quarta-feira, 12 de março de 2008

Que raiva de gente cretina!

Existem pessoas cretinas no mundo. Daquelas que conseguem despertar os piores sentimentos em você. Raiva, fúria, nojo, angústia, dor...

Tem gente que usa, abusa, faz cara de “tô nem aí” e você que se vire. Viva com isso! Você não pode fazer nada mesmo!

Conheci pessoas assim.

Cheguei ao estágio da agonia, já chorei. Passei pelo estágio da raiva, já quis destruir tudo. Já cheguei aos minutos de palavrões cabeludos, já gritei enfurecida. Agora só resta continuar e achar outro meio de extravasar.


Não vale a pena.

Ainda bem que a vida continua.

Eu não faço parte do mundo dos cretinos mesmo!





Mudando de assunto...

Trailer da continuação de um dos filmes de terror que eu mais gostei. Pena que nao vai pro cinema!!!!



5 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Pessoa.

Eu sou um "fanzaço" do primeiro Filme "Lost Boys"... incluindo a trilha sonora... que tenho gravada em fita cassete até hoje... rs.

Soube que o filme viria para o Brasil direto em DVD... não passaria pelos cinemas.

Mas.

Estarei na locadora esperando minha vez para ver os "Irmãos Frog" em ação novamente.

Aquela música do início do filme: "Cry Little Sister"... muito massa.

Aquela foto do Jim Morrison no covil dos vampiros naquela cena... muito massa.

Vou parar de falar... rs.

Abração.

VascoIJ0neZ! disse...

Aguardando o filme(2).

Anônimo disse...

Pessoa,

Eu adoooro o filme. Tenho ele aqui guardado a sete chaves! hihihi

A trilha sonora e realmente muuuuito boa. Parece que na continuacao, vai rolar depoimentos do elenco do primeiro filme, inclusive Kiefer Bauer Sutherland...

Vms esperar, ne?

Pelo menos Cry Little Sister ja deu pra ouvir...

Beijos

Anônimo disse...

O ministerio da saude adverte:
PESSOA CRETINA , FAZ MAL A SAUDE!

Abraços

Carol Rocha disse...

A gente não faz parte do mundo dos cretinos, mas de vez em quando eles resolvem fazer uma visita, né? Puta saco isso.