sábado, 26 de julho de 2008

Problemas com a conexão

Pessoas Queridas,

Desde que roubaram os cabos telefônicos e tudo lá da minha quadra, eu não consigo entrar na rede nem falar ao telefone por mais de cinco minutos. Já teve técnico de tudo por lá e nada do problema ser resolvido.

Tive que acessar da casa da minha tia para poder dar uma satisfação por aqui. E rápido, já que ela não gosta de gente "bulindo" no computador dela.

Eu volto quando Tesouro resolver o problema, ta? Não tenho mais paciência. Aff!

Enquanto isso... Que tal ver um vídeo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Volta logo Ninaaa....
Eu não sou muito de comentar, mas adoro ler seus textos.
Bjoooo

Anônimo disse...

É isso aí Nininha, estou com minha prima, logo agora que voltei a frequentar o blog...
Beijos

Anônimo disse...

Nina, até hoje tá sem conexão aí? pois é, foi mudar de cidade, isso que deu, lá em Sobral City não tinha dessas coisas kkkkk
Beijos

Anônimo disse...

pessoas,

o trem tá feio por aqui! hehehehe

o problema é que fica caindo o tempo todo! aff!

mas semana que vem tudo volta ao normal, eu espero!

bjos

Anônimo disse...

Ninaaaaaaaaaaaa, meus parabéns, muitas felicidades, paz, amor, sucesso e tudo de bom pois você merece!!!!!!!!!!!
Beijocas