terça-feira, 28 de novembro de 2006

Fenômeno incomoda muita gente

O fim de semana veio junto com alguns bafões. Uma amiga Fenômeno foi desconvidada do casamento de um amigo por uma simples e única razão: incomoda demais!!!! Não entendeu? A gente explica.

A amiga Fenômeno namorou por quase uma década um cidadão, e por razões óbvias se tornou grande amiga da maioria dos primos dele. Mas como nem tudo que reluz é ouro, nossa amiga deu um basta no relacionamento e seguiu em frente. O rapaz também conseguiu seguir adiante e se casou . A amizade entre os primos dele e nossa amiga, continua firme e forte, afinal romances vem e vão, mas os amigos são para sempre.

O que parecia ser um assunto morto e enterrado ressurgiu das trevas e causou um alvoroço só.
Recentemente, recebemos o convite de casamento de um Amigo , que nada mais é que primo do ex . Nossa amiga Fenômeno relutou em aceitar, afinal já está em outra, e não sabia como a família do ex iria reagir (pensa numa família grande), mas depois de algumas insistências e em nome da amizade que tem com o noivo, ela resolveu ir ao casamento.

Eis que as vésperas do casório, a bomba explode. Amiga Fenômeno foi desconvidada porque a atual esposa do falecido não gostou da idéia de ver um Fenômeno desbundando (porque Fenômeno que é Fenômeno não passa despercebido) no meio da galera. A partir daí, começou uma sucessão de comentários, emails, telefonemas, tudo porque a moça se sentiu incomodada com a presença do furacão Fenômeno.

A situação ficou chata para todo mundo, afinal os amigos acabaram sendo envolvidos, muitos saíram chateados, mas nossa amiga Fenômeno levou tudo numa boa, já que estava indo ao casório apenas em consideração ao noivo. O que nem ela, nem ninguém sabia, é que depois de tanto tempo, ainda incomodava tantas pessoas.

A gente que teve que agüentar a frase: “Caraca,não sabia desse meu poder! E numa boa ,essa pessoa encheu muito minha bola!!!” Sim, pessoas! Nossa amiga não se deixou abater! Difícil é não rir com sua frase no MSN: “Vim ao mundo para incomodar.....”

Moral da historia: um Fenômeno incomoda muita gente, vários Fenômenos incomodam ,incomodam, incomodam muito mais....

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga! So vc mesmo! Mas fazer o que? Ninguem recebe o titulo de Fenomeno por acaso. hehehehehe

bjs

Felipe disse...

"Bafao" eh uma palavra realmente estranha.

Agora, a historia acima eh tosca. Mas eh muito dificil mensurar o nivel de tranquilidade que as pessoas tem entre elas, principalmente ex-namorados, rolos e etc. Pode estar bem resolvido pra um ou ateh pros dois, mas em alguns casos (ou na maioria), sempre rola uma sensacao meio esquisita.

Beijocas, parabens pelos otimos textos que tenho lido aqui!!!

Mandrey disse...

Fenomenal!

E seria hilário, no meio do casório, a garota-fenômeno surgir do nada e se fazer notar (claro) justamente na hora do "alguém tem algo a dizer contra o casamento?". Tipo, Dress to kill, longo vermelho, pernonas à mostra, decote generoso e, simplesmente, não dizer nada! huahuahauhauahua

Anônimo disse...

Saiba fenômeno q vc sempre incomodou e sempre vai incomodar, se alguém pensou q saiu por cima da carne seca se enganou..... Lembre-se vcs trupicam mais não cai.... kkkkkkk