quarta-feira, 19 de março de 2008

Quando eu era criança, eu acreditava que...

... Se meus sapatos ficassem virados, uma tragédia aconteceria comigo.

... Se engolisse chiclete, ele grudaria no meu estômago.

... Se apontasse para as estrelas uma verruga nasceria na ponta do meu dedo.

... “Fazia mal” vestir roupa do avesso.

... As pessoas realmente poderiam ter poderes como o de super-heróis. (Eu sonhava em poder voar e ler a mente dos outros).

... Resolveria meus “problemas” fugindo de casa. (Cheguei a colocar todas as minhas Barbies na mochila e fui pra rua. Tudo porque estava de castigo. Acontece que esqueci de ir embora. Fiquei brincando por lá mesmo, bem em frente de casa).



Mudando de assunto...


Ele já está nas lojas!!!


Tá bom! O Dexter é um serial killer, mas não dá para não gostar dele. Pelo menos na série!!! Uma das melhores que eu já vi. Recomendo meeeeeeeeesmo!!!


PS: Antes que alguém venha me acusar de cópia ou algo parecido, a idéia do post surgiu depois que fui apresentada ao blog Quando eu era criança, eu acreditava que...

7 comentários:

VascoIJ0neZ! disse...

A cara do Paulão!!!
Fala Paulinha!!

Carol Rocha disse...

rs.
Eu acreditava em tudo isso, exceto nos super poderes. Nesses, eu nunca acreditei. rs

ps: mas diz que até hoje vc não desvira os sapatos...

Anônimo disse...

carol,

ate hj desviro sapatos. nao consigo ver um sapato virado q vou la e desviro. nem precisa ser meu! hihihi

vascojones,

cara de paulao foi otimo! diz isso pra minha mae! hahahaha

VascoIJ0neZ! disse...

Ae ninão! Finalmente um namoradão! E o garotão do peito largo foi aprovado pela comissão "simpessoística" .
bjo!!!

Anônimo disse...

Ta linda!!!

Eu acreditava cegamente nas palavras do meu irmão,que dizia:
VC É ADOTADA....
Eu chorava horrores...rsrs


bjo

Anônimo disse...

kakakaakak

seu irmão é uma figura, helen. olha q t falar q foi adotada...

mas basta rebater com a história do ônibus...que ele foi esquecido no clube. uhauahauhauahauha

beijos

Anônimo disse...

É verdade Nina!
O pobre foi esquecido no clube!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk