sábado, 8 de novembro de 2008

Amigo Oculto

Os Fenômenos já estão em ritmo de festas de fim de ano. Como dezembro está chegando e a maioria vai viajar, resolvemos sortear nosso amigo oculto logo. Assim, a data fica marcadíssima e ninguém inventa uma confraternização com o "pessoal do trabalho" na última hora.

O problema é que até para tirar os papéis rende um bafão. Por idéia da Helen, tentamos sortear na semana passada, no churras da Renata. Pensa num desastre! Passei o evento todinho com uma caneta na mão e um guardanapo na outra. Fizemos quatro ou cinco sorteios, eu não me lembro. Sempre alguém ficava sem papel ou se tirava.

Depois de muitas "flozens" e alguns barracos, eu desisti!!! Ninguém merece tanta dificuldade...

Enfim, conseguimos sortear na sexta-feira. Acho que dessa vez não vai ter erro. (Eu não troco a pessoa que eu tirei nem a pau!). Vamos aproveitar para sugerir os presentes e sacanear também, afinal, aqui é o lugar ideal pra isso. Hehehehehe

143 comentários:

Anônimo disse...

Esqueci quem eu tirei!!! kkk

Anônimo disse...

Como assim Rondi?

Espero que isto seja zoação cabeção. O meu papel esta guardado, pois depois de tantos nomes. Para não ter o risco de me enganar (risos.......).

Como já tinha declarado a minha amiga oculta é muito biscate (hauahauahauahauaha). Brincadeiras a parte ELA É MUITO ESPECIAL.

Agora que presente dá para alguém que tem tudo? Complicado demais.

Abraço.

Anônimo disse...

bruno tirou a julia

uhauhauahuahauhauha

Anônimo disse...

uhauahuahauhaa.......

Só tem a Júlia de biscate? hauhahauahahah..... esta errada Nina.

Anônimo disse...

É Zoação mesmo kbça, vc acha que iria esquecer da minha amiga oculta biscate? Nunca!!! kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk!
Gente!
Se o bruno tirou uma biscate eu tb tirei! huaihuaihuai

bjos!

Anônimo disse...

Rondi ainda bem que se lembra de sua amiga.

Vamos para uma parte de minha lista, segue:

- Um pacote de viagem (pago é claro);

- Um relógio da loja "Vivara";

- Um bom perfume (CK, Tommy ou Polo). Nem é necessário dizer que tem é original, pois da feira não conta. Acho que nem é necessário falar isto.

Acho que chega por enquanto. Vou pensar em mais coisas e digo.

Abraço galera.

Anônimo disse...

Galera...
Vamos sugerindo os presentinhos, viu?
Senão meu amigo secreto vai ficar sem presente!
kkkk

Anônimo disse...

Como assim Helen? Será que vocês repetiram o mesmo nome? risos........

Esta pessoa vai ganhar muito presente então.

Beijo.

Anônimo disse...

olha aqui, já deu pra sacar que o bruno tirou a julia e a helen tirou a rogeria. uahauhauahauhauh

ei, concordo com a amália...bora sugerir, galera.

vou pensar na minha listinha e daqui a pouco eu volto. uhauhaua

bjos

Anônimo disse...

Temos muitas meninas no amigo oculto. Várias opções, segue:

Amália, Helen, Júlia, Nina, Rejane e Regéria.

Renata é casada e não entra na listinha.

Então Nina esta longe de sacar quem eu tirei. hauahauahaaha neste universo acima (risos.....)

Beijo.

Anônimo disse...

Eita Brunão!! Vc só tem amiga biscate?
hauhauhau

Anônimo disse...

brunão,

só não vale fazer como o jogador do seu timeco e pedir um cartão amarelo, ta?
hihihihi


genteeeeeeeeeee,

e os pedidos??? até agora só o bruno deu a "listinha" dele.

um pouco assustadora, mas tá valendo! uuhaahauhauha

VascoIJ0neZ! disse...

Eu quero a paz mundial!

Como não é possível, aceito qualquer cAMISA de time estrangeiro adquirida em lojas de esporte em qualquer shopping da cidade(se vier com da feira é sacanagem,porque to preparando O PRESENTE pra quem eu tirei).

Se vier com do flamengo vira meu inimigo declarado. Porra é essa?

Anônimo disse...

vascãoooooooooooo,

vc me tirou de novo? aceito minha camisa oficial para combinar com o casaco, ta?

aproveitando que meu time deve levar o campeonato DE NOVO!!! hihihihi

a feminina, viu? hehehe

bjocas

VascoIJ0neZ! disse...

Ninão,

Meu aMIGO-oculto-secreto é um(a) apreciador(a) da velha arte nos ensinada por Charles Miller.E, sim! O Seu time não está na zona do rebaixamento...

Anônimo disse...

nossa, quem tirou o vasco pode dar uma onça de pelúcia!

uihauahuahauhauha

bjos

ps: alguém sabe cadê a rogeria e a julia?

Anônimo disse...

ah! já que seu amiGO oculto é apreciador de futebol só pode ser o harlei, o fabricio ou o cássio, já que o bruno não entende NADA de futebol, ne?

se entendesse, não torceria para aquele lixo! uhauahauhauhauhahauah

vou colocar a minha "listinha" e a lista do fabricio mais tarde, ok?

bjos

engraçado...meu amigo oculto ainda não perguntou o que eu quero. será que meu nome foi excluído de novo? eu esgano a helen!!!! hehehe

Anônimo disse...

Uai Nina, fui excluído do amigo aculto ou não sou apreciador de futebol?
Ah, vcs estipularam um valor? Pq não sei o que pedir...

Anônimo disse...

Valor? Rondi, para você que ganha bem o valor é livre (risos.......).

Nina, como assim não entendo de futebol? Só que o time que ando torcendo esta passando por uma fase difícil. Sem receber salário é complicado. Mas ano que vem esta aí e aí quem sabe desta vez vai.

Abraço

Anônimo disse...

Então posso pedir qualquer coisa Bruno? kkk

Anônimo disse...

rondi, não tá excluido não, ficou maluco? foi só pra zoar o bruno e aquele timeco dele. heheheh

quanto ao valor...ninguém estipulou nada não. coloca aí o que vc quer e pronto. quem te tirou vai ter que se virar! uhauahauahauhauahau

bruno, vc precisa aprender a torcer, meu amigo. time que rouba cartão de juiz é loser demais! uahuahauahauh

quanto aos seus presentes... não quer mais nada não?

bjos

Anônimo disse...

JÁ QUE NÃO PODEMOS COLOCAR ESPAÇOS, EXCLAMAÇÕES, FRASES LONGAS OU FRASES CURTAS, IREI DIRETO AO ASSUNTO:

GOSTARIA DE SABER O QUE A RENATA QUER GANHAR.

SEM MAIS,

EU.

Anônimo disse...

uhauahauhauhuah

caro anônimo,

eu não disse que não podia colocar espaços ou exclamações. eu disse que era fácil identificar quem escrevia daquele jeito. hihihi

e não faço idéia do que a renata quer ganhar. ela ainda não se pronunciou.

bjos

Anônimo disse...

hehehe
Isso aqui tá ficando bom!
Gente, acho q a gente poderia estipular um valor como média, tipo R$ 50,00. Se o amigo-secreto quiser dar um presente mais caro, ótimo!!
O q vcs acham?

Anônimo disse...

Amália os itens da minha lista custam mais que isto. Sem bem que se o meu amigo dividir em 36 vezes acho que é possível o valor de R$ 50,00 a parcela.....

hauahauahahauahahahaha

Nina, para de zoar o "pobre" do meu time. Deixa agente lascar o cartão no juiz. Vai dizer que não foi bacana? Muito bom.

Agora a "bolsa" de valores esta cheia de altos e baixos. É tal de quem tirou quem, pois a cada dia sei que algo novo. Muito bom. Pensa que até o dia 12/12 a especulação vai rolar solta.

Ah, depois vou completar a minha lista.

Abraço.

renata disse...

Olá fenômenos?? Amigo anônimo, ainda vou pensar o que quero...Não tenho a mínima idéia. Logo colocarei a minha lista de susgestões.Bjs.

renata disse...

Ah! o Harlei disse que vai querer um Jeep Troller/2008

Anônimo disse...

hauahahauahahahahhaha

Muito bom Harlei. Esta vendo Amália nada como 50 anos pagando o Jeep que o Harlei esta querendo. Será que dá na parcela de R$ 50,00? Sei não.

Depois a galera acha que pedi algo fora do comum.

Anônimo disse...

uhauahauahauhauhauha

cerrrrrteza que com 50 reais vai dar pra pagar, hein?

galera,

basta ser razoável na hora de escolher as opções de presentes, ne? hehehe

vamos com calma, harlei e bruno! uahauhauahauhauh

Anônimo disse...

Tudo bem galera, já que só tem rico aqui, eu retiro minha sugestão de R$ 50,00. rsrsrs

Quero uma sela nova pra Nina, então!!!

kkkkk

Anônimo disse...

Pessoas,

Eu achei que o amigo oculto era só uma brincadeira, mas estou vendo que o negócio é serio...

Aqui vão algumas dicas de presentes:
1 - O mais caro:
Camisa do Cruzeiro

2 - Os mais baratos:
CD do Metallica - Death Magnetic
CD do AC/DC - Black Ice
CD do Judas Priest - British Steel
DVDs de filmes CLÁSSICOS de terror: Drácula, Nosferatu, Lobisomem, Frankenstein,A Profecia, Sexta-feira 13 (Parte 1), Halloween (Parte 1)...

Só não vale Exorcista, Poltergeist e A Hora do Pesadelo, ta?

Ah! Um box de qualquer temporada dos Simpsons também está valendo. hehehe

PS: E pode fazer um "combo" se o presente for barato. Tipo, um cd + dvd. Hahahahahaha

Anônimo disse...

Amália,

Dá pra explicar que a Nina em questão é a sua égua? Já tem gente perguntando se ando dando patadas por aí. Humpf!

hehehehe

Agora um recado (sério) para quem me tirou...

Eu tinha pensado numa meeeega lista, mas vou resumir aqui pra não ter erro.

Como vou viajar pra praia no fim do ano, estou aceitando coisas para usar por lá. Pode ser um vestido (de preferência longo), uma rasteirinha, uma bolsa de praia...enfim.

Mas se achar difícil por causa do gosto, pode me dar o box da primeira temporada da série "damages" (chega na livraria cultura dia 20 de novembro) que vou amaaaaaaaaaar também.

olha o link aqui:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=11023469&sid=20114834810820424956124918&k5=25EBE9CD&uid=

bjos

ah! adorei a idéia do fabrício de rolar um combo! uhauahauah

Rejane disse...

Oi Fenômenos,

Estou só acompanhando de longe a árdua discissão entre vocês. Tudo bem que ela vai do "fútil ao útil" heheheheh.....
Estou adorando estar aqui.

Continuarei acompanhando e analizando a "performance" do meu amigo oculto. Isso muito me interessa!

Também pensarei na minha listinha fenomenal.

Bjkas,

REJANE

Rejane disse...

Eita!!!


Analisando é com "S".
Já comencei mal!!! hehehheh....

Desculpa aíiiiii.....

Bjkas,
REJANE.

Rejane disse...

SENTIRAM O "COMENCEI"

Eu de novo.

é a emoção...

Bjkas de novo.

Anônimo disse...

Ao meu amigo oculto,

aguarde mais um pouquinho pq estou fazendo uma pesquisa de preços para dar minhas sugestões!!!

Beijos a todos!

Anônimo disse...

Isto mesmo Amália.......

Anônimo disse...

pfffffffffffffff

esse anonimo aí é o bruno!!!

eu disse que dá pra reconhecer pelo jeito de escrever.

uhauahuahauhuaahauhauhuhauh

Anônimo disse...

pfffffffffffffff

esse anonimo aí é o bruno!!!

eu disse que dá pra reconhecer pelo jeito de escrever.

uhauahuahauhuaahauhauhuhauh

Anônimo disse...

Ah se o Bruno me tirou!!!!!

Vai ter q me dar um presentão para se redimir do atributo que me deu!!

rssssssssssss

Anônimo disse...

Olá Niños,

?que se passa?
?Ustedes vãn bein?

Adios e as te la vista!

Anônimo disse...

uhahauhahauhahaha........ amigo anônimo e ainda estrangeiro.

Será que tirei você Amália? Bem..... vamos saber só no dia, risos.......

Eita Nina quem disse que fui eu? Esta doida? risos.....

Abraço galera.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Gente vcs nao trabalhão nao!?
kakakakakaka
pessoas eu estou aceitando presentes referente a praia!
nao sei se vcs sabem , mas estou indo para FORTALEZA.
So nao vale me dar "sundown". O resto ta valendo.
1- rasteiras
2-blusas
3 vestidos
4-shorts
etc etc etc!

bitocas!

Anônimo disse...

TUDO NO PLURAL?

Anônimo disse...

Ah! Ja ia me esquecendo!
BRUNO , NÃO ME VENHA COM "BURCA " . KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!
Plural!?
AAAAA , isso fica por conta do meu amigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UALAAAAAAAAAAA!

miNHA LISTA

1 -Camisa da Seleção Azul
2 - Camisa Inglaterra, Portugal , Italia ou Alemanha
3 - Camisa da INter d emIlao, Ajax, Psv, Atl de Madrid, Chelsea ou Real Madrid,
4 - Camisa de Vênus..Ops...do Veneza.


Vai ficar por aí memso. Qualquer coisa lá em Beverly Hills vcs podem encontrar.

Vou quebrar quem me tirou!

ahuahiauhaia

Rejane disse...

Oi Fenômenos,

Tô vendo cada listinha muito massaaaaa.
Realmente o componente dos "Joselitus" quer quebrar a gente. A gente não: eu não tirei ele mesmo!!!
Coitado de que tirou... hehehhe

Continuem mandando sugestões,que eu tamb to querendo copiar algum ítem. Né Helen, a gente vai pra Fortaleza mesmo!!!!

Bjkas,

Anônimo disse...

Vamos lá galera... Kd minha amiga?
Agora, quem me tirou, estou aceitando a camisa da seleção brasileira de futebol!!!

Anônimo disse...

eu tb vou pra fortalezaaaaaaaaaaaaa!!!

pessoas,

a rogeria e a julia ainda nao se pronunciaram...nem o cassio!!!

kd o povo?

bjs

renata disse...

Olá galera, já decidi, não vou pedir nada, prefiro surpresa. É muito sem graça saber o que vai ganhar e outra confio no gosto do meu amigo, será????

Anônimo disse...

Acho q vou copiar a idéia da Renata, cou confiar no bom gosto do meu amigo.

Só uma dica pro meu amigo oculto:

Vou pra Salvador em Janeiro, então, pode ser qualquer coisinha de praia também!!!

rssssssssssss

Anônimo disse...

Rejane se entregou!

E ae
me tirou
haiuahiuahiaa
cmaisa da seleção azul tá?(aquela que tem os números amarelos ,por favor..)

eu sou insu!!!

Rejane disse...

VascoJones,

Se eu fosse vc não confiaria muito no que parece óbvio!
Afinal estamos aqui pra confundir um ao outro né?!

Bjkas,

Anônimo disse...

Olá amigos.

Saudade de todos vcs.
Já comprei o presente do meu amigo oculto. hehehe.
Depois eu vou postar uma mega-lista dos presentes.

Abraços e até mais.

Anônimo disse...

Cassio,

se vc me tirou pode chegar junto aqui em sobradinho na Eventus Modas Inc.

ta cheio de roupa massa pra vc comprar pra mim

hiauauihauihaiuahui

renata disse...

Oi Cássio. Beleza?? Será que meu presente vem de Salvador???

Anônimo disse...

Ó PAÍ, Ó...

Renata, fique tranquila. hehehe.
Estarei levando uma acarajé para meu amigo oculto.

Beijos.

Anônimo disse...

ei, tá uma verdadeira loucura isso aqui!! hahahahahaha

daqui até o dia da bagunça a gente atinge a meta de 100 coments. :))

PS: BRUNO, EU SEI QUEM TE TIROU!!!

Anônimo disse...

COMO? COMO? COMO ASSIM?

RISOS......Nina você sabe o que eu estou querendo. Então diga o endereço da loja e serei grato por anos e anos. risos........

Beijos.

Anônimo disse...

QUEM TIROU O BRUNO FUI EU!

Anônimo disse...

risos..... valeu pela dica.

renata disse...

Anônimo, vc tirou foi EU!!! kkkkk...

Anônimo disse...

Oi galera !tava sumida ,dando assistência pro grande ,vcs compreendem né ! agora tô na ativa!Será que a biscate que o bruno tirou fui eu ! rs ....eu sou uma leyde !

renata disse...

Oi Ailuj!!! Apareceu?! Que assistência viu! Agora só falta a Rogéria dar o ar da graça, ou será que tá igual a Júlia dando assistência p/ o GRANDE...rs.

Anônimo disse...

hahahahahaha

é mesmo, rê! só falta a rogéria dar o ar da graça. será que já está dando assistência ao GRANDE? hehehehehehe

helooooooooô,

resolveu aparecer?
o bruno ainda tem que dar mais dicas da biscate que ele tirou! hehehe


pessoas,

o bruno quer algo que vcs só podem encontrar na loja "ana paula" do gilberto salomao.

só lamento pro anônimo que tirou o bruno! uhaiuhauahauhauhauah

bjs pra todos!!!

Anônimo disse...

QUERO SABER O QUE O HARLEI QUER GANHAR.

Anônimo disse...

kakakakaka!
gente,
quem é o anonimo?
huaihuahui

Anônimo disse...

EU QUERO SABER O NÚMERO DE SAPATOS E ROUPAS DE TODAS AS MENINAS DESSE AMIGO OCULTO.

OBRIGADO

Anônimo disse...

Caro anônimo biscate veste bem curto e apertado. Então, pode comprar o menor da loja que ela vai amar, risos...........

Anônimo disse...

eu tirei o rondinelli

Anônimo disse...

hahahahaahahahah

essa do anônimo foi ótima!!!

o meu é 36!! :))

se você me tirou tem uma sapatilha na ávida que é uma coisa de louco...toda estampadinha, rosa....ai,ai

bjocas

Anônimo disse...

Opa! Quero ganhar roupinhas e sandalia p praia. Entao, anonimo, meu sapato eh 37 e visto 40, ou M. Beijocas! *-)
Ah! Quero um acaraje tb, viu Cassio?

Anônimo disse...

eu tb quero acarajé!!!

bjos

Anônimo disse...

adorei o anônimo!
meu numero é 35!
NAO sou biscate, mas uso "p" para blusas e "38" nas partes de baixo!kkkkkkkkkk.
Cassio, eu quero o acaraje da "Cira". Ainda existe?

bjinhos

Anônimo disse...

Sem problemas amigos,
vou levar acarajé para todos. Um bem especial para o meu amor. hehehe, bem quente.

Anônimo disse...

Existe sim Helen, é o melhor acarajé daqui. hehehe

Vou imitar o VASCÃO E O RONDI.
Quero a camisa oficial do Manchester United a vermelha, deve ser baratinha. rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu tirei o Vasco Jones e vou dar o que ele quiser....

Anônimo disse...

ue, eu vou dar o que meu amigo oculto pediu também, anônimo. ;)

agora...os preços das coisas estão beeeeeeeeem salgadinhos, hein?

estou revendo minha listinha... uahuahauhauahauha

bjos em todos

Anônimo disse...

jã que todos estao pedindo uniformes de times, vou colocar umas tb:

Fenerbahce-TURQUIA
Irlanda
Selecoes asiaticas

abçs

Anônimo disse...

Foi o Vasco que colocou como anônimo.

Anônimo disse...

Meninas, sugiro uma revolução aqui!! Nossos presentinhos estão muito baratos em relação aos dos meninos!!

Vou pensar seriamente na minha listinha!!!!!!!Tá muito singela!

Cássio, promessa é dívida!
kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo, quem tirou o Vasco (da 1ª divisão) foi o Renato Gueyocho... kkk

Anônimo disse...

QUERO SABER O QUE O HARLEI QUER GANHAR

Rejane disse...

Amália tá certissíma: OS MENINOS TÃO QUERENDO CADA PRESENTINHOS- NADA EM CONTA.heheheh.

Ah, respondendo ao anônimo,meu nº37. Mas se for roupa é nº 40.

Mas tenha calma, ainda enviarei minha listinha....

Bjkas,

Anônimo disse...

OH BRUNO, DÁ PRÁ SÊ + CLARO....
DIZ LOGO QUÉ QUÍ CÊ QUÉ GANHÁ!!!!!

renata disse...

Olá!! É, agora só falta o Harlei e Rogéria aparecerem por aqui. Ah! Kátia ficou brava, por que não foi convidada para participar...kkk no ano que vem esse amigo oculto vai ser disputadíssimo!!! Bjs.

Anônimo disse...

Caraca! Recorde de posts!

Bem anônimo,

Prepara aí o bolso porque to afim das camisas de times.Já é?

Já foi...

Já comprei o presente que vou dar. Nada barato....

Anônimo disse...

EU QUERO INFORMAR QUE DEVIDO AO PREÇO EXORBITANTE DO PRESENTE DO MEU QUERIDO AMIGO OCULTO, HELEN E BRUNO FICARÃO SEM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!

SEM MAIS,

Anônimo disse...

Oi galera !em breve estarei divulgando minha listinha caprichada ,rs ....Respondendo ao anônimo uso P e nr 36 ,ja no pezinho é nr 37 rs ....bjos .

Anônimo disse...

O Harlei vai ganhar presente de R$ 1,99. Kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!
Olha so ,meu niver nao entra nesses presentes hein!
Pessoas, lembrem-se que trabalho num sub emprego! Professora....
Portanto esquecem essas camisas de time ai. A nao ser as compradas na feira do paraguai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rorinha,

Se vierem com camisa da "Fèrri du Guarrì", eu apelo!

Por causa de quê, eu comprei presente adquirido num "Shopin centis" .

Anônimo disse...

o anônimo que escreveu que calça 37 e veste p foi a lesada da julia. ela esqueceu de assinar! hehehe

ei, eu to morrendo de curiosidade pra saber quem me tirou. uahauhauahauhauh

bjos

Anônimo disse...

Nina do céu!
Ano que vem esse amigo oculto vai bombar!
Acho q vai ter q rolar uma seleção.
huaihuaihuai

Anônimo disse...

Quem me tirou?
Kkk

Anônimo disse...

EU

Anônimo disse...

Não fui eu.

Anônimo disse...

hahahahahaha

eu vou fazer o centésimo comentário!!!

helen do céu, tem gente p. da vida pq não está no amigo oculto. gláucia tá enfurecida com a "galera da laje". uhauhauahauh

vai logo anunciando... ano que vem tem PROCESSO SELETIVO!!!

querido amigo oculto,

VC ME QUEBROU!!!!

bjos em todos

Anônimo disse...

EU TIREI A JÚLIA.

Anônimo disse...

UMA BLUSINHA PP

Anônimo disse...

Eita!!

Kd Rogéria??

Acho que se ela está cuidando do "GRANDE" ele está muito bem assistido!!!

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nina, minha comisa nem é tão cara!!! kkk

Anônimo disse...

Comisa? ah, camisa!!! kkkk

Anônimo disse...

Oi galera!!!!!!!!!!
Estou um pouco sumida pois tô fazendo um curso pelo trabalho o dia todo em Taguá. Ainda não sei o q quero de A.O.. Mas, penso q não pode ser nada caro demais uns 50,00 a 80,00 reais tá de bom tamanho.

Bjs a todos!

Anônimo disse...

Ah!!!
Pode ser alguma coisa pra levar p/ praia tb.


Bjs!!1

Anônimo disse...

Eu quem fez o comentário anônimo acima.
tá>

pode ser uma blusinha, ou vestidinho,ou uma bermudinha, etc......

Anônimo disse...

Gente não saiu meu nome de novo. Foi eu Rogéria; eu viu!!!

Anônimo disse...

hahahahahaha

só a rô mesmo!!!

gente, ela quer uma bluSINHA, saINHA, ShorTINHO...uma COISINHA NOVA!!! hahahahaha

bjos, sumida!!!

VascoIJ0neZ! disse...

Gente,

ano que vem vou fazer como o rondi: aplicarei meu decimo-terceiro a fim de ter grana pra bancar o amigo -secreto


de boa?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Rejane disse...

Oi Thurmaaaa!!!

Na verdade ainda não me decidi, mas aí vai algumas pequenas dicas:

*uma rasteirinha - nº37 preta;
*pode sê tamb um kit praia bem legal e bonitinho(chapeuzinho de tecido, bolsa de praia, chinelinho,algo assim) ;
*uma roupa legal pra malhar, ufa,ufa,ufa...

Quê +?

*um vestidinho básico pro reveillon,(nº 40)
* etc, etc, etc, etc

Bjkas,

Anônimo disse...

Madre de Dios!!!!

Ustedes tão quierendo presentiños mui caros!!!
No tengo dinero para tanto.
Que tal uns 50,00 pesos, digo 50,00reias? ah?
MIREM LA CRISE!!!!!

renata disse...

Olá galera, O Harlei disse que também não vai dar sugestões. Prefere surpresa.

Anônimo disse...

NOTA EXPLICATIVA

PESSOAS,

A LISTA DE PRESENTES DE CADA UM SÃO APENAS SUGESTÕES, O QUE NÃO QUER DIZER QUE DEVEM SER SEGUIDAS A RISCA. COMO TEMOS PESSOAS RECEM CHEGADAS AO MUNDO DOS FENOMENOS, SURGIU A IDEIA DE FAZER A LISTA PARA FACILITAR E PARA A GENTE PODER ENTENDER UM POUCO O GOSTO DE CADA UM.

REPITO, NADA DO QUE FOI ESCRITO AQUI PRECISA NECESSARIAMENTE SER SEGUIDO.

NAO ESTIPULAMOS UM VALOR PARA NAO FICAR UMA COISA TAXATIVA, MAS ACHO QUE VAI DO BOM SENSO DE CADA UM. TIPO, O QUE TA VALENDO É A BRINCADEIRA E O MOMENTO DE CONFRATERNIZACAO.

O PRESENTE DEVE SER DADO DE CORACAO E EM CLIMA DE AMIZADE, NAO POR OBRIGACAO. CADA UM DEVE DAR O QUE QUISER (E COMO PUDER) PARA O AMIGO.

O OBJETIVO DA BRINCADEIRA E FAZER SORRIR E NAO CRIAR UM CLIMA.

ANO PASSADO FIZEMOS UMA BRINCADEIRA SEM ESTIPULAR VALORES E NINGUEM SAIU CHATEADO.

ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.

VALE LEMBRAR QUE AS LISTAS AI DE CIMA FORAM SEMPRE EM CLIMA DE BRINCADEIRA E NAO EM CLIMA DE EXIGENCIA. CLARO QUE ALGUMAS TEM SUGESTOES BEM ACESSIVEIS E OUTRAS NEM TANTO. MAS ESSAS SAO PRA RIR E NAO PRA CHORAR! UAHAUHAUAHUAH

VAMOS LEVAR NUMA BOA, TA??

ALEGRIA E PAZ PRA VIDA, GENTE!!!!

DIA 12 TA CHEGANDO!!!

BJOS E MAIS BJOS

Anônimo disse...

A Nina é qyue tá dizendo. O meu tem que ser d alistinha lá em cima. IHUIHIUHUHIU

Chora!!


Enquanto isso , na sala de justiça, dêem UMA OLHADA NO VÍDEO DE bRUBNO SANTLEMMON SENDO ACORDADO NO DIA DE SEU NIVER!!

http://br.youtube.com/watch?v=dnnq3lPr4UY


NINA, DEPOIS POSTA
HIAUHAIUHAUIA

renata disse...

Pois é Nina, tava ficando preoculpada mesmo. Pois essas listas de sugestões tão fora da realidade, dar um presente de R$ 180, R$ 200...? Eu acho MUITO pesado mesmo! Lembrando que não é somente esse amigo oculto que iremos participar(pelo menos eu).Mas é isso aí é só um desabafo! Bjs a todos. Ah! já comprei meu presente É MUITO LEGAL!!!

Anônimo disse...

já era, brunão...post na certa!

uahauhauahauhauh

bjos

Anônimo disse...

Só lamentooooooo!!!!!
Se meu amigo BRUNO não se manifestar concretamente, vai receber um presentinhozinho apenas.
Êta homem difícil! Iuhuuuuu....

Rejane disse...

E aí FENÔNEMOS,

Ainda não comprei o meu presente: tô na maior dúvida e indecisão!
Quanto a minha lista,só dei algumas sugestões, mas na realidade estou confiando no BOM GOSTO do meu amigo. Ok???

Bjkas,
REJANE.

Anônimo disse...

Oi gente!!!!!!!!!!!!

Eita que tá chegando o dia!!!!

Quero meu presente bem bonitinho...e, por favor, não visto PP como disse o Bruno...hehehe

Primooo, faça a seleção de músicas....vc vai tocar pra gente, né?

Anônimo disse...

ue na hora
!!

renata disse...

Já tem o lugar certo para o grande dia da revelação???

Anônimo disse...

Acho que o presente certo é aquele dado do coração!
Assim não tem erro.
Vou comprar o meu no sabado!

ps:Amalia reservou o buteco da esquina da casa dela! espertinha né.... kkkkkkkkk


bitocas para quem me tirou!

Anônimo disse...

Tá difícil comprar o presente de minha amiga oculta, ela quase não aparece!!! O que uma biriguete gosta de ganhar? kkk Uma ótima semana...

Anônimo disse...

Aviso:

Cara biscate o seu presente já foi adquirido e pelo tamanho espero que sirva. Não engorde.

risos......

Anônimo disse...

Presente comprado!!!!!


huaihuaihuai

bjos p meu amigo!

Anônimo disse...

Amigo,

Vc me quebrou.

To pagando em 12x no cartão.

SEu fédaputa.

Anônimo disse...

Oi amigos, saudades de vcs!

Quero que chegue logo.

Aproveitando p deixar um beijao p minha amiga fenomenal, Helen!

Amiga, que Deus te abencoe muito. PARABENS!!

Anônimo disse...

Tô com problema!!!!!!
Um fênomeno chamado BRUNO, não se manifesta:
O que ele quer, não sei; que tamanho veste ou calça, tamb não; se quer assim ou assado..., sei não.
NADA, ele não quer nada.
assim tá facil, desejarei então só um FELIZ NATAL, hou,hou,hou,hou...
E tá de bom tamanho! Tenho dito!!!!

Anônimo disse...

Caro amigo ou amiga fui o primeiro a colocar a minha "listinha" aqui (risos.......).

Brincadeira a parte confio em você.

Como disse a Nina: "O PRESENTE DEVE SER DADO DE CORACAO E EM CLIMA DE AMIZADE....."

Então espero você na sexta.

Abraço.

Anônimo disse...

valeu amiga!

Que Deus te abençoe sempre!


bjo

Anônimo disse...

tá chegando o dia, hein?

só espero que meu amigo oculto goste do presente, viu? pela listinha apresentada, foi o mais "normal", mas vou ter que pagar até depois do carnaval.

pior do que o tênis que o vasco deu pra helen, bruno!

uahauhauhauahauhahuahaah


bjos e até lá

AH! JÁ DECIDIRAM QUEM VAI CHEGAR MAIS CEDO PRA GUARDAR A MESA? MEU CHEFE NÃO VIAJA NA QUINTA, PORTANTO, NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR SAIR CEDO.

Anônimo disse...

tá chegandoooo

Anônimo disse...

Grande e fenomenal amigo BRUNO,

Então, só pra facilitar que nºs vc usa mesmo????
" Mui agradicida"...

Beijuuuuuusss.

Anônimo disse...

risos..... olha quero o meu presente. Eita amigo (a) enrolado (a) uahauahauahah

Pé - 40

Camiseta - M

Algo mais?

Abraço

VascoIJ0neZ! disse...

To ali escrevendo do meu iphone portanto meu amigo pode ficar livre de meu dar isso. A Helen está no médico. Bica enrolada

Anônimo disse...

traduzindo:

"To aqui escrevendo do meu iphone. portanto, o meu amigo oculto que me tirou pode ficar livre de me dar isso. A Helen está no médico. Bicha enrolada.

Anônimo disse...

E aí galera?

Tudo certo pro grande dia??

Olha, minha aula será pela manhã, então poderei chegar lá cedo, mas não demorem muito pra podermos aproveitar bem....

Beijos e até amanhã!!!!!!!

Rejane disse...

Bom dia FEÑÔMENOS!!!

Tudo certo pra hoje anoite???
Eu tô pricisando de uma caroninha, ou seja do "Amigo da vez". Alguém se habilita???

Bjkas,
REJANE.

Rejane disse...

Bom dia FEÑÔMENOS!!!

Tudo certo pra hoje anoite???
Eu tô pricisando de uma caroninha, ou seja do "Amigo da vez". Alguém se habilita???

Bjkas,
REJANE.

Anônimo disse...

o rondi meu tirou uhuuuuu vlw mulek parceiro de ataque cdc e brb serv rs