terça-feira, 19 de junho de 2007

Top 7- Os melhores filmes com cenas (e tramas) quentes


Sim,pessoas! As mulheres também gostam de filmes com cenas tórridas, mas ao contrário dos homens, a história tem que ter um tom de romance, de drama, de vida real. Não adianta ser apenas um vuco-vuco e pronto. Tem que rolar umas lágrimas, uma loucura, um trambique, uma conspiração, uma paixão arrebatadora, um amor não correspondido, uma traiçãozinha. Fizemos uma lista dos sete filmes que mais gostamos (independente da crítica) e que mais deram trabalho pra assistir também. Afinal, alguns são da época da nossa adolescência e tínhamos que ver escondido dos nossos pais.

7 – A Lagoa Azul – A história dos garotos que sobrevivem de um naufrágio e se apaixonam é romântica, boazinha, apesar de ser meio cansativa. É claro que a menina se apaixonou pelo menino. Não tinha outro cara por lá, ué! Mas enfim... Era um filme que os pais dos Fenômenos não deixavam assistir e por isso quando a gente conseguiu ver o Richard de tanguinha e o climão rolando, a gente se apaixonou logo de cara. Hihihihi

6 – Ligações Perigosas – Para quem não lembra, o filme é tramas e sedução do início ao fim. Por isso ninguém pôde assistir até que um irmão de uma das Fenômenos alugou e a gente pegou escondido para assistir na casa do Amigo de todas as horas. A história da Marquesa de Merteuil (Glenn Close) que pede ao ex- amante (John Malckovich) que “pegue” a futura esposa (virgem) do ex-marido (Uma Thurman) e o tal do ex-amante querendo “pegar” uma mulher casada e recatada (Michelle Pfeiffer), é de enlouquecer qualquer adolescente.

5- Atração Fatal – PROIBIDÍSSIMO!!! Nenhum de nós podia ver a louca da Glenn Close (fala que ela não tem cara de maluca?) infernizar a vida do taradão Michael Douglas. Uma das Fenômenos quase teve um troço quando estava assistindo TV com a avó e naquele muda, muda de canal, foi parar logo na cena em que o “Charmosão” (?) está transando com a louca em cima da pia. O desespero da Fenômeno diante da perplexidade da vovó foi tão grande, que o jeito foi desligar a televisão e jogar o controle no chão, na tentativa de simular um acidente.

4 – Closer – o filme não é antigo como os outros e os Fenômenos assistiram no cinema mesmo. Está na lista porque traz o retrato da relação de homens e mulheres de hoje. Chega a ser assustador ver que a disputa pelo amor (e a forma como o usam como desculpa para as ações) acaba se confundindo com poder e dominação. No final das contas cada um só se preocupa com o próprio bem-estar. E as cenas? Ah! As cenas também são boas. (hehehe)

3 – Instinto Selvagem – Michael Douglas (o tarado), se envolve com Sharon Biscate Stone – a suspeita de um assassinato. Alugamos o filme junto com um de comédia romântica. Na hora de levar pra casa onde iríamos assistir, trocamos as caixas. A mãe da Fenômeno nem percebeu que ao invés de assistirmos a comédia, estávamos perplexas era com a Sharon Stone fazendo e acontecendo (tudo isso com o volume no mínimo). Ficamos perplexas! Agora alguém pode me dizer por que o Michael Douglas é o pegador? Seria a mesma coisa que explicar por que o José Mayer é o Fenômeno das novelas, ne? Deixa pra lá! O filme é tórrido, escrachado, mas marcou época. E ponto.

2 – Infidelidade – PELO AMOR DE DEUS! O que é Richard Gere com cara de cachorro abandonado? Enfim, é um filme sobre a infidelidade feminina e mesmo a gente não conseguindo entender muito bem como alguém pode trair Richard Gere (hihihi), ficamos instigados com o desenrolar da história. O que poderia destruir o casamento, acaba unindo o casal ainda mais. Sim, O MARIDO MATA O AMANTE NO FINAL!!! E as cenas quentes????? Tem pra todos os gostos...é mandando ver no cinema, no bar, na biblioteca...Aff! O melhor foi uma das Fenômenos que foi assistir no cinema com um namorado (hoje ex-namorado) e o cara sumiu uma semana por que ela gostou do filme. Tipo, ficou imaginando que ela faria o mesmo. (hahahahahaha)

1 – 9 ½ Semanas de Amor - Não interessa se a crítica gostou, se foi indicado pra Framboesa, Amora ou sei lá o quê de Ouro. É disparado o melhor filme de vuco-vuco na opinião dos Fenômenos. Para conseguir assistir tivemos que preparar o terreno com uma semana de antecedência. Sabíamos exatamente o dia em que a mãe de uma das Fenômenos estaria trabalhando e os irmãos viajando. Fomos ao delírio com o filme! O cara enlouqueceu a personagem da Kim Basinger e a gente também. Como assim? Sem falar que Mickey Rourke ainda era “podi” de lindo! Agora o cara virou um monstro por causa das bombas e do boxe, mas naquela época....Aff! Um verdadeiro sonho de Grande.

18 comentários:

Anônimo disse...

vou assistir esses filmes, parecem bons : P

Anônimo disse...

Muito bom!

Vamos lá...

Lagoa Azul é coisa de menino. Não estaria na minha lista.

Aliás, a lista não tem o inesquecível Garotas Selvagens, que tem uma pegação fantástica da Neve Campbell com a outra atriz gostosa do filme! Sensacional!

Não vi Ligações Perigosas. mas a Uma Thurman me fará assistir.

Atração Fatal é muito bom! Realmente forte. Ah, aquele Proposta Indecente tem uma cena fantástica da Demi Moore com o Douglas.

Closer é médio. As mulheres são fracas.

Instinto Selvagem é FANTÁSTICO. Sharon é rainha.

Infidelidade eu não vi. Quando estava no cinema, eu estava namorando e não quis ir ver. Esse negócio de casal ir ver filme de traição não dá certo. As mulheres são gostosas?

9 1/2 semanas é sensacional. Mas o 2 é melhor, pq a mulher é MUITO mais gostosa! hehehehe...

Vocês sabiam que o Michael Douglas tem uma patologia em relação a sexo? Teve de se tratar e etc... Notem que ele nunca mais fez filmes com cenas de sexo fortes.

Beijos! Excelente texto!

Anônimo disse...

Em tempo: onde se lê "Proposta indecente", na verdade deve-se ler "Assédio Sexual".

Anônimo disse...

Gente!
Q saudade daquele tempo!
Me lembro direitinho do dia em q assistimos nove e meia semanas de amor."Quimica perfeita entre os atores".

ps: Existe um (ou vários), Michael Douglas ente nos! kakakakakakaka

Amei...

Anônimo disse...

Ah!
Já ia me esquecendo...

Não se trai um homem como Richard gere!
uahuahuhauhauah...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caramba, como são bons os filmes de "antigamente".

Filmes como os citados não se fazem mais, pois agora as bilheterias têm que ser de milhões para cima.

Agora o melhor é ver tudo às escondidas pela censura (dos pais é claro), eita época boa.

Uma ótima seleção.

Beijos.

Anônimo disse...

eu tive um filme que me marcou muito mais do q esses

"eu,tu,o bode e a cabra"

acho q ja tinha dito isso antes né?

cenas de vuco-vuco, inrô-inrÔ E OUTRAS onamotopéias...

Thalmo disse...

Estou retribuindo a visita "Fenomenal". Não podia perder o trocadilho...terrível isso.
Mas, olha, muito divertido isso aqui. Li esse post dos films e me vieram várias lembranças. Uma delas foi assistindo aquele filme com a Demi Moore chefona, Assédio Sexual, na casa de um amigo. Eu, mais 2 amigos e toda a família de um deles, incluindo irmã, pai, mãe, vó e etc. Pegamos o filme sem saber muito sobre ele. Quando chegavam as cenas tórridas, era aquele silêncio sepulcral na sala. E eu, numa posição privilegiada da sala, via as expressões de abismo na cara de todos. Foi hilário. Todos prendiam a respiração nas cenas de sacanagem. Quando acabou a bagaça, não se ouvia um pio. Acho que o pai de meu amigo deve ter se perguntado: quem foi o tarado que alugou esta merda?

Vou continuar as visitas por aqui. Espero vocês lá no meu Rascunho.

Abraço

Diretor de Marte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diretor de Marte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diretor de Marte disse...

Olha meninas, sou ALEX Ô SANDER, eu como Ô cinéfilo tenho mais dois filmes para acrescentar a lista de vcs. O primeiro é A FORÇA D, filme com RICHARD GERE e VALERIA KAPRISKY, o filme é de 1983 e se vcs meninas curtem o cara, este é o filme. O outro é SOBRE ONTEM A NOITE, filme de 1986 estrelado por DEMI MOORE (esta gosta da coisa) e ROB LOWE, ambos bem jovens. Posso assegurar que vcs nao irão dormir cedo. E só pra mostrar que sou Ô Cinéfilo, assistam tb a PECADO ORIGINAL de 2001 com ANTONIO BANDERAS e ANGELINA JOLIE, depois vcs me falam com o que andaram sonhando.

Comentem meu BLOG TB

http://www.alex-o-sander.blogspot.com/

Diretor de Marte disse...

A FORÇA DO AMOR é o primeiro filme... desculpem o ato falho.

Nina Braga disse...

Adorei essa relação de filmes!!!
Gosto muito de todos, apesar de já saber de cór as falas de ambos os "A Lagoa Azul" e de quase chorar de desespero quando vejo o anúncio de algum destes para a Sessão da Tarde... (Por esse e outros motivos é que desisti de ver TV, menos aqueles capítulos mega repetidos de X-Men, que vejo como se fosse a primeira vez. Falando nisso, esse é o nome do filme que mais vi em toda a minha vida. "Como se fosse a primeira vez". Foram 25 vezes, contadinhas. 25 gargalhadas para cada cena engraçada, 25 enxugadas de lágrimas para cada cena mais triste ou romântica, 25 "aaah, que lindo!!" para cada vez que via o Jocko mandando aquele beijinho fofo ... Adoro esse filme.Dã!!!) Aliás, como está a vovó fenômeno, depois do susto? Realmente me preocupei com ela...
:]


NINA!! Valeu pelas visitas e pelo carinho de sempre. Não tenho estado muito assídua por aqui, mas quando venho, leio tudo e me divirto. Vocês sempre mandam muito bem nos posts.
Beijocas!!!

Dante Accioly disse...

Cara, só vi Lagoa Azul depois de velho. Acho que eu já tinha uns 19. Mas quero dizer que a Brooke Shields é o que há. Ou pelo menos era...

Mandrey disse...

eu queria ter amigas que me chamassem pra ver uns filmes desses de vez em quando...

bianca disse...

Olá!
Boas dicas, com uma exceção, tira a Lagoa Azul que é chato pra caramba, bobinho e que já to ficando careca de tanto que pass ana Globo, e põe Invasão de Privacidade, que não pode faltar!!!

Ahhhh, 9 1/2 semanas de amor é tudo, inesquecível!

Bjao

bianca disse...

ahhhhhhhhhhh, e Cidade dos Anjos? uhuuu, esse sem sombra de dúvidas é maravilhoso, apenas de ter deixado a desejar em cenas tórridas, mas é lindo!