quarta-feira, 13 de junho de 2007

Você também não odeia o frio quando...

... Precisa acordar de madrugada e sente logo aquele ar gelado atingindo sua íris?

... Está morrendo de sono e se vê obrigado a passar para o ambiente extra-cobertor? (Por que parece que o frio aumenta o sono?)

... Não encontra o chinelo e mete o pezão no piso gelado? (Se for cerâmica, só Jesus na causa!)

... Precisa escovar os dentes e lavar o rosto com os blocos de gelo que saem da torneira? (Aí você dá uma molhadinha na ponta dos dedos e esfrega correndo os olhos).

... Sai de calça e jaqueta jeans e, na primeira “brisa,” parece que seus membros vão desmontar? (Quem foi que disse que jeans protege do frio?)

... Esquece que está praticamente na Sibéria e pede uma “latinha de cerveja”, que vem gelada, trincando? (É nessa hora que você sente falta do calorão e xinga todo mundo que prefere o frio)

... Usa sandália em uma daquelas festas juninas de clubes em Brasília? (Não dá meia hora de festa e seu pé está praticamente necrosado)

...Vai para um churrasco de saia ou short e blusinha e entra em pânico quando começa a anoitecer? (A “neve” vai chegando e você emburra de tanto frio. Sem falar na pneumonia no outro dia)

... Não sabe se leva ou não blusa de frio para o Pub? (E quando sai chega a entortar a cara devido ao choque térmico).

... Simplesmente esquece que está fazendo frio e chega ao bar toda decotada (só com um mero bolero na mão), enquanto seus amigos estão uns verdadeiros esquimós?

... Se vê diante de 150 casais se abraçando para esquentar e você sozinha fazendo fricção, tentando esquentar as mãos, o nariz e as orelhas?

...Vai correr, jogar bola, andar de patins ou até caminhar no parque no horário de 18h30 em diante? (O ar gelado parece que vai te cortando em pedaços)

...Senta com os amigos em algum bar aberto e enquanto alguns vão esboçando algumas palavras, o vento vai formando um verdadeiro furacão nas suas costas? (E você de mau-humor fica calada, já tendo uma crise de enxaqueca).

...Tem que tomar banho e o chuveiro mais parece um conta-gotas? (Você fica fazendo acrobacias no banheiro para a água atingir o corpo inteiro e para esquentar, sem falar que fecha tanto o chuveiro que falta queimar a resistência)

... Precisa lavar o cabelo? (Quando sai do banheiro vai correndo atrás do secador para acabar com aquelas “estalactites” que insistem em escorrer pelas costas)

... Não tem grana pra comprar aquele mega casaco que viu no shopping? (E se contenta com as verdadeiras relíquias que tem em casa)

... Algum infeliz encosta os pés ou as mãos geladas em você? (Aí só buscando a alma que já foi embora do seu corpo)

... Passa meio litro de hidratante e aquela meleca gelada não consegue tirar a cor cinza do seu corpo?

... Tem que encarar uma discussão com aquelas pessoas que adoram o frio? (E não entendem que você só queria algo ENTRE o frio e o calor. Nem mais, nem menos)

... Percebe que está ficando doente?

11 comentários:

Anônimo disse...

eu acho massa o frio
eu como um membro do b da 8
so fico puto quando o membro encolhe
tenho dito!!

Anônimo disse...

CRI, CRI, CRI


PS: ate os grilos estao sem graca com o comentario de vasco jones.



uhauahauhauhuahauhauahua

e um fenomeno mesmo!!!

bjs

Anônimo disse...

So pra registrar: QUE TIME DE MERDA E ESSE DO GREMIO, VIU?

MEU DEUS DO CEU!!!!

tem mais e que perder mesmo! aff!

nuuuuuunca mais eu torco pra esse time. bando de frangos!!

humpf!

Nina Braga disse...

Você viu que o Francis Ford Copolla estava lá, né? A culpa foi toda dele...
Eu, enquanto flamenguista, torci pelo Grêmio. Mais sorte no jogo de volta.


Nina! hahahaha
"Virei fã", que boba! Obrigada pelo carinho e pelas visitas. Andei meio busy do fim de semana pra cá, e quando tinha um tempinho ia lá registrar as idéias, mas nem visitei os blogs que gosto. Hoje deu uma aliviada e cá estou!
Já estou pegando o tal "Lostinho" e tenho certeza que vou me divertir.
Quanto ao frio... Que tal ver o lado bom dele, também, hein?!
Frio com carinho é o que há.
Chega, que isso aqui é só um comentário. Tenho mania de testamentos.

Ah! Continue divagando... É assim que a gente cria grandes coisas! =]

Beijocas!!

Anônimo disse...

pessoas,

a intenção com este post não foi dizer q não gostamos do frio, mas dizer que existem momentos que nos fazem querer o calor.

momentos em que a gente "pragueja" mesmo!!!

claro que o frio tem seu "lado bom" mas aí já e tema pro próximo post. certo? ;)

beijos

Anônimo disse...

eu odeio o gremio

Anônimo disse...

Verdade!!!

Anônimo disse...

kakakakakaka

Vasco Jones que comentário é este? kakakakakaka

Mas frio demais é um saco. É bom para dormir e ficar em casa vendo TV e comendo, pois nesta epoca agente come muito e malha pouco. Periodo de engorda.

Agora bem melhor o verão.

Abração.

Anônimo disse...

Dia dos namorados solteira é complexo mesmo, né? Mas vamos ouvir o Tom Hanks, então.... A frase é boa, deve estar certa (tomara!).

Agora... Frio é péééssimo mesmo! Não dá vontade de fazer nadinha. Sair da cama é uma tortura diária. rs

Bjinhus

Anônimo disse...

EU ODEIO O FRIO!
Para mim, são dois meses de tortura! Para sair da cama é um tormento , trocar de roupa, lavar o rosto! aff, muito sofrimento!

A unica coisa boa de tudo isso é dormir sem ter hora p acordar.Mas isso é coisa rara na minha vida!

Vasconcelos! comporte-se

bjosss

Mandrey disse...

Eu tomo um banho gelado todo dia às 6h20. Frevando, claro...