sexta-feira, 25 de maio de 2007

Finais de Temporada


Começou aquela chatice de finais de temporada. Todas as séries entram de férias, recesso, greve ou sei lá o que, e a gente fica esperando feito bobo, o retorno das histórias.

Passei uma semana louca tentando ver os últimos episódios das minhas séries favoritas (Heroes, 24, CSI...), mas o que deu mais trabalho foi o episodio de Lost. Deixei o computador ligado o dia todo, pentelhei um amigo na hora do almoço, liguei de hora em hora pra minha mãe ver se o download estava completo (tendo que explicar pacientemente o que era isso), enfim. O negócio parecia não “baixar” nunca!

A noite foi uma verdadeira reunião de Buscapés para assistir. Eu e Tesouro não calávamos a boca um minuto, vibramos com algumas cenas, ficamos sem entender nada em outras, meu pai deu palpite o tempo todo (e ficou curtindo com a nossa cara porque falávamos como se fosse tudo verdade) e quando acabou, ficamos com aquela curiosidade ridícula e ao mesmo tempo com uma preguiiiiça de tanta enrolação.

Odeio finais de temporada! A gente sempre fica com cara de idiotas. Humpf!


Ah, eu acredito em Jacob! E você? hihihihi

16 comentários:

Anônimo disse...

INSU!!!
nao me conte porra o finalll
quem eh jacob???
NAO ME OCNTEEE

Anônimo disse...

vascao,

olha so, tudo começa quando o jack "chatissimo" shepard vai nadar e morre afogado, ai a kate "biscate" austen fica deprimida, sobe num coqueiro e pula de cabeça.
O john "doido" locke monta uma "igreja" na ilha, o james "podi di lindo" sawyer é o novo líder, o hugo "não emagrece nunca" hurley pega a juliet dissimulada.....

ih! acho melho eu parar por aqui, ne? mas se quiser, eu t conto o que aconteceu com o uso polar.
huahuahauhauhau

vai assistir, seu lerdo!

beijos

Anônimo disse...

Um amigo passou o ano inteiro "mandando" eu ver uma série (o nome é House, isn`t it?), mas eu não consigo nunca ligar a na hora que estipulam.

Vocês baixam os capítulos? Puxa!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu nao tenho paciencia nenhuma!
Só assisto a seriados quando estou com todos os dvds em mãos!

Ps: Nina não li seu comentário! Aposto q vc contou o final de lost né!
Jacob???? cri cri cri...

bjo

Anônimo disse...

eu não acredito no Jacob. Isso é viagem do Ben.

Eu tenho uma estratégia pra não ficar com raiva. Tento começar a assistir as séries anos depois que elas passam a primeira temporada! Por isso, dá pra ir alugando as temporadas e vendo uma atrás da outra.

Mas fui pego por Lost e tb tô nesse esquema de baixar e assistir. Achei os dois últimos capítulos muito maneiros!

Mas o pior de Lost não é parar de férias. É a previsão da volta da temporada! VocÊ sabe que, agora, só em 2008, né? Diferente das outras séries, que param por 3 meses no meio do ano, Lost só volta em 2008. Para mais 3 temporadas de 16 episódios. Fala sério! Isso significa que aquela ligação com pedido de socorro no final não vai dar certo. Pq ainda tem três temporadas pela frente!!!

Aliás, achei casca eles começarem a passar o que vai rolar DEPOIS do resgate. (Vascão, foi mal, mas já tô contando tudo! hahahahahaha)

Beijos.

Anônimo disse...

zethi,

cm assim vc n acredita em jacob? e aquele lance do "me ajude"?????? de certo na fumaca preta q mata o mr. eko vc acredita? kakakaka

e vc acabou contando tudo por aqui, hein? deveria ter avisado antes q seu comentario teria spoliers, assim quem n viu ainda, n ia continuar lendo. tonto!!!!

eu sabia da demora em voltar a passar lost. eles estao fazendo isso pra segurar audiencia, ne? enquanto isso vou vendo as outras q tb sao td de bom! hihihi

e so pra registrar: eu odeeeeio jack shepard!!!!

beijos, seu insu!

Anônimo disse...

zethi e ninão
que coisa feia contar o final pro vasco jones auqi

afff

vcs são INSUs de primeiro nível

Anônimo disse...

Ninão, você já viu Roma? É sensacional.

Vascão, eu não contei ABSOLUTAMENTE NADA. Só disse que foi feito um contato com o mundo exterior. Nada de mais. Você nem sabe que a Katie morre, que o Locke apodrece, que o Jack quase morre, que o Hurley se joga do precipício e que o Desmond morre se mata. Ops, falei demais.

Anônimo disse...

zethi,

claaaro q ja vi roma! ja to seguindo a segunda temporada. hihihi

e vem ca...q historia e essa de me chamar de ninao tb?

vasco,

o zethi contou, sim! ele que e insu. eu nao!


beijos, pessoas

Anônimo disse...

UM ,DOIS,TRÊS...QUATRO, CINCO MIL!! o zethi é um insu!!

todo mundo !! everybody!!SHaKE YOUR HANDS IN THE AIR!!!

UM ,DOIS,TRÊS...QUATRO, CINCO MIL!! o zethi é um insu!!UM ,DOIS,TRÊS...QUATRO, CINCO MIL!! o zethi é um insu!!UM ,DOIS,TRÊS...QUATRO, CINCO MIL!! o zethi é um insu!!UM ,DOIS,TRÊS...QUATRO, CINCO MIL!! o zethi é um insu!!

Anônimo disse...

Posso contar mais, diante de tamanhas agressões.

Vc sabia que o Locke não morreu?

E que a mulher que caiu de pára-quedas nada tem a ver com a Penélope?

E que o Charlie morre afogado de forma completamente burra?

E que o Ben toma uma surra do Jack?

E que o Jack ama a katie?

Aliás, Ninão, quem será aquele cara que tá lá no caixão que o Jack vai ver?

Felipe disse...

Eu até hoje so vi ou estou vendo duas séries. O Lost (culpa da Nina) e o Roma (culpa do Zethi). Tenho preguiça e medo de me viciar nas outras, mas essas são legais demais. Mas, com certeza, me dá muuuuita preguiça de esperar ate fevereiro pra saber o que vai acontecer. É muita especulação e tenho antipatia daqueles nerds que publicam zilhões =de especulações sobre o que rola. Acredita que eles pegaram a imagem do papel que diz sobre o morto que o Jack vai visitar, ampliaram e tentaram desvendar quem era? Sensacional.

Mas agora só em 2008. Detalhe: ainda terá treês temporadas de 16. Preguiçaaa!!!

Beijos

Anônimo disse...

Felipe!
Na minha opinião , não tem nada melhor q prison break !
150x vezes melhor q lost! Vai por mim. Assista!
bom demaisss...

Anônimo disse...

loirão me devolve!!!
quero assistir com vc
vc eh muito precoce
nem esperou seu amado...

Anônimo disse...

kakakakaka
o casal q me mata de rir!!!

mas eu concordo com a helen! prision break e tuuuuudo. ja terminei a segunda temporada e estou louca pra comecar a terceira. hihihihi

eu ja indiquei pra td mundo!


beijos, pessoas

Anônimo disse...

só vi propagandas do prision break. me parece maneiro mesmo.