segunda-feira, 7 de agosto de 2006

O níver das Helôs



A comemoração do níver das Helôs* foi muito legal. Apesar do péssimo atendimento do local e de um Repeat no DVD do Armandinho ( acho que a tal música da bananeira tocou umas 200x), deu para rever grandes amigos e matar a saudade de todos.

Como as aniversariantes estão numa vida de concursos, não podiam beber, então o show veio mesmo com o “querido” garçom que nos atendia (atendia mesmo?). O mau humor do cidadão era tamanho que como diz o Bruno: “Só falta ele obrigar a gente a beber o que ele quer”.



Eu e a Júlia tivemos que ir embora cedo, porque tínhamos aula no dia seguinte.Bruno foi comigo. Pensa? Consegui ir comer alguma coisa, mas o tempo todo ficava contando quanto tempo ainda tinha pra dormir. Helen e Rogéria (animadíssimas) esticaram para o Café Cancun. E parece que a balada foi boa!

O resultado final foi positivo. Mais um ano de vida comemorado com a presença dos verdadeiros amigos!!!!

*Helôs é o outro nome usado para nos "definir". Tema para outro post.

Confira as fotos no Fotolog a partir de amanhã!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo sem sair! foi otimo rever todos amigos e brindar a mais um niver das hellos! bjos

Anônimo disse...

foi bom mesmo! até o urso do bruno resolveu aparecer! kakakakaka
ô meu deus!!!
alguém tem q pular no poço e buscar nosso amigo!ninguém merece essa barba!
bjs

qto aos amigos q prometeram ir e não apareceram....considerem-se DELETADOS da nossa agenda!!!!!

Anônimo disse...

Oi fenômenos,que saudades de todos vcs...adorei as fotos ficaram lindas mas a minha prima Ninoca(desculpe as outras),ela estava lindísssima!!!!!As outras tmb mas ela tava mais! kakakakaka.Ah,eu tmb adorei o Bruno de barba,amigo não tira vc ficou super charmoso qnd eu for aí em BSB quero te ver assim.Um beijão à todos e prima vc tava um escândalo,tá vendo como as vezes a idade faz bem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai Van!!! Só vc mesmo viu? Me mata de vergonha! ;)hehehehe Tomara q esteja certa! Tomara que a idade faça bem mesmo!
bjs

Anônimo disse...

De nada prima mas só tô falando a verdade,é p vc aceitar isso:É linda mesmo vai fazer o q...Adorei todas as fotos podem tirar mais pq mato um pouco a saudade q sinto por todos vcs.Um beijão!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que a Vanessa disse, parece que com o passar do tempo a beleza da Nina se acentua e consolida.

Abs

P.S - e esse decote é matador!!!!

Anônimo disse...

Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas,Desculpas e desculpas por não ter ido no seu níver Nina, estive com alguns problemas semana passada, mas deixou aqui meus parabéns (super) atrasados... Nem precisa dizer que desejo a você toda felicidade do mundo e muito sucesso (Estou aqui torcendo pra vcs terem exito nos concursos) Parabéns e novamente: Desculpas