quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Feliz Aniversário!!!!!




Agosto chegou e junto com ele, um monte de aniversários. O da Helô foi ontem (01) e o meu vai cair sexta-feira (04). Resolvemos então, reunir os amigos para comemorar mais um ano de vida.

Uma das coisas boas de se fazer aniversário com uma de suas melhores amigas, é que todas as piadas de "Nossa! tá ficando velha hein?" ou "Vai ficar pra titia mesmo?" são divididas.

Como eu e Helô comemoramos nosso níver juntas há bastante tempo, já aprendemos a superar tudo isso.

Então tá...Aguardem novidades sobre o evento ou apareçam no República (105 sul).

PS: Para aqueles que compareceram ano passado, prometo que o show vai ser menor tá?

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, sem show não tem graça... Hehehe

Anônimo disse...

HELLOS! tô morrendo de saudades de vcs! sexta-feira brindaremos a mais um ano de vida e que vida!!! bjinhos....

Anônimo disse...

nem me fale!!! que vida mesmo!!! tb estou morrendo de saudades de todos! ô dureza essa fase hein? mas vai dar td certo!!!!
tonti...tá certo que é bom dar um showzinho, mas não é preciso exagerar né? ;)
to esperando vcs hein?
bjs

Anônimo disse...

É uma festa íntima ou amigos antigos podem aparecer e dar um abraço?

Anônimo disse...

amigos antigos, novos, íntimos ou não! vms comemorar nosso níver! todos que nos querem bem, estão mais que convidados!
bjs

Anônimo disse...

Feliz aniversário pra vc duas:Ninoca e Júlia!!!!Me desculpe mas não deu pra comparecer nesta comemoração desta vez....mas quando eu tiver uma folguinha aki em GYN vou praí aí comemoramos de novo....Hoje têm a festa dos 600 aki que vai ser tudo de bom.Mil beijos as duas aniversariantes dessa semana.

Anônimo disse...

Meninas...que saudade de vcs!!
Tô passando para matar saudades e deixar um beijão para Nina e Júlia!
Parabéns! Deus as abençoe sempre!
Quero saber da novidade da farra!