que retirar a tal da pedra no rim).


Sábado, eu estava em casa, curtindo um VT das Olimpíadas, quando o meu celular tocou:


- Acoooooooorda, cabeçona!! Acordei 6h00 hoje, acredita?


- Sim, Bruno! Eu também acordei cedo hoje. Acho que é o calor.


- Combinei com a Helen de ir tomar umas. Vamos? O Vasco dirige!


- Beleza! Mas acho que não vou beber. Estou com medo das minhas enxaquecas.


- Ahan! Veremos!!


Lá para as tantas da tarde, o meu celular toca. “Estamos no boteco, pode vir”. Não foi preciso proc

urar muito, me guiei pela voz do Bruno- Esponja. “Hoje ele está atacado!”, pensei. Cheguei bem no momento da velha discussão sobre ficar puto no local de trabalho.


Segue o diálogo:


Bruno: Aprendi com meu chefe. Toda vez que estou nervoso, eu começo a cantar e a bater as mãos na mesa: “Os anjooooooooooos, todos os anjoooooooos, que desçam...”


Helen: Uhauhauahauahuahauhauhauahauh


Vasco: Que música é essa, Bruno?


Bruno: Sei lá! Se acalma meu chefe, deve me acalmar também. Só sei que está funcionando.


Percebi que o Bruno já estava ficando embri e engatei na conversa. Falei sobre o saco que é trabalhar só com mulheres, que ninguém merece chefe burro e ele aproveitou:


Bruno: Outro dia tive que sair de uma reunião só porque o chefão precisava de um cheque. Cheguei na sala aziado!



Helen: Nossa, Bruno! Imagino sua cara!


Bruno: Já cheguei lá botando minha estagiária para trabalhar. Anda, minha filha! Senta aqui nessa porra dessa máquina de escrever e preenche o cheque. Acredita que a tonta não sabia escrever dois milhões?


Vasco: O valor do cheque era de quanto?


Bruno: Dois milhões, pessoa! E eu gritando com

a porra da estagiária que só sabia tremer.


Nina: Credo, Bruno! A coitada nunca nem sonhou com uma quantia tão grande.


Bruno: Ô, Nina! São apenas números! Eu tenho que pensar assim, né?


Helen: E como você faz? Entrega nas mãos do chefe e pronto?


Bruno: Não, pessoa! Eu entrego nas mãos de Deus. Ele que leva!


Nina: Hahahahaha


Bruno: Sério, gente! Eu entrego pra Deus, o nosso boy.


Nina: Pára o mundo que eu quero descer!!!! Não acredito!


Vasco: O nome dele é Deus?



Bruno: O nome dele é Deusdete, mas a gente chama de Deus mesmo. E naquele dia, tive que tentar arranjar um carro pra Deus, afinal, nem ele poderia atravessar a rua com um cheque de dois milhões no bolso, ne? Hehehehe


A risada foi geral ...


Helen: Ele sabe que você o chama assim?


Bruno: Claro! Eu tenho o nome registrado no meu celular. Toda vez que ele me liga, eu brinco com a galera dizendo que Deus está me chamando. Sem contar nos dias em que ele aparece na minha sala e eu começo a cantar.


Nina: Cantar?


Bruno: É! Lembra daquela música que toca direto na missa?


Helen: Qual delas?


Bruno: “Deeeeeuuuus está aqui, ele está aqui. Tão certo como ar que eu respiroooo, tão certo como o amanhã que se levaaaaaanta, tão certo como eu te falo e podes ouviirrr."



Foi aí que eu percebi que já estava na hora de voltar!!!




Um beijo especial para a noiva Fenômeno


PS1: As fotos (menos a primeira) foram tiradas no casamento da Quênia. Se Deus quiser, eu consigo postar tudo no Fotoblog! Tenham paciência, please! hehehehe


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu me abri de rir com a história, hehehehehe. E muitas felicidades à noiva Fenômeno e amor além da conta.

Beijocas.

Anônimo disse...

Eu tive uma crise de riso e quase engasguei com a música dos "anjos"!
Realmente , o brunao voltou com tudo da fase pos cateter dele! huiahuiahuia...

Quenia seu casamento foi lindoooo
Vc estava lindaaaaa!
Toda felicidade p vcs!

grande bjo

Anônimo disse...

Nina você é demais (risos......) colocar esta história ficou dez.

Nossa, estou falando demais. Mas também depois de duas cirurgias (e ainda tem uma terceira), dois cateter, aritimia cardíaca e lei seca tenho o direito de falar bobagem e sair com os meus GRANDES AMIGOS.

Quênia seu casamento foi DEMAIS. VOCÊ ESTAVA LINDA E FELIZ QUE É MAIS IMPORTANTE. TUDO PERFEITO. SEJA FELIZ.

Abraço galera.

VascoIJ0neZ! disse...

Caraca. Ficou DEZ o blog!
Bjo people!

ps: Fds tem mais?

quenia disse...

Oi Pessoas!!! Adorei as fotos, adorei vcs mencionarem o meu casamento aqui no blog. Tudo foi perfeito, né? Nossa! Foi tudo lindo, eu adorei tudo: a cerimônia, a festa e que festa né?? hehehehehe, modesta a parte foi animadérrima. Eu me diverti de montão, e vcs contribuíram pra isso. :) Obrigada por tudo. Estou muito feliz. Quero ver as outras fotos aqui no blog... Que Deus conserve tudo o que estou vivendo com o grande hahahaha. Beijocas pra todos. Adoro vcs.