terça-feira, 8 de julho de 2008

Legenda, por favor!!!

Achei aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Sai fora, Paulão, o patinho de plástico é meu", diz o Macaco!

Antonio Ximenes disse...

"Sinto que estou sofrendo uma agressão contra a minha dignidade símia... por estar sendo divulgada uma foto que comprova um relacionamento inadequado entre minha pessoa e esse pato de borracha. Somos apenas bons amigos em uma banheira de espuma.", diz o Macaco!

Anônimo disse...

"Novo Seda Camadas Destacadas. Se você tem camadas, mostre-as!".

Anônimo disse...

Banho nesse frio...
nem com patinho!
ass:macaco em panico!



kkkkkkkkk

VascoIJ0neZ! disse...

"Abaixa que minha mãe tá vindo!"

ass: Macaco pra macaca

Anônimo disse...

"Lei seca revogada, irruuuuuuu!!!vou tomar um banho rapidim e ir pros frevos"