terça-feira, 1 de julho de 2008

Mister M invade a Joselitos Rocky Party



Como a maioria deve saber, sábado rolou a festa de três anos do blog Totalmente sem-noção. Eu representei os Fenômenos e carreguei umas buscapés comigo. Foi bem legal! Tive o prazer de conhecer pessoalmente o vencedor dos Desafios Fenomenais, Dante Accioly e a esposa, ambos uns fofos. Comentei com ele que não iria fazer um post sobre o evento, mas não deu. E aposto que ele vai entender meus motivos.


Eu estava sentada naqueles bancos lá no fundo do pub quando percebi que minhas primas buscapés estavam desaparecidas. Como já estava ficando meio tarde, e eu estava muito cansada, resolvi ir atrás das duas para irmos embora. Procurei na pista, enfrentei a multidão em frente ao DJ, dei uma olhada no balcão e nada. Tive que procurar no banheiro, mas só fui encontrar as duas figuras no fumódromo.


Para aqueles que nunca foram ao Gates, o pub tem uma sala reservada aos fumantes. Pensa num lugar tosco! Uma sala minúscula, preta, fedida, com um ventilador e uns bancos. É claustrofóbico! Mas enfim, uma das buscapés é fumante, então, imaginei que poderia encontrá-la por lá. Dito e feito. Entrei no ambiente e quase tive um ataque. Enquanto a buscapé fumante terminava o cigarro, a outra prestava atenção, toda animada, num número de MÁGICA. Imagina!


Em pleno Gates, o som pegando fogo e a minha priminha querida se divertindo com um número de mágica. E dentro de um fumódromo. Nada contra os mágicos, mas foi engraçado ( e tosco) ver aquela cena. O rapaz tinha o cabelo na cintura, um cigarro no canto da boca e chacoalhava as mãos, mostrando umas cartas para a buscapé, que participava do número bastante atenta. Ele estava mais para metaleiro do que para “Mister M”. Era um tal de escolhe a carta, joga o baralho pra cá, balança na frente dela, separa, mostra de novo. A outra buscapé já estava desesperada, enquanto eu ria e tentava puxar conversa com a “ajudante de mágico”. Ela não me deu a menor bola!


Comecei a perceber o entusiasmo dela com a mágica. Eu não conseguia entender o que ele falava, só dava pra ver as mãos balançando e as cartas sendo viradas. Chamei pelas duas em voz alta, consegui que ela me desse atenção, me virei e saí em direção ao banheiro, afinal, não ia rir na frente do pobre mágico. Não sei ao certo se ele estava querendo pegar a buscapé ou se estava apenas se exibindo. Sei que ela ficou impressionada. No carro, enquanto a gente zoava o pobre Mister M, falando sobre a tentativa frustrada de conseguir ao menos o número do telefone, a buscapé repetia em voz alta “Ninguém nunca fez uma mágica para mim antes, Helô!”


Fiquei pensando se aquela tática não teria funcionado, caso eu demorasse mais um pouquinho...


Ontem conversei com a “ajudante de mágico” pelo MSN. Tive que perguntar com detalhes. Segue o diálogo com a descrição dos truques. Uma verdadeira marmota, como diria um colega blogueiro.


Prima da Nina diz:

Ele pegou a moeda e falou q ia morder. Ela ficou mordida mesmo.

Prima da Nina diz:

Daí ele soprou... E ela voltou ao normal! Tcharamm!

Ninoca diz:

(Nina passando mal de rir)

Ninoca diz:

E aquelas cartas?

Prima da Nina diz:

Huahauhauahuahauhaua

Prima da Nina diz:

Ele me mostrou quatro cartas diferente e pediu pra escolher uma e não falar pra ele,

Prima da Nina diz:

Depois ele virou e falou: Foi essa aqui?

Prima da Nina diz:

Não!
(Acho que ele tava ficando tenso)

Prima da Nina diz:

Então foi uma dessas? E mostrou as outras 3.

(Todas elas eram iguais a primeira que ele mostrou)

Prima da Nina diz:

Nenhuma era igual a que eu tinha escolhido

Ninoca diz:

Então o truque não deu certo, helo!

Ninoca diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prima da Nina diz:

Eu tb acho q não deu não!

Ninoca diz:

E mesmo com todo o esforço do Mister M...Ele nem conseguiu seu telefone, Helo! Tadinho!

Prima da Nina diz:

Fala muuuuuuuuuuuuuuito sério, helo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tinha q ser comigo, claro!!!

Tuuuuuuudo acontece comigo, helo!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!!

Ps. Mas gente... Eu fiquei em choque com a moeda inteirinha!! hihihihihihi

Dante Accioly disse...

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Essa história é uma marmota meeeeeeeeeeeeeessssssssssmo!!!!!!! Que cara maluco!!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Foi um prazer te conhecer também, Nina!!!! Beijo!!!!!

VascoIJ0neZ! disse...

ha?
festa estranha com gente esquisita...

enfim,

e ae vai rolar d agente tocar lá prima d anina?
bjo

Anônimo disse...

Huaihuai!
Quem é essa prima q ta tomando o lugar do Brunão!
kakakakakaka!

bjinhos!

VascoIJ0neZ! disse...

ninao,

amnha fenomenso no cinema
bora?
chama o namoradao

bjo

Anônimo disse...

Quem é helô?

A história é sensacional. Muito bom mesmo!

Beijos.