quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Momento Séries

Todo mundo aqui já sabe que sou psica com séries. Tento assistir (ou conhecer) o máximo que eu puder e acompanho algumas. Já consegui completar minha coleção de Gilmore Girls (a única mulherzinha que gosto MESMO), 24 horas, Supernatural e House. Algumas eu desisti (Prison Break) e outras ainda estou esperando para ver quando sair no Brasil. Não tenho paciência para assistir pelos canais pagos. Quando dá, vou logo baixando....


Acontece que não ando tendo tempo para acompanhar minhas favoritas. Só "Dexter" ainda tem toooooda a minha atenção. Posso ter que assistir 2h00, não importa. Fico louca para baixar e assistir logo.


Estou rezando é para janeiro chegar logo. Não vejo a hora de ver Jack Bauer chutando a porta, Jack Shepard e todo o lenga lenga da ilha e a bitch mais bitch do mundo, Patty Hewes, aprontando de novo.



Se você ainda não viu "Damages", não sabe o que está perdendo...



3 comentários:

Cássia Pires disse...

24 horas e Damages em janeiro... estou até imaginando a úlcera, menina. Enquanto isso, lá estou eu com House (e acompanhando duas temporadas simultaneamente, pensa), Grey's, C.S.I. (essa é uma série que pode passar a temporada que for, o episódio que for, e eu assisto), Alice, The Mentalist (é boa!) e chega. Pushing Daisies ainda me espera, acredita? É que acompanho tantas que me dá até agonia, hehehehe.

Beijocas.

Anônimo disse...

Nao to conseguindo acompanhar meu seriado preferido(PRISON BREAK).Nem pensar em viciar em outro! Nao tenho estrutura! kkkkkkk

Ricardo Maciel disse...

Eu gostava de "The Unit". Agora é só CSI e House.