segunda-feira, 23 de abril de 2007

Chegou a hora de apagar as velinhas


Sim, pessoas! O blog está completando um ano de vida. E para comemorar, os Fenômenos resolveram, depois de dias de discussão, fazer um churras para reunir a galera e botar em dia todos os bafões, além é claro, de ficar embri, cantar e “dar o que podem” na dança.

Aproveitem a chance! Depois que os Fenômenos ficarem famosos, só com hora marcada, e se você for VIP. Hahahahahahah


Data: 28/04 – Sábado
Horário: a partir das 13h00
Local: Condomínio Vivendas Alvorada (nem tão longe, nem tão perto da Sá)
Valor: R$ 15,00 (antecipados) ou 1 caixinha + R$ 3,00 (na hora)


Maiores informações:
Nina (9144-4056)
Helen (8404-7032)
Bruno (9961-1278)

35 comentários:

Anônimo disse...

eu vou!

ps: esse tel da helen só eu ligo...

Felipe disse...

APROVEITEM O CHURRASCO PARA COMENTAR A FAMA MUNDIAL DOS FENÔMENOS, QUE APARECERÃO NO CORREIO BRAZILIENSE DESTA TERÇA-FEIRA. LEVEM OS JORNAIS PARA PEDIR AUTÓGRAFOS!!!

Eu quero dizer que eu conheço a Nina. Ela é minha amiga e é famosa. Tirei onda agora, uhu!!!

É AMANHÃ, NÃO PERCAM!!!

FENÔMENOS NA IMPRENSA:
-----------------------

Terça-feira, 24 de abril de 2007
Correio Braziliense
CAderno de Informática:

Anônimo disse...

Vascao,

Tu e o Ghost, ne? Esqueceu q toda hora aparece um "tingueling, tingueling, tingueling" o cel da Helennat?

iewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


vms detonar no churras, hein? mas ve se para de ficar embri! ninguem te aguenta, nao! kakakaka

beijos

Mandrey disse...

Parabéns, Fenômenos!

O Mandra Brasa se espelhou em vocês e nos joselitos do "Totalmente Sem Noção".

Em julho é a minha vez!

Anônimo disse...

iewwwwwwww pra mim!
mas pelo menos ghost é um cara discreto e não se deixa mostrar fisicamente...
ele não passa de um ser abstrato que nos enche o saco e fica querendo colocar coisas na minha cabeça..
mas ,sendo ele obra de fifção ou não,
o que vale é o ditado...
HOMEM SEM CHIFRE É UM ANIMAL INDEFESO!!

Anônimo disse...

kakakakakakakakaka!
Tingueling,tingueling,tingueling...

esse ghost enche o saco!

iewwwwwwwwwwwwwww....

Anônimo disse...

galera!!! parabéns!!!!!!

e, amanhã, TODO MUNDO vira popstar nesse site aqui! hahahaha!

Ouvi dizer que vão publicar uma foto na qual a Helen aparece de olhos fechados!!! pfff!!

Anônimo disse...

Arguardem e confiram!
Pq fenômeno até de olho fechado da trabalho!
iewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

Corrigindo...
AGUARDEM!

Anônimo disse...

iewwwwwwwwwww, iewwwwwwwwwwwwwww, iewwwwwwwwwwwwwww

toma!!!!!

fenomeno que e fenomeno ouve tingueling, tingueling e ainda sai no jornal
kkkkkkkkkkkkkk

quero so ver isso! gente de deus! se for so bafao, eu NUNCA MAIS saio de casa!!!! e ainda MATO quem inventou, viu? hehehehe;)

beijos

Anônimo disse...

ieWWWWWWWWWWWWWWWWW
IEWWWWWWWWWWWWWWWWWW

IEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

helennat vc de olhos fechados ,abertos,esbugaiados
ainda eh a fenomena mais linda


iewwwww
toma!!!

Anônimo disse...

e sábado tem
TIGUELINgue lingue e lingue ting lingue
DJ RÉGIS!!

tiguelingue lingue e lingue e tiquelingue

Anônimo disse...

correio filho da $@#@%@@$#%@#@%$

Anônimo disse...

O pessoal tem que se preocupar muuuuito com o figurino que vai usar nessa festa, afinal corre-se o risco de virar post...

Anônimo disse...

Aqui, na boa, só eu q não entendi aquela "matéria" de hoje?? Q diabos foi aquilo??? Não tô acreditando... Tipo sem pé, sem cabeça, sem sentindo?? E kd as fotos??? Foram parar em q blog, hein?!Por favor... Vou t contar! Ela, literalmente, não sabe nada sobre os Fenômenos!! Deixa encontrar com essa pessoa por aí p ver! huahuahuahuahua!
Mto sem noção!
Mas, que os Fenômenos continuem! A festa continua!
Beijos!!!

Anônimo disse...

já cancelei minha assinatura desse correio $##%#$#%

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahu!!! Tirar fotos não significa que as fotos vão sair!!

Mas eu acho que a interface do blog de vocês é mais legal do que aquelas usadas na página interior do caderno.

Enfim, antes não sair nada do que sair uma foto tenebrosa! hahahahaha!

Blog do Michel disse...

Boa tarde fenômenos.

Sou ali do Lago Oeste, perto de Sobradinho e Hoje dei uma olhada no Correio Braziliense e vi uma matéria em que vocês foram citados. Parabéns pelo primeiro ano do blog de vocês. Eu sou um estudante de jornalismo e entrei nessa onda há poucos meses, visitem meu blog, o endereço é: www.jornalistinha.blogspot.com. Espero que comentem.

Até mais.

Anônimo disse...

os fenomenos nunca ficam tenebrosos
em nenhuma foto...
alias tenebrosa foi a materia sem as fotos fenomenais dos fenomenos

e tenebrosa eh a #@#$#@#$@$#&$%¨&%¨&

Anônimo disse...

texto: nota 2,1.

Anônimo disse...

Acabo de iniciar a campanha EQCP. Aguardo adesões.

Anônimo disse...

Em tempo: EQCP = Eu Quero Conhecer o Paulão.

Deixo aqui registrada a minha REVOLTA pela ausência ilustre no churrasco.

Anônimo disse...

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=brasilia&layer=&sll=37.0625,-95.677068&sspn=50.291089,81.386719&num=10


vejam se vcs conseguem ver o mapa que fiz no paint brush
custou muito trabalho
afff

Anônimo disse...

acho q nao ne?
rsrsrs

Anônimo disse...

Gostaria de demosntrar aqui a reprovação à incapacidade de helen e bruno em ajudarem Ninão na organização do churrasco. Vocês acham bonito deixar tudo nas costas da pobre coitada???? Humpf!

Anônimo disse...

descobri que até o flamengo jones tá ajudando! Francamente!!!

Anônimo disse...

olha zethi

seu safado


tudo
menos ofender desse jeito
q isso
aonde ja se viu!!???!?!?!

flamengo naoooo

Anônimo disse...

me confundi! é tudo time de merda mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Zethi só pode esta na TPM!
aFF! quanta amarguraaaa...

FLAMENGO É O FENÔMENOOOO!

ah! Adorei flamengo joness...

Anônimo disse...

oxi!!! q barraco é esse aqui????

de certo corinthians é o fenomeno, ne? se eu fosse vcs torcia pra time de verdade.

São Paulo Jones é melhor!!!!


e sem sururu, falou?

coisa mais rude, humpf!

bjs

Anônimo disse...

kakakakakakaka, CORINTHIANS!
e AINDA FALA Q MEU FLAMENGO é time de merda!

Me poupe zethi.

Anônimo disse...

iewwwwwwwwwwwwwww, iewwwwwwwwwwwww

toma!!!


tingueling, tingueling, tingueling

Anônimo disse...

eu tentei ser do flamengo
mas tenho 32 dentes
e segundo grau...


eles nao me aceitaram,,,

Anônimo disse...

BOTAFOGO, BOTAFOGO CAMPEÃO!!!!!!!!

Anônimo disse...

boa, vascao!
kakakakakaka

adorei!


o bruno, o q tu quer pegando o bonde andando?

kakakakakakak