segunda-feira, 9 de abril de 2007

Você não desconfia que está ficando velha (o) quando...

... Tinha uma visão perfeita, mas já não consegue ler a legenda do filme?

... Qualquer dorzinha corre pro médico, e ainda tem que fazer uma bateria de exames?

... Não consegue mais encarar uma partida inteira do seu esporte favorito?

... Chega nas festinhas e começa a reclamar que o som está incomodando?

... Não tem mais vontade de virar a noite na rua e ir direto pro trabalho?

... Entra em pânico quando chega numa “have”?

... O salário vem cheio de descontos?

... Enfrenta um almoço de família e se vê correndo atrás dos filhos dos seus primos (que te chamam de tia (o), é claro), com medo dos moleques pularem dentro da piscina, ou implorar para o “anjinho” cuspir o quilo de carne que enfiou na boca, antes que morra engasgado?

... Passa a não ter mais tanta paciência?

... Se irrita com piadinhas. Principalmente quando falam que está encalhada?

... A conta na farmácia está cada dia mais alta?

... Vai pra balada e encontra seu sobrinho, ou primo mais novo, no mesmo lugar, vê a criançada se pegar, e vai embora no 0x0?

... Tem preguiça de brigar com seu irmão?

... Fica boiando numa conversa cheia de “véi”, “esparrado”, “boto fé”, “tô ligado”?

... Morre de sono quando vai ler um livro ou assistir TV?

... Está cada dia mais exigente ao sair de casa?

... Passa a “pagar micos” com mais freqüência?

... Acorda podre de ressaca, depois de ter bebido a tarde toda num churrasco de amigos? (ou vai dizer que sentia alguma coisa no ápice da adolescência?)

28 comentários:

Anônimo disse...

Não me sinto velha!
Digamos : Muito, mais muito mais experiente...kkkkkkk

Adorei!

Anônimo disse...

Ah, esqueci de perguntar...

A primeira frase é p mim né!?
Cerrrrteza!

kakakakakaka

Anônimo disse...

nao e se sentir velha, helen. e saber que ja nao rende mais como antigamente, que a idade ta vindo mesmo! hihihihi

vai dizer q consegue encarar um dialogo esparrado, ou n reclama de ressaca depois de um domingo de farra? e o som incomodando?

eu fiquei desesperada na ultima have que eu fui. kkkkkkkkkkkkkk

cerrrrteza, hein?

ps: claro que a do oculos foi pra tu! hihihihihi
bjs

Anônimo disse...

E QUANDO A GENTE NÃO TEM MAIS PACIÊNCIA COM AS PESSOAS QUE NÃO MANDAM AS FOTOS, HEIN? ISSO É SER VELHO?

ehehehehe...

Tô longe de ficar velho. Sou um moleque. Com um plus: hoje eu tenho o dinheiro que não tinha aos 15 anos e posso fazer coisas BEM mais legais! heheheh...

Beijos.

Anônimo disse...

E QUANDO A GENTE NÃO TEM MAIS PACIÊNCIA COM AS PESSOAS QUE NÃO MANDAM AS FOTOS, HEIN? ISSO É SER VELHO?

ehehehehe...

Tô longe de ficar velho. Sou um moleque. Com um plus: hoje eu tenho o dinheiro que não tinha aos 15 anos e posso fazer coisas BEM mais legais! heheheh...

Beijos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma, brunao!!!!

quem manda ficar velho?

estamos esperando as fotos ate hj. aff!

e zethi....moleque? vc? o csi guy?! pffffffff


kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

Anônimo disse...

Nina, eu sou um menino! Um guri! hahahaha!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo aí de cima, homem não fica velho, somente os brinquedos que ficam mais caros, hehehe
Abraços

Anônimo disse...

Teria algumas sugestões para engrossar a lista, mas deixa pra lá.

Quer dizer que 300 é bom? Vou ver.

Beijos.

Anônimo disse...

milton,

sugestoes sao sempre aceitas por aqui. hehehehe
que bom q apareceu, hein? to esperando o monologo. ;)


amigo sumido e jose thiago,

claro que nenhum de nos chegou a ficar caquetico ainda, mas pior que aceitar que existem coisas que ja n conseguimos fazer como antes, e dar uma de vovo-garoto, ne? trash demais!!!!!

zethi um guri? pfffffff

beijos p/ todos

Anônimo disse...

eu ia fazer um comentario mas...

HELENNAT
MAIS TARDE A GENTE CONVERSA EM CASA!!

Anônimo disse...

Sim pessoas o Jones esta na área?

Este sim já um SENHOR de idade, já até parou de beber. KAKAKAKAKAKA.

Ontem foi complicado fazer a lista, mas aqui só esta um pouco das coisas que os FENOMENOS tem passado. E olha que a maioria nem chegou aos 30, pensa quando chegar? risos.....

Zethi, só mais um pouco de paciência. Como você diz que ainda é um "guri" pode esperar, pois ainda tem uma vida inteira. Se bem que a Nina tem te zoado aqui. Será que você ainda é um “KID”?

Helen, realmente o primeiro “sintoma” foi em sua homenagem.

Grande abraço.

Anônimo disse...

VascoJones? Vc por aqui? E ja chega intimando, hein? Humpf! Ta achando que isso aqui e o b da 8?This is Spaaaaaartaaaa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helennat vai t matar!

Bruno,

n inventa moda, nao! fica querendo sair de fininho, ne? cumpre o que promete, coisa!

beijos

Anônimo disse...

Vasco Jones! o q faz por aqui?
kakakakakaka
Isso é invasão de privacidade hein!

Anônimo disse...

invasão de privacidade vc vai ver qdo eu te de rum rouariugue
um round house kick
e uma voadora

saidinha da estrela

caraca eu no trabalho cuidando das crianças e ela no mundo


ps: Ô santlima véi é seu passado seu paiaço..o que importa é o corpinho de 22 anos q tenho e que a helennat aprova

ps2: e vc dona ninão c acha q vai escapar? fica levando a pObre da helen pra todas essas baladas
quando eu te vir(futuro do subjuntivo) será como o seriado do batman and robin POW! VUPT! SOC! PAM!!

PS3> seriado esse que eu NÃO acompanhei por ser muito novinho! Eu sou da tv colosso pra cá...

Anônimo disse...

VascoJones,

quem foi q disse q eu q levo a helen pras baladas? pirou? e santlima, meu filho! eu sou uma lady!!!


e novinho? vc? tu e da epoca do batman e robin, sim. se nao for mais velho.

ah! e me chamar de ninao ate aqui no blog???????? aiiiiiii vassssscoooo!!!! vc n conhece os comentaristas daqui. depois, eu q sofro!!!!

beijos e cuidado com a voadora na helennat.

Anônimo disse...

desculpa NINÃO...
foi mal ninão


bjo ninão
ta sumida


ps> vamo malhar amanhã ninão?

Anônimo disse...

kakakakakaka.....

Eita que Vascojones veio para colocar lenha nesta fogueira. Pensa no trabalho que esta SENHOR dá quando começa a beber, kkkkkkkk

Agora corpinho de 22, você pegou pesado.

Até mais.

Anônimo disse...

Sou contra chamar a nina de Ninão. É indelicado.


(hehehe)

Anônimo disse...

blog nota 7,5.

texto nota 6.

Anônimo disse...

e esse jumento ai?
nem precisaria colocar esse nick
pelos comentarios ja se tem ideia do nivel...


tsc tsc

ninao fica tranquila
ta tudo sob controle

Anônimo disse...

Bruno, se você é incompetente para arrumar as fotos da melancia, pelo menos coloque aqui a lista dos atores que atuarão no filme da Nina.

Abraços.

Anônimo disse...

eu fui convidado a atuar

eu passarei um gel no cabelo e farei o papel que o reynaldo gianechinni faria

Anônimo disse...

Zethi, não é uma questão de incompetência e sim falta de tempo mesmo. Quem manda não ter escolhido uma profissão que me dê tempo para tirar umas fotos da "sá", mas tudo bem.

Agora, quanto à lista de atores do filme dá Nina será que posso publicar isto? Vou consultar os “universitários” e aí te falo depois.

Abraço.

PS: Jones, você será escalado para o filme, pode deixar. Vou falar com o diretor. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bruno, publica logo essa merda de lista que quero opinar!

Anônimo disse...

Sim?

O que esta acontecendo por aqui? Nao posso passar um dia fora que ja vira essa bagunca?

Que historia e essa de publicar lista de atores que farao o filme da Nina? Vcs enlouqueceram?

O Bruno! Vai na onda do Zethi que vc vai ver, viu? Humpf!

E vc, Vasco Jones, e bom nao facilitar comigo, hein? Eu te queimo mesmo!!!!

Anônimo disse...

sim(ate eu falo isso agora)

queimar o filme de que
eu sou protegido por duas camadas de kevlar

meu filme eh "inquemível"
sic

Mandrey disse...

que saudade do tempo em que eu acordava tarde... madrugar e ver o sol nascer todo dia já faz de mim um idoso.

trepar no sofá, então, nem pensar! acaba com a minha coluna - dias, sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão. mas o tempo não pára