sábado, 12 de maio de 2007

As aventuras de Vitinho - O Gugu*

Parte - II



Vitinho se aventurando (embri) dentro de uma van e, lá em casa, todos nós o esperávamos. Minha mãe pensou na polícia, minha irmã no IML. Meu pai, um velho sábio, vascaíno,aliciador de empregadas domésticas,voltou a fumar. Meu irmão, o Jiraya, dava de ombros, e ficava falando que Vitinho, o Gugu, estava no puteiro. E eu tentando entender aquilo tudo! Gugu, o Vitinho, já estava nas cercanias da Sá quando desceu da van sendo empurrado pelo amigo que lhe dissera;
- Aí Vitão, valeu!! Essa é a sua parada !! Paguei tua passagem, depois você me paga!

Desceu escorando nas paredes da rua. Lembrou-se que a parede da primeira casa era de uma amiga e então raciocinou (se é que pode se chamar isso de raciocínio devido ao estado de embri do rapaz) que sua casa era do lado de cima da rua, e atravessou-a num movimento rápido e seguro (só vendo). Veio tateando as paredes, cambaleante. Um carro passou de farol alto e ele mostrou a genitália por cima da bermuda, mostrou o dedo médio, e proferiu palavras impublicáveis.

Passou a rua toda escorado nas paredes quando avistou o carro de Karina, a Gregs, estacionado em frente a nossa casa. Pensou: “Ih to fudido!”. Abriu o portão, deu um bicudo nos cães (Pandora, Bizunga e Carlinhos) e viu que a porta da cozinha estava fechada. Ninguém foi recebê-lo com alegria e felicidade. Foi então que teve um feliz idéia. Encheu o ar nos pulmões, abriu a porta da cozinha entrou em um salto, gritando:
- TCHA NAMMMMM!!!

Todos estavam de braços cruzados e putos, pois já tínhamos ouvido o barulho do portão , mas fomos surpreendidos pelo grito. Caí no chão de rir junto com meu pai e meu irmão, o Jiraya. Minha mãe fez um olhar de reprovação, mas tentando aliviar a barra do filho, disse:
- Que coisa mais feia, Vitinho!
Enquanto isso, Karina , a Gregs, puta da vida, soltou:
- Isso são horas? Não lembra que tínhamos compromisso? E a festa?
Vitinho, o Gugu, respondeu:
- Quê isso, paixão!! Ainda dá tempo! Vamos nessa!! E riu em seguida junto com todos nós, homens da casa.
E Karina, a Gregs, continuou:
- O quê?!!! Ir para a festa com você nesse estado? NUNCA!!!
Vitinho rebateu:
- BELEZA!! NÃO QUERIA IR MESMO!! E tratou de rir mais alto ainda.

Eu estava morrendo de rir com o Jiraya e meu pai, um velho sábio, careca, bombeiro hidráulico nas horas vagas. Eu não agüentava ver aquilo! Fiquei sabendo depois, que ele pulou na cama dizendo que ia dormir e Karina, a Gregs, tentava impedir jogando água de uma bacia na cara dele. Na hora que ela o molhava ele ria e ficava fazendo caretas pra ela e mostrando a língua, até que dormiram lá.

Hoje Karina, a Gregs, não faz mais parte de nossa vida. Vitinho – o Gugu, deu as contas dela e já está com outra.Minha mãe disse que ela é uma gracinha e já ta puxando o saco. Vai começar tudo de novo....


* Vitinho – O Gugu – apelido dado ao meu irmão caçula, Victor Hugo.
** Gregs = agregada

Vasco Jones é um cara que entrou no Sim,pessoas arrumando um estágio não remunerado e escravo,mas foi pra pegar uma das chefes dele. E já conseguiu!!

16 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha
gugu e demais!

imagino a cara das pessoas qdo ele apareceu gritando o tchanann!!

coisas q so a familia jones conta pra vc! hihihi

beijos

Anônimo disse...

essa eh um historia soh
c tem q ver as outras

sera q a gente publica?

Anônimo disse...

Vitor Hugo é uma figura mesmo!


Adorei...

bjosss

Anônimo disse...

Poxa gente não gostei do final da história... tadinha da Gregs, depois do perdido, dado pelo Gugu, ainda levou um pé na bunda. Tadinha!

Anônimo disse...

relaxa dayanne dos santos
depois eu coloco aqui a nova aventura de

VITINHO O GUGU NA TERRA MEDIA
com sua namorada nova
a HOBBIT!!

Anônimo disse...

Ela é chamada de Hobit pq tem os pés peludos?

Anônimo disse...

alem da parcimônia do tamanho...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Estou anciosa para saber as próximas aventuras do Gugu e Hobbit!!!

Anônimo disse...

Esse ansioso com C foi terrível!!!!

Anônimo disse...

vejam só: depois de 2 dias, consigo abrir a janela.

ninguém nunca contou uma história queima-filme da helen.

já ouvi dezenas da Nina, do Bruno, do Tesouto, do Gugu...

Mas, da helen, NADA.

Alguém pode me explicar o motivo da proteção?

Anônimo disse...

risos......

Vitinho - o Gugu é mesmo um figura. Só ele mesmo para contar esta história para todos em um churrasco e ainda ri de suas coisas. O cara é um Jones mesmo.

Abração.

Anônimo disse...

zethi,

quem disse q nenhuma historia da helen foi contada por aqui? hihihihi

o dificil e distinguir quem e quem no monte de aventuras dos fenomenos, certo?

beijos

Anônimo disse...

Zethi!

Eu sou uma Lady! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ah tem historia da helen aqui?
vou averiguar...

Anônimo disse...

outra coisa
..zethii...
vc e ninguem tem q saber de historia da helen não
esse privilegio cabe a mim
fica na sua...
e tenho dito
oras

Anônimo disse...

iewwwwwwwwwwwwwwwww

kakakakakak

vaaaaaaiiiii

escutou sapo!

kkkkkkkkkkkkkkkk