quinta-feira, 15 de março de 2007

Top 10 - O que os homens não deveriam usar



Quem nunca teve vontade de fazer como a Vera Fischer, e bater a porta na cara de um cidadão que apareceu na sua casa vestido como um verdadeiro idiota? Ou nunca passou vergonha na rua por estar linda, poderosa e o seu acompanhante uma verdadeira árvore de natal? Como nem todo mundo é perfeito, existem alguns deslizes que são facilmente perdoados, outros a gente nem leva a sério (vai que o cara está sozinho há muito tempo), mas listamos alguns que são impossíveis de aturar.

10 – Tênis com cinto social (com fivelona reluzente).


Ninguém merece aquele cinto de couro com uma mega fivela, acompanhado de um Nike branquinho. E quando inventa de por a blusa pra dentro? É de morrer de rir!

9 - Blazer com gola rolê.


Tem visual mais tosco? Típico de cabeleireiro. Esse “look” geralmente vem acompanhado de uma verdadeira obra de arte no cabelo. Tipo, um tubo de gel, outro de mousse, sem falar no estilo “alcinha” ou no “porco espinho”.

8 - Calça Jeans (ou calça branca) com meia social e tênis.


Meia social e tênis é o fim da picada. Com calça branca ainda? Só se o cara for médico ou dentista. Caso contrário, é caso pra pedir licença pra ir ao banheiro e sumir. Já repararam que os homens que usam calça branca adoram quando ela está bem apertada? Tipo, partindo mesmo.

7 - Bermuda e sapato. Acompanhados daquela blusa de linha ou de camisa social.


Sapato de cadarço e bermuda. Esse tipo geralmente ataca em churrascos. Sempre com a blusa de linha, óculos agarrado na blusa, ou na cabeça, e celular na cintura. Mais ridículo impossível.

6 – Casaquinho de lã nas costas e amarrado na frente, ou na cintura.


O mais mauricinho de todos os “looks” e mais antiquado também. Sem falar que dá a impressão que o cara sofre de um terrível "Complexo de Édipo". Mamãe me vestiu, mamãe manda em mim até hoje. Aff!

5 – Tênis branco, meia preta e regata amarela pra fazer caminhada. Sunga, tênis e meia para correr no Eixão, ou pior, nas Satélites.


Existem uns caras totalmente sem-noção quando o assunto é praticar atividades físicas, mas usar sunga, meia e tênis pra correr no Eixão ou em Sobradinho, é demais. A gente olha e comenta: “Sim, cadê a praia?” Sem falar na guerra das cores, ne? Neeeeemmm!

4 – Mortalha.


Não, não e não! Mortalha não é camiseta, não é para ser usada fora do bloco de micarê. Aquilo além de ser horroroso, ainda fede. E pelo amor de Deus, quem falou que é sinônimo de status? Tipo, eu sou o máximo porque gastei (ou meu pai gastou) um milhão de reais indo no bloco do Chiclete em Goiânia! Pfffff Você só é mais um idiota no meio de tantos outros!!!!

3 – Sapato com franjinha (aqueles penduricalhos na frente).


Estilo Michael Jackson, dançando “moonwalker”. Sapato com franjinha é triste! Mais peão impossível, ainda mais quando tem uns penduricalhos. E quando o infeliz inventa de usar meia branca? Socorro!!!

2- Acessórios tipo, tiara, dois brincos, colar com bolas gigantes, óculos espelhados made in Rodoviária.


Ninguém merece homem enfeitado demais. Fica parecendo uma “bicicleta de cearense” com brincos, tiaras e é claro, o mega óculos escuros, espelhado, que comprou com desconto na Feira dos Importados ou no camelô da Rodoviária. Sem falar nos colares com bolas gigantes ou aquelas correntes pra cachorro. Sair com um cidadão desse, é ter certeza que ele vai chamar mais atenção que você. Árvore de Natal perde feio!


1 – Pochete, calça de moletom e sandália papete.


Esse tipo adora pendurar o celular (na capinha de couro) na cintura ou na alça da pochete. O pior é achar que está abafando e ainda atender o telefone no meio da galera, falando no maior volume. De caso com um ser desse? Pode se matar, filha!


7 comentários:

Mandrey disse...

não importa o que eu visto: para os outros serei sempre um gringo, caminhando pelas ruas do Recife.

O nome disso é Preconceito Invertido

Anônimo disse...

Hehhe, muito bom!!!! mas vem cá, que diabo é sandália papete???
E blusa de linha? não seria blusa de linho? ou camisa polo com bermuda e sapato? isso a gente vê muito em churrasco... altamente tosco
Abraços

Anônimo disse...

´Nina, acho que vc esqueceu o caboclo (literalmente) que veste camisa regata com calça jeans e sapato e inventa de colocar um chapéu na cabeça... aff, mas peão impossível

Felipe disse...

Ufa, o único crime que, de vez em quando, cometo, é o casaco amarrando na cintura. Mas aí é por nao ter onde deixar mesmo, e não porque estou achando bonito.

Beijo,

Felipe disse...

Ufa, o único crime que, de vez em quando, cometo, é o casaco amarrando na cintura. Mas aí é por nao ter onde deixar mesmo, e não porque estou achando bonito.

Beijo,

Anônimo disse...

O q faz a falta de uma mulher na vida de um homem! kakakakaka



bjos...

Camilla Cândido disse...

a maioria dos homens são sem noção de tudo... quando chego no tribunal final do dia e vejo aqueles senhores mega-pança totalmente suados com aquelas combinações excelentes tipo blazer xadrez com camisa amarela e gravata 3D.. não... Jesus, deveria ser proibido venderem gravatas 3D, é o cúmulo.. sem contar que prejudica a visão alheia, principalmente as aquelas que tem mais de 4 cores...
Ni guem merece, é a visão do inferno!