quarta-feira, 12 de julho de 2006

Nossa vida é estudar!


Resolvemos dar uma pausa no caderno de perguntas e relatar algo novo e interessante nas nossas vidas: Os Fenômenos vão estudar!!! Isso mesmo!!!
Todos devidamente matriculados e preparados para o mega,super,hiper,plus cursinho de 03 meses!!!! Pensa? Vamos encarar o tal do Direito Constitucional, Administrativo, e outras tantas matérias que, sinceramente, só sevem pra confundir nossas cabeças!
Nada de farras. Agoras somos Ladys e Lords em busca de um futuro melhor! Chega de subs*!!!!!
Não vai ser nada fácil, mas enfim... Força Galera!!!!
O encontro dessa Quarta foi na Lojas Americanas para comprar caderno, caneta, lápis.... hehehehe
Só Jesus na causa!!!!
*Subs - são todos aqueles empregos que não te dão segurança, ou aqueles em que o salário não vale muito a pena, ou que você, simplesmente, odeia...

5 comentários:

Anônimo disse...

Então, boa sorte para vocês meus amores!!! Beijos!!!

Felipe disse...

Boa sorte mesmo!!! Eu quero ir por esse caminho num futuro não muito distante, mas confesso que, para fazer um concurso que vale a pena, acho que precisarei passar um ano estudando. Tenho quem me preparar psicologicamente para isso...

Beijocas e boa sorte de novo!!!

Anônimo disse...

Que deus me ajude e me de forças! pois com vontade eu estou. Mudar de vida de emprego , é tudo que quero nesse momento!!!! bjos

Anônimo disse...

Estamos tentando ter uma "certa" paz e para alcançar isto só com muito estudo. Ainda bem que temos um ao outro para conseguir este objetivo tão almejado.

Boa sorte e muita dedicação.

Beijos.

Anônimo disse...

Boa sorte a todos os fenômenos, vocês vão ver que vale a pena "sacrificar" algumas saídas, a recompensa vem em forma de salário maior e estabilidade, aí sim, ninguém vai segurar os fenomenos
Abraços