quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Boa Pergunta

“Por que será que as pessoas são tão maldosas?”

Pergunta feita a mim por uma moça (aos prantos) no elevador do trabalho.



Nem imagino qual seja a resposta. Só sei que todo mundo precisa se proteger. De verdade! Por isso, dei um ctrl + c descarado no blog da Flor. Achei essa oração lá por pura coincidência. Deve ser um recado. Ela tem essa mania de acertar (em cheio) nas mensagens pra mim! Hehehehee

Oração de São Jorge


Eu andarei vestido e armado
com as armas de São Jorge
para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam,
e nem em pensamentos
eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Mudando de assunto...


Olha que linda a Juju Valentim cantando no Brasília Fashion Festival


Quer ouvir? Clique aqui.

4 comentários:

Cássia Pires disse...

Também queria saber, flor... E agora fiquei imaginando a moça aos prantos no elevador. A foto é ótima e é bom a gente lembrar que os maldosos acabam sempre é tropeçando nos próprios pés. Sempre.

Beijo doce doce doce.

VascoIJ0neZ! disse...

e ae? qdia vamos ver sua amiga cantar?

colocamso uma cantora nos joselitos
qq dia chame-a pr anos ver tb

bjo

Dante Accioly disse...

Oi, Nina. Essa oração é uma das coisas mais lindas que já li. É forte demais! Massa demais!

Anônimo disse...

linda, ne? adorei tb!

bjos