quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma farofada no cinema


Um dos meus programas preferidos é ir ao cinema. Mesmo com o preço absurdo dos ingressos não desanimo de jeito nenhum. Ali só duas coisas me chateiam: Perder os trailers e ter que procurar lugar nas salas lotadas. Nossa! Viro uma onça!!!

As estréias são sempre complicadas. Você acaba passando por situações inacreditáveis (e nem sempre consegue assistir ao filme). Lembro que eu e os outros Fenômenos fomos ver “Piratas do Caribe 3”, mas chegamos atrasados e os trailers já haviam começado. Quando entramos na sala, os únicos lugares vazios eram as primeiras cadeiras, aquelas reservadas para gordinhos e deficientes.

Eu acho aquelas cadeiras o fim. É impossível assistir qualquer coisa ali. Imagina um filme passado quase todo no mar! A tela enoooorme bem na sua cara, a legenda fica embaçada. Eu já estava sentindo enjôo, o Bruno não parava de reclamar, a Helen com torcicolo. E era barco balançando de um lado, a gente tonto do outro. Aff!!

Outro dia encarei a estréia de Hancock. Claro que deveria ter pensado mil vezes antes de assistir a um filme blockbuster nas férias da meninada, mas eu gosto do Will Smith, achei que o filme era legal. O fato é que nem sei dizer se gostei ou não. Passei tanto tempo tendo minha atenção desviada que não me lembro de ter visto tudo.

Enfrentei uma fila gigante para comprar o ingresso. Desci toda animada para a sala, afinal, não tinha uma multidão na porta, achei que estava vazio. Aham! Cheguei quinze minutos antes de o filme começar e só tinha a PRIMEIRA fileira vazia. Nada mais! Parecia até sacanagem, mas tive que sentar quase dentro da tela. Foi desanimador.

Para piorar a minha vida, dois rapazes bem animados resolveram sentar ao meu lado. Tinham duzentas sacolas das americanas nas mãos. Era tanto barulho e mastigação que o povo começou a pedir silêncio. E eu tentando não enjoar logo nas legendas dos trailers. Quando o filme começou foi aquela luta para acompanhar as cenas. Eu até que estava me concentrando, mas eis que chega um casal e senta do meu outro lado. Eu não acreditei quando virei para o moço e ele estava com uma mega-super-hiper-plus pizza nas mãos. Não era uma fatia ou uma mini-pizza, era uma pizza grande inteira. Tipo...O cara não teve tempo de jantar e levou a comida para dentro do cinema.

Ainda olhei para ver se ele não tinha levado uma garrafa de dois litros de Coca-Cola. Passei o filme inteiro desviando meu ombro das “arrancadas” de pedaços do moço, com o barulho e o cheirão da pizza. Farofa total! Nada contra levar lanche para dentro da sala, eu já levei os Mc Donald’s, mas tudo tem limite, ne? E sexta-feira tem a estréia do Batman. Só espero não ter que me sentar ao lado de alguém rasgando um churrasquinho com vinagrete!!!






Pensa numa pessoa contando as horas! Adooooro!!

11 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Pessoa.

Não preciso dizer o quanto sou cinéfilo e versado na "arte de exigir conforto absoluto no ato de freqüentar salas de projeção".

Nunca admiti pecados do tipo:

1)Pé na cadeira;
2)Conversa fora de hora;
3)Tremores nas cadeiras;
4)Cabeças gigantes na frente da tela; e (é claro)
5)Marmiteiros compulsivos.

Eu já tive a falta de sorte de sentar ao lado de alguém comendo um sanduíche de creme de camarão.

"O cheiro do fim do mundo"

Próximo domingo irei assistir o BATMAN... vou de camisa preta e com meu bat-boné... (fotografarei para provar a sandice)... rs.

Abração.

GUgu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VascoIJ0neZ! disse...

Coringa,tingalagatinga,já disse:

"Why so serious?"

O que que são legendas? Desconheço...

enfim,
hiahuaia
Nesse filme aí dos piratas, eu ainda forcei os fenômenosa permanecerem no local até as cenas escondidas passarem.
haiuahiaa
Todo mundo quebrado e puto
hauhaiuahiuaa


Sexta, 9h30m,Estaremos lá no Brasilia Shopping. Batman e os fenômenos. Tudo a ver.

Anônimo disse...

Boa noite fenomenos!!! estou de volta (desbloquearam o simpessoas no trampo :D )
Abraços a todos e bom filme

Anônimo disse...

boa tarde galera!! gostaram do filme, vou ver se assisto essa semana
Abração

Anônimo disse...

Olá, Amigo Sumido!!!

Nós fomos ver Batman na sexta, bem na estréia mesmo!!!

Eu adorei!!!

Vale muito a pena!!!

Bjos

Anônimo disse...

Nina, foi de bat-girl??
hihi
Beijos

Anônimo disse...

uhauahauhauah

nao!!! eu pensei até em vestir minha capa e tals, mas desisti!!! hihihi

fui de roxo mesmo, em homenagem ao coringa! hihihi

bjos

Anônimo disse...

Muito bom!
Sensacional!
Pena q o curinga morre no final!!!!
kakakakakkaka
Literalmente!

bjos!

Antonio Ximenes disse...

Helen.

Assisti com o pescoço torto.
Só tinha vaga na primeira FILA.

Valeu muito a pena.

O Duas-Caras estava medonho... muito legal.

Foi o filme de Herói mais "realista" (dentro do possivel) e consistente que já assisti.

Não deu para fotografar.
Mas fui com camisa preta e bat-boné.

Abraço.

Anônimo disse...

kakakakakaka!
Mas seu pescoço ficou destruido né!?

bjo