quinta-feira, 21 de junho de 2007

Bichinho estúpido, né?

Qualquer semelhança...



8 comentários:

Diretor de Marte disse...

Há controvércias meninas, há controvércias...rsrs

Dante Accioly disse...

Cara, essa propaganda é maravilhosa! Sacada genial! Eles finalmente conseguiram inovar e abandonar a surraaaaaaaaada fórmula bunda-peitos-cerveja.

Felipe disse...

Com esse frio ferrado, pegar uma cerva naquelas tinas cheias de gelo, como tem sido necessário fazer em festinhas que tenho ido, tem sido algo semelhante ou pior que isso. MAs vale o esforço!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Eu gosto da fórmula bunda-peito-cerveja, embora esta propaganda seja fantástica.

DIA 7 DE JULHO ESTÁ CHEGANDO! BRASÍLIA VAI PARAR!

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA PROPAGANDA!
Ainda bem q quem pega a cerveja é sempre o homem!
uhauhauhauha

Anônimo disse...

eu adoro essa propaganda ainda bem que EU sempre pego a cerveja pra helennat ...

isso que ela quis dizer

ps: zethi desculpe nao ter virado a tequila ontem a noite ..mas foi porque alguem tinha que levar o carro embora já que ninão e helennat se acabaram nas tequilas..

parabens fi!!

Anônimo disse...

perguntem pra nina como, porque e em quais condições ela acordou os pais e o tesouro na sexta de madrugada!

UHHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUA
UHHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUA
UHHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUA
UHHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUA
UHHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUA

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genial.
Não preciso falar mais nada!

Bjinhos