segunda-feira, 10 de julho de 2006

O caderno de perguntas



Noite de domingo, alguns Fenômenos reunidos...hora de resolver o que escrever no blog. Fala daqui, ouve dali, pesquisa um pouquinho e finalmente resolvemos.

Viajando pelos blog favoritos (ver lista ao lado) nos deparamos com uma idéia muito legal... A continuação da série 10 coisas e o caderno de peguntas!!!

Estão lembrados? Aqueles cadernos de perguntas que passava para todos os amigos e que a gente torcia pra cair nas mãos do mais pôde de lindo dos amigos?!

Como não dá pra fazer todas as 200 perguntas contidas no caderno, reunimos algumas (as melhores) e distribuímos em alguns cápítulos.... E pra você, não adianta só rir do que já escrevemos, pode compartilhar seus momentos com a gente!

1. Dez coisas que você tem que fazer antes de morrer:
(Nada de plantar uma árvore, ser voluntário ou ler "O mundo de Sofia")

a. Transar no elevador
b. Pular de para-quédas
c. Conhecer o mundo com uma mochila nas costas
d. Gastar todo o salário, com a galera, sem pagar nenhuma conta (afinal já vou morrer mesmo)
e. Ser entrevistado pelo Globo Esporte e no meio da entrevista, dar um berro: "Galvão, vai tomar no c..."
f. Ficar com um (ou uns?) italiano(s). Mas tem que ser legítimo, não vem com essa historia de descendente!!!!
g.Soltar uma bomba no Congresso Nacional
h. Testar as posições do Kama Sutra (isso mesmo!!! até o renascimento da fênix)
i. Mandar o Grande se f....
j. Ter dinheiro suficiente para bancar todos os desejos acima

2- Qual o seu versinho favorito?

Querido Fulano,
Gosto muito de você, mas você não me dá bola
Por isso, vou me afundar,
Num copo de coca-cola.


3 - Qual apelido mais ridículo você já ouviu? Ou pior, já foi chamado?

Tchutchuquinha (existe apelido mais tosco?)


4 - Se você pudesse xingar alguém, quem xingaria? E como seria?!

George Bush e Tony Blair...f.d.p malditos!!!


5 - Qual situação mais embaraçosa você já se meteu em um encontro com o(a) Grande?

Ah! Fala sério que você nunca se encheu de gases de tanto nervoso, antes do encontro, e depois quase morreu de vontade de soltá-los?




Vai respondendo aí...A gente continua amanhã


5 comentários:

Anônimo disse...

No versinho eu devo dizer o que eu mais gostava ( e tenho certeza de que era o mais ridículo) era sess: Sorria, mesmo que seja um sorriso triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir!!
kakakakaka Fala sério!!!!

E na questão do apelido....
Ouvimos um ontem que defintivamente é um espetáculo!!!
"A GATA DO PARQUE"!!!!!

Anônimo disse...

Qto a versinho, gosto muito desse, que de tão bobo é legal:
"Subi num pé de melancia pra pegar banana, se você não gosta de jabuticaba, por que roubou minha bicicleta?"

Anônimo disse...

kkkkk! meu versinho favorito era... Se toda vez que lembrasse de vc sumisse um pedaço de mim... epa cade eu... kkk esse era o pior! ah. e ficar com um italiano, isso com certeza eu vou fazer antes de morrer..

Felipe disse...

Bem, eu não pulei de pára-quedas, mas já fiz um bungy jumping de uma altura de 138 metros (o segundo mais alto do mundo) que valeu por tudo isso. Quase tive um infarto, mas valeu cada centavo investido.

Nunca transei no elevador, mas já rolou em banheiro de festa, hehehee...

Dei uma mochilada não no mundo todo, mas em lugares inóspitos. E quero fazer isso de novo.

Também tenho que ver um show do AC/DC antes de morrer.

BEijocas, meninas

Anônimo disse...

Ah,eu adoraria ser entrevistada pelo jornal nacional,só para mandar o Galvão Bueno tomar no c... no horário nobre! Ô cara chato....