terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O fim de semana dos Fenômenos


Helen, Nina e Bruno "dando o que podiam" no show do Fat Boy Slim




O fim de semana foi agitado para os Fenômenos. Como todos tinham prova no domingo, e portanto nada de sair no sábado, começaram a se preparar para o fim de semana na quinta-feira mesmo. Brunão encarou um Cabaré Cancun com toda a coragem que Deus lhe deu e na sexta-feira, só dava "end" nas Fenômenos.




A Nina e a Helen foram convidadas para uma festa no clube da Adepol. Tudo bem que a Helen e o co-piloto quase não conseguem chegar a tempo, depois de tantas voltas que deram tentando encontrar a porcaria de clube, seguindo as pistas furadas da Nina e do Alyson. Mas horas depois, as Fenômenos se divertiram ao som dos anos 80. (Os bafões dessa festa serão tema de outro post. Aguardem!)




No sábado os Fenômenos tiveram que fazer aquela média em casa. Uns estudaram, outros só dormiram e mais tarde, se reuniram para a festa de aniversário da sobrinha da Helen. A Nina parecia mais um zumbi e o Bruno, ainda morto de cansado (que Cabaré, hein?), passou a festa inteira reclamando da prova do dia seguinte.


O domingo amanheceu quente e os Fenômenos seguiram para as escolas (sim, a droga de prova era de manhã). O Bruno fez prova na AEUDF, a Helen e a Júlia na UNIP e a Nina no CEMA. Tudo seria normal se a Nina não desse um show básico. O colégio em que a pessoa estava fazendo prova, ficava perto do prédio que seria implodido. E pior, a sala ficava bem de frente para a confusão, mas a tonta esqueceu e se concentrou na prova. Eis que as 11h00 uns helicópteros começaram a sobrevoar fazendo um barulho infernal e sem mais nem menos a Fenômeno escuta um BOOM! Como foi pega de surpresa, a pessoa quase cai da cadeira e o resto da galera da sala ria e disfarçava o nervosismo diante daquele barraco todo. O melhor foi ela sair xingando, dizendo que perdeu a concentração depois disso.


Depois da prova os Fenômenos resolveram ir pro show do Fat Boy Slim. A Juliana, mais empolgada do que nunca, inventou de comprar uns Ices e colocar numa "térmica", no maior estilo farofeira, enquanto o Bruno xingava porque não queria chegas atrasado. A Helen, como não gosta muito de música eletrônica, reclamava de tudo e a Nina como é a mais empolgada com "trance" ajudava o Bruno a massacrar Juliana.


Como em todo evento de Brasília, tinha 10 meninos para cada 11 crianças, e os Fenômenos tiveram que se benzer e começar a "trabalhar", caso contrário, seria difícil encarar tantas horas naquele lugar. Mas ao contrário dos eventos de música baiana, a galera era mais "na dela", mais bonita e é claro, menos fedida. Apesar de ter uns "asas de águia" passando o tempo todo por nós (e não era mortalha, mas a camisa do flamengo, que eles vestiam kakakaka).





Quando o Fat Boy apareceu foi um alvoroço só. A Nina e o Bruno pulavam cantando, a Helen sem saber o que estava acontecendo pulava também, enquanto a Juliana tentava subornar o segurança para tirar os amigos do meio daquela muvuca. Algumas horas, passinhos (alguns que os Fenômenos aprenderam com os Joselitos) e brejas depois, a Helen já estava achando o máximo, o Bruno e a Nina "davam o que podiam" e Juliana se sentia a Jane em cima dos postes de iluminação para registrar os melhores ângulos com sua máquina fotográfica.


No final da festa acabaram indo parar no Mc, mortos e imaginando como seria enfrentar a segunda-feira. E olha que nem renderam tudo o que estão acostumados, já que a Helen estava com "febre" e o Bruno e a Nina "cansados". Sem falar em Juliana que parecia aquele esquilo doido do filme Os Sem-Floresta, cada passo era um flash. Imagina se tivesse tomado energético?



Sim,pessoas! As outras fotos estão no Fotolog.


16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esse fim de semana foi pesado mesmo! Isso e pq meus amigos estavam "doentes". kakakakaka

Olha...acho melhor eu ficar calada! Senao tem uns que vao me matar.

Ja que nosso lema e se divertir, seja onde for, a gente deu mesmo conta do recado, hein? ;) hihihi

E Feliz Aniversario pra Rebelde mais linda de todas, Barbara!

bjs, pessoas

Anônimo disse...

Ei! Tinha ate um sosia de Amigo Sumido e do Zethi no show! kakakakakaakaka

Imagina....

Anônimo disse...

Não vou comentar nada sobre a (Jane e nem mesmo sobre o esquilo aqui) Mas se não fosse à pessoa, ninguém teria registrado esses momentos como...

Helen com febre, mas presente pelos amigos...

Nina com seus pacinhos de arremesso lateral e salgando o toicinho...

O Bruno ramufando sem parar...

Concluindo, foi muito bom.

Anônimo disse...

Nina, lembrando que Adepol é o mesmo clube que foi a famigerada "festa brega", das farmacinhas e samambaias

Anônimo disse...

Ju,

e o suborno? kakakakaka mas vc "pendurada" naquele poste foi hilario!


Amigo Sumido,

sim, nos lembramos do clube e fui zoada tb. aff
cm eu disse, a festa vai ter q ser em outro post. hihihihi


bjs

Anônimo disse...

Mas ilario mesmo, foi o nosso amigo macaco... kkkk

Beijos

Anônimo disse...

MUITO BOM!

O show foi muito doido e quem não foi perdeu uma grande festa.

Agora, quanto a tirar fotos, tudo era motivo para registro. Eita povo que gosta de um "flash", risos.....

Grande abraço e já estou vendo novas festas.

Anônimo disse...

Pessoas a febre só foi na sexta!
Mais realmente não estava nos meus melhores dias! kakakakakaka
Mesmo assim adorei o show.

bjos

Felipe disse...

Vamos cobrar direitos autorais na imitação do arremesso lateral!!! Rolou também "Fazendo massa de pizza", "BRuxa no caldeirao", "Pulando corda" e "Distribuindo cartas"? Não??? Ah, cadÊ as fotos???

Beijocas

Anônimo disse...

1 - Por favor, eu gostaria de pedir para exclarecerem essa história de passo dos joselitos. Eu não danço daquela forma ridícula.

2 - HUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUH
Me conta uma coisa, vinagrete, você caiu da cadeira? Como é que foi isso? Você deu um gritinho?
huauhahuahuahuahuauha!!! Sensacional!

3 - Me expliquem uma coisa: a Juliana tava sobindo nos postes? Mas, tipo, ela subia no poste e ficava lá em cima? Ou era só pra tirar foto? Surreal esse povo.

Anônimo disse...

Zethi,

1 -Como assim vc nao danca daquele jeito? Quem foi q ensinou o passo "arremesso lateral"? De certo foi outro Zethi, ne? Ou vai dizer que nao esta lembrado de dancar, arremesso lateral, no gates?????

2 - Sim, a pessoa deu show fazendo prova de concurso. Eu levei um susto, ue! Me senti o proprio Jack Bauer em pleno atentado terrorista. Quase cai da cadeira, derrubei minha garrafinha, chocolate, arremessei minha caneta pro alto, mas no fim, deu tudo certo. Ta bom! eu aceito vc continuar me chamando de lesada! Aff

3 - A Juliana subia nos postes pra tirar foto. Mas ela bem que gostou de dar uma de Jane. hihihi

E Vinagrete??? Fala serio, ne? Ate tu???????

bjs

Anônimo disse...

Sem falar no seu sosia que a gente encontrou por la. kakakakaka

To comecando a concordar quando diz q essa galera e surreal. ;)

bjs

Anônimo disse...

Sósia? Deve ser um cara aí que neguinho diz que é parecido comigo. Vou assassiná-lo.

Anônimo disse...

Em tempo: sim, VINAGRETE!

Mandrey disse...

Querida Nina,
Não cometa esse pecado de expor as fraquezas dos fenômenos nunca mais! vocês são fenômenos e devem passar apenas essa imagem: de FENÔMENOS. Deixa a queimação pessoal pros joselitos! huahuahuahua

Anônimo disse...

hehehe... Ai, helo... Q situação! Típica de Jack mesmo! kkkkk! Só faltava o Tony t levantar! kkkkk!
bjocas, figuras!!