domingo, 7 de outubro de 2007

Você também não se sente um bobo quando...

... Tenta memorizar um número de telefone (repetindo em voz alta), encontra papel e caneta, mas percebe que esqueceu?


... Se sente injustiçado ou magoado com alguma merda que fizeram com você, mas não consegue expressar com palavras o que foi que te irritou?


... Tem certeza que quer comer algo “diferente”, mas não consegue se decidir (e na maioria das vezes pede “o de sempre”)?


... Vai ao supermercado (de preferência aquele distante de casa e com filas enormes) e esquece o que precisa comprar?


... Tem um ataque de nervos, mas não sabe explicar exatamente o que te irritou?


... Quer desesperadamente que algo seja diferente, mas não sabe como?


... Fala sobre um filme/música/livro com alguém, mas não sabe dizer o nome?


...Tem a convicção de que está certo sobre algum assunto, mas não consegue explicar os motivos de tanta certeza?


... Cria coragem para dizer uns desaforos para alguém, mas não consegue dizer nem a metade?


... Alguém te pergunta o significado de uma palavra, você sabe o que significa, mas não sabe explicar?

14 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Pessoas.

Vamos pegar todos esses exemplos, amontoar... amarrar... empacotar e escrever com cpincel atômico...

... COISA DE SER HUMANO... rs

A principal qualidade para se identificar um ser humano é o ato de falhar.

O principal dom que identifica um ser humano é o ato de se superar.

O que se espera de um ser humano é que saiba rir de suas "pisadas de bola"... isso... nem todos os ditos humanóides possuem.

Esse texto é fenomenal.

Abração.

Anônimo disse...

E quando vc esta no caixa eletronico e simplesmente esquece as letrinhas malditas???? Voce tem 3 tentativas pra fazer, mas simplesmente nao consegue lembrar. Resultado?? Cartao bloqueado em plena sexta-feira!!! Ahhhhhhhh!!!!

Pois e, Antonio!!!!

Tudo isso e coisa de ser humano. Mas tem gente que consegue acumular situacoes como essas, ne? Eu sou uma! heheheeheh

beijos

Anônimo disse...

Eu odeio "esquecer coisas" ! Tipo: Confere tudo o q leva p o trabalho!(eu levo muita coisa). E esqueço o principal.....
Meu lanche! Odeio esquecer isso
kakakakakakakak

bjo

Dante Accioly disse...

Eu me sinto um bobo quando um garçom faz um atendimento de merda, a conta chega com os 10% e eu pago a porra toda sem me tocar de tirar a comissão do escroque!

Cris Martins disse...

Eu odeio quando isso acontece... mas paciencia... meio lei de murphy fofo hahahaha
bj

Anônimo disse...

eu acho paia eh quando a gente encontra alguem e nao lembr ao nome da pessoa e fica na expectativa da pessoa soltar algo q te faça lembrar

ridiculo
a gente fica

"pois eh" "aham" "Bom te ver" "nao tenho visto ele/ela"

haiahiuahuia

ps: link de heores pra nina http://www.thitisoso.brturbo.com/heroes.s02e03.hdtv.xvid-hiqt.filewarez.nl.avi

Anônimo disse...

u-huuu!!! valeu vascao!!!

ja q e pra abusar....to esperando o link de prison!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Felipe disse...

Eu me senti um completo idiota quando estava saindo de um estacionamento no setor de radio e tv sul e, ainda dentro do estacionamento, fique atras de um carro muito lento, que simplesmente nao entrava na pista pricnipal mesmo quando nao tinha ningume na pista. Eu tanto me irritei que fiz cara feia e saí buzinando do laddo, de tanto cansar de esperar. Quando olhei pro carro, não tinha ninguém. Ele estava parado em fila dupla e eu atras espererando... ridículo.

Me senti um idiota completo quando dei a grana pro flanelinha errado que lavou meu carro aqui na frente do trabalho. Dei tipo R$ 10 pro cara. Aí, andei dez metros e apareceu o verdadeiro cobrando a grana da lavagem. Eu simplesmente achei os dois iguais, ainda mais que estavam com um chapéu que cobre a orelha no sol e a mesma roupa. Ridículo.

Ja ate escrevi sobre isso, mas os casos sao inúmeros. Idiotice social é comigo mesmo.

beijocassss insu!!!

Anônimo disse...

Hahahaha
E o fato de ter concordado com a cabeça com TODOS os tópicos? Devia sentir-me uma boba?
=P

Bjos

Anônimo disse...

claro chefe!!

http://www.elago.brturbo.com/www.filewarez.nl/prison.break.304-caph.filewarez.nl.avi

prison break
fresquinho

ps: aumento nada?

Anônimo disse...

dica pra nina
aumenta a tela de coments toda e pega o link completo
ELE TERMINA COM .AVI NO FINAL

testado e aprovado os dois aqui


BURRA!

Anônimo disse...

o vascooooooooo! preciso te dizer quem e que manda por aqui????

cuidado que te coloco pra fazer todas as atividades do nosso boy, hein? esqueceu q brunao ta viajando? alguem vai ter q ocupar o lugar dele! uhauahuahauhauha

bjs e valeu!

Anônimo disse...

desculpa chefe
!!
odeio ter q tirar xerox e comer 5 pacotes de amendoim com a maênha ao lado...

as atribuiçoes de santlima são terríveis

Anônimo disse...

Muito bom
QUando li falar o telefone em voz alta achei que me conheciam
hauahuahuahau
Adorei