domingo, 29 de abril de 2007

Posta* que o churras foi um sucesso?

*Posta = aposta. Um amigo dos Fenômenos "adaptou" a palavra em um momento embri.




Para quem chegou atrasado, sábado foi aniversário de um ano do Sim, pessoas. A comemoração rendeu um mega churras e, é claro, muitos bafões. Os Fenômenos mais entusiasmados do que nunca, começaram a organizar as coisas cedo, com direito a fila de açougue, horas na cozinha (afinal uma das Fenômenos tinha uma preocupação "psica" com a comida), outros com dor de barriga (tomando Emozec), uma Fenômeno deixando o celular cair na pia, vai e vem de carro, enfim...


Como em churrasco ninguém chega na hora, os convidados resolveram dar o ar da graça lá pelas 15h00 e os Fenômenos, já impacientes, resolveram começar a “trabalhar" abrindo e fechando o freezer. Para o “estagiário” sobrou a coordenação do som, já que o DJ adoeceu, e não pôde comparecer.






Eis que de repente a galera surge, e começa uma verdadeira confusão de caixinha pra cá, dança pra lá (só no tingueling), os Fenômenos dando o que podiam, o “estagiário” tentando agradar a todos com o som, sem falar na comilança e é claro, muita zoação.



O saldo final foi positivo. Quem não compareceu acabou perdendo a chance de ficar embri ao lado dos Fenômenos, e curtir com a galera, comemorando o sucesso do blog mais animado e mais engraçado do último ano.





Agradecemos a todos os que compartilharam conosco a comemoração do aniversário do blog. Foi uma semana maluca, mas muito legal. Saímos no jornal (mesmo que sem fotos), recebemos emails, coments e é claro, bebemoramos muito. O que começou como uma brincadeira, agora já faz parte da nossa vida de uma maneira bastante especial. Valeu mesmo, pessoas!





As outras fotos já estão no fotoblog. Vale muuuuito a pena dar uma passada por lá! Além da aula de diversão, a gente ainda ensina como se deve registrar um momento em imagens. Fenômeno que é Fenômeno tira boas fotos até embriagado! huahuahuahua
Para aqueles que não foram...Quem sabe no proximo, ne? Iewwwwwwwwww

17 comentários:

Felipe disse...

Eu tava de plantão no jornal... Não deu pra ir mesmo. Mas já vi que a farra foi boa!!!

Não vale se vingarem e deixarem de ir à Joselito Rock Party II, um dia desses aí...

Beijocas às fenômenos, abraços ao rapaz!!!

Anônimo disse...

domingo 29 de maio de dois mil e sete...planeta terra cidade tóquio(foi mal!! não poderia de passar essa sem lebrar do spectreman!!) 23:28 minutos..
a ultima tarefa a ser comprida de um estágio de fenômeno é postar aqui no sim !pessoas!
após um fds repleto de bafóes, com muita gente embri dando tudo oq podiam e nenhuma gente insu, quebado tudo ao som de tinguelings(glaucia hello!! passou a musica sim po!!)
quero dizer que a vida de estágiário é um cansera...horas dirigindo o caldo de canas mobile pra cima e pra baixo, arrumando som (cpu, caixa de som da banda ), fornecendo caixas e caixas de stelas para os meus chefes fenomenos, sendo dj por um dia, deslizando na pista dando o q podia e vigiando a helennat pra q nenhum ser se engraçasse prolado dela eis que chego a conclusão..
VCS SÃO UNS FENOMENOS..
o foda é q não me deram ponto facultativo amanha...

Anônimo disse...

Simmmmm!!! 9 horas da manhã e alguém tem q trabalhar! rsss!!
P mim nada de ponto facultativo!!
Depois do fds "dando o q podia", só tenho uma frase a acrescentar: Tô acabada!
E essa não era eu, helô... "Eu bebo pouco, mas o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa... e essa pessoa, sim, BEBE PARA ....!".
Mas valeu, pessoas!! Vcs são FENÔMENOS de verdade!!
Vascão, eu não escutei o tingueling, tingueling oficial! Tá registrado no blog! hehehe!
Nem a dos Gordinhos, Brunão! kkkkk!

Bjos, meninas!!

Anônimo disse...

sim, pessoas! como p/ quem estuda nao tem feriado, ja estou na ativa tb, mas to tao cansada! kakakakaka

uma semana de preparativos, churrasco o dia inteiro e no outro dia um big brother....so um fenomeno pra aguentar mesmo.

mas valeu demais, pessoas. fazia tempo que uma festinha nao era tao divertida.

felipe,

nao esquenta q a gente nao vai se vingar, nao. com certeza estaremos no joselito rocky party II protagonizando altos bafoes, ficando embris e sem ficar insus. huahuahuahuahua

estagiario jones,

ser um fenomeno e assim mesmo. nao pode ter preguica, nao. so faltou dar um jeito em caldo de canas mobile, ne? tsc,tsc,tsc

ah! to com o video do bruno desistindo do big brother. faltou o "outro" sendo eliminado da casa com 99% dos votos. heaoheaoheao

prima,

sem palavras para definir a sua atuacao. tenho certeza que vc foi a que mais curtiu o churras. e por isso que digo que e uma legitima buscape! valeu demais!!!
ah! temos seu video tb dando o que pode na pista de danca. acho q vou por no youtube. o que acha?


beijos a todos

Anônimo disse...

Galera que cansaço é este? Ainda bem que hoje não é dia de trabalho, pelo menos para mim. YEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

O churrasco foi muito bom. Muita comida (que na maioria dos churrascos não tem), bebida e uma galera muita animada. Valeu mesmo a todos que estiveram por lá.

Gláucia pode deixar que vamos fazer uma festa só com as músicas do César “gordinho” e Fabiano, risos..... já pensou nisto? Será que rola? Melhor não.

Vou fazer um agradecimento especial da minha irmã querida (risos..... para ela não ficar brava) pelo apoio ou a galera estaria lá até agora tentando acender a churrasqueira, valeu “zoiudinha”.

Nina não dava para ficar mais na “casa” saudade da minha família, risos..... até parece. O sono e a “cana” que foram demais e tinha que vir para casa. Pois chega de show. Agora queria ter visto a eliminação do amigo “Déjà-vu”. Quem o mandou para o paredão? Foi a líder da semana? Conta aí, risos..........

Vascojones alguém tem que trabalhar hoje ou o Brasil não vai alcançar o “espetáculo do crescimento” risos....... Mas amanhã você pode descansar, pense assim.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

fotos: nota 3,5.

churras: nota 4,5 (no fim, subiu para 7,5).

helen: nota 8.

Anônimo disse...

Eu como não fiquei embri, tive o direito de ver e registrar todos os bafões....
Não irei comentar aqui pois vou estorquir um pouco os fenomenos, mas se nada for pago eu registro cada video e foto....
Vou dar só uma palhinha, Glaucia o que vc fez com a rede de casal? kkkkkk

Beijos fenomenos o churras foi otimo

Anônimo disse...

kakaakakakaka

a historia da rede de casal foi hilaria!

eu tb quero saber. conta ai!!!


e o chico mendez, bruno?

uhauhauhauhauha

eu nuuuuunca mais saio com vcs!

beijos

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKAKAKKAKK

Quem inventou esta história do Chico? risos........ uma pessoa sem noção.

Agora quero saber é a "lenda" da rede de casal, conta Glaucia para agente, risos........

Eita churrasco que tem coisa para contar.

Beijos.

Anônimo disse...

Valeu todo o trabalho de equipe!kkkkkkkkkkkkk
Eu ,Bruno e Jú, dando show no açougue, Nina no supermercado, comprando o q podia e o q nao podia, a rô e nosso estagiario Vasco jones por conta do som!
Realmente! com tanta gente assim ,não tinha como não bombar esse churras!

Aos q nao foram meus pesames!
Quem sabe na proxima!
Aos meus amigos , mais q fies , um grande cheiro!

Ano q vem tem maissss

Bjos da lider..kakakakakaka

Anônimo disse...

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ????? Gente??? Como assim????
Jú???? Que história de rede é essa????
Não tô sabendo, cara!! De verdade!!! Meu Deus!!!! Só bafão eu, viu?! T contar!
Helô, nada de vídeos!! Por favor!!! rss!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi galera! O churrasco foi demais!!!! Com direito a acontecimentos hilários; como dejauve, celular submerso,Chico Mendes, BBB dos Fenômemos (paredão e desistência) e tudo mais. Fatos que só os fenômenos conseguem explicar.
Mas, no fim tudo deu certo. A comemoração do primeiro ano de existência do blog foi um sucesso e ficará para a história.
Beijos a todos!!!

Anônimo disse...

Xurras foi ótimo... todos bem servidos pela super "detetive" juliana, cerveja gelada para todos...e o melhor é que tudo, tudinho ficou registrado... vídeo da glácia... a frase do bruno (só a borracha "chico mendes")... diversão total... posso dizer que a festa foi a altura dos posts desse ´querido blog!!! Beijos aos fenomenos!!

Anônimo disse...

histeria nos comentários: nota zero .

pergunta: a bandeira do Brasil da primeira foto eh o fluminense jones ?!?

Anônimo disse...

Gláucia eu vou te dar um dia pra tentar recuperar algumas lembranças do churras, pois sei que foi muita breja na cabeça....
Camila sabe como é, onde tem muito bebum tem q ter uma pra controlar o lugar ou então tudo se perde ate mesmo a memória.... kkkkk
Se antes de todos os convidados do churras chegar rolou, emozec, banho de celular... Dai vc imagina o que seria o resto do dia.... kkkkk

Beijo a todos

Anônimo disse...

fds só de farra
afff
como vcs guenntam?
que isso
sabado churras
domingo big brother
segunda big brother versao pocket
terça churras


sexta-feira que não chega....

Anônimo disse...

quem é a bandeira do brasil?