quinta-feira, 28 de junho de 2007

Você é a cara do...

19 comentários:

Anônimo disse...

Estou equivocado ou é só a Nina que escreve neste respeitado blog?

Dante Accioly disse...

Ahahahahahahah!!!!!!! GE-NI-AL!!!!!!

Anônimo disse...

Bom demais, ne? hihihi

Eu nem sabia que o Ney Matogrosso tinha esse lado! uhauhauhauah Sem falar que o cara sacaneia com ele mesmo!!! Muito bom!!

PS: "Pesquei" o comercial la no blog do Alexsander.

bjs

Anônimo disse...

caro zethi,

eu e meu rorão não estamos escrevendo no blog no momneto pois nos encontramso em um luxuoso cruzeiro maritimo.
no momento teclo de meu LEPITOPI nas cercanias do mar do caribe apreciando um suco de laranja ja que parei de beber ha muito tempo atras.
hellennat jaz na esteira em minha frente completamente embri(novidade)
sem mais nada a acrecentar..peço a minha chefe "ninao raio-laser" que nao nos demita pois esses momentos de regojizo aonde concatenamos com estrelas emergentes do mundo fashion real de nosssa realidade não eh costumeiro..

amplexos

vasco jones

Felipe disse...

O vídeo é engraçado mesmo.

Voltando ao tema abordado pelo Zethi, apesar de não haver nunca uma assinatura nos textos do blog (o que impossibilita qq ser humano, em tese, de saber quem está escrevendo dentre tantos fenômenos que varrem o planeta terra), sei lá, meu senso comum aponta que quem escreve tudo é a Nina - o que também confunde na hora em que rola uma "primeira pessoa" que não seja ela citada no texto.

MAs sempre acho que quem tá escrevendo é a Nina. Aliás, ela o faz (escrever) sempre muito bem.

Beijocas

Anônimo disse...

vi u blog d vcs nu favoritus du totalmenti sem-nocau i devu dize ke nau axei nada d+...... fracu...bobu i sem 1 pq d existi...... vocis devi se mtu gatas msm p essis karas ficarem babanu u ovu d vocis u tempu todu......

fala seriu!!!!!

Anônimo disse...

Caro Anônimo, favor não usar o Totalmente Sem-Noção para ataques, ofensas ou quaisquer críticas negativas. O Totalmente Sem-Noção é uma fonta de energias positivas, risos e alegria.

Fora isso, se não gostou do Sim,Pessoas, é só não voltar mais. Ninguém pediu um comentário seu ou implorou pra você vir visitar. Sobre este blog ser "sem razão de existir", não cabe a você decidir.

Por mim, vire homem e assine suas críticas.

Sem mais,
Sócios do Totalmente Sem-Noção
Zethi,
Felipe,
Zé Gotinha.

Anônimo disse...

Correções:

*fonte

*Por FIM

Sem mais.

Anônimo disse...

caro anonimo
tentei ser ser polido como meu bro zethi mas nao consegui

..VAI SE TE CATAR E QDO for comentar assine pelo menos.
porra é essa de"ocis devi se mtu gatas msm p essis karas ficarem babanu u ovu d vocis u tempu todu...."

escrve que nem homem
use as vogais seu ridículo
e assine o comentario
seu bosta
moleque espinhudo pega-ninguem da estrela

Anônimo disse...

eu ia ate comentar mas acho que o zethi e o vasco ja disseram tudo, ne?

na boa...nao gostou, nao volte! simples assim!!!


ps: moleque espinhudo pega-ninguem da estrela foi otimo, hein?
uhauhauhauahuahuahauha

Anônimo disse...

Nossa, eu hein... As pessoas estão cada vez mais chatas, numa falta de humor. E o pior de tudo? Sem nada a acrescentar... Na boa, as críticas são bem-vindas, quando elas são construtivas! Qnt à razão de existir, vc que deveria refletir sobre o que está fazendo nesse mundo! E estudar um pouco mais também! Mané!!

Anônimo disse...

Os comentários postados aqui são sempre muito bem vindos.
Gostar dos posts ou não ,vai de pessoa p pessoa .Agora ,não ter o q falar e escrever um monte de "MERDA"
foi demais.

Não gostou ?"VAZA"
Pessoas como você não acrescenta em nada nesse blog.
E numa boa, assinar o nome faria de vc um pouco menos estúpido!

Anônimo disse...

e felipe campbell
quem escreve eh a nina mesmo
puxa saco da estrela..

Felipe disse...

Tá na cara que esse anônimo é um conhecido tirando sarro. Ninguém escreve tão errado assim em TODAS as palavras. Ele queria provocar e irritar e conseguiu. Deve estar morrendo de rir o mala...

Beijocas!

Anônimo disse...

nau dissi ke essi blog nau tinha nada d+??!?! i au ke pareci tambem nau aceitam kriticas!!!!! em ke mundu vocis vivi??!?! klaru ke nau i dus piores...mas dexa mtu a disejah pela propaganda ke fazem......

nau so leitor assiduu nem du sim,pessoas...nem du totalmenti sem-nocau...... 1 migu ke me indico...mas nau vi nada d+ em nenhum dus 2...... nau fiz komentariu usanu u nome du otru blog...su expressei komu xeguei ati aki...... i au kontrariu du ke u tau d felipe kampbelu flw...nau konhecu nenhum d vocis i dpois dessa...nau tenhu a menor vontadi d konhece......

nau facu parti d grupinhus d playboys i patricinhas...... nau lembru em momentu algum d te xingadu vocis...... mas issu su mostra a realidadi dessa galerinha podre d brasilia......

i nau to rinu...tenhu i pena d todus vocis......

i d ke adianta assinah??!?! vocis nau me konheci msm!!!!! ta bom!!!!! eu so u joau!!!!! i dai??!?! xau p vocis......

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CEU!!!!!

ALGUEM PODE POR FAVOR ME DAR UM DICIONARIO???????????????

Anônimo disse...

Muito bom!!
Adoro achados do YouTube. Sempre dão "pano pra manga"!

Obrigada pela visitinha!

Bjinhus

Anônimo disse...

anonimo : nota 1,5 .

video : nota 8 .

McGaroto : nota 7,5 .

Anônimo disse...

caraca
vc de novo?

se nao for o mesmo
deve ser coincidencia demais

ps: se o anonimo escreve daquele jeito mesmo eu me sinto um idiota em ter discutido com um moleque de 6 anos de idade..
que vergonha

ps2: eu nao faço parte da galerinha podre de brasília. afinal, eu moro na SÁ!!
hauihauoiahoaui