domingo, 29 de julho de 2007

Uma mensagem na madrugada


Sábado os Fenômenos resolveram se reunir no fim da tarde para colocar a conversa em dia. Nos encontramos no "point" de sempre e depois de muitas risadas, comidas (Vascojones e Helennat juntos é um perigo!) e algumas cervas, cada um foi para sua casinha assistir ao jogo de vôlei. Tudo certinho e bem cedinho!!!!

Terminado o jogo resolvi dormir logo, porque tinha intenção de acordar cedo para estudar, afinal estou com alguns conteúdos atrasados. Já estava nos "braços de Morpheu", tendo um daqueles sonhos maravilhosos onde meu "Reinaldo Pitt Damon Assunção Affleck Clooney Jr" (Sim, nos sonhos eu sou beeeeemmm exigente) aparece pra me buscar, e de repente meu celular dispara o toquezinho de mensagem: TAN,TAN,TAN!!

Dei um pulo da cama sem saber onde estava, onde a droga do celular estava. Não conseguia distinguir se o barulho era de chamada ou outra coisa. Mas logo que percebi que era apenas uma mensagem e comecei a xingar. Certeza que era alguém aprontando ou algum amigo bêbado, voltando da night, querendo saber onde eu estava. Se fosse o primo Sem-Noção eu ia mandar para aquele lugar! Olhei no relógio: 2h35. Só podia ser um bebum!!!! Resolvi ler a droga da mensagem:

"Hahahahahaha 105 FM! Agora! Hahahahaha"

Hã? Que diabos eu vou ouvir na 105 FM de madrugada? Olhei o remetente. Só podia ser ele! Meu amigo Insu! Fiquei pensativa por alguns segundos, depois joguei o celular no canto e voltei a dormir. Praguejando, é claro! Afinal, qual a chance de voltar a sonhar com "Reinaldo Pitt Damon Assunção Affleck Clooney Jr"? E de certo eu iria levantar, ligar o som, sintonizar na droga da rádio, ne? Lembro ainda de soltar um: "Espero do fundo do meu coração que você tenha uma ótima explicação para isso, seu Insu!"

Acordei cedo no outro dia e fui ver a mensagem novamente. Não acreditei! Mais tarde quando tive a oportunidade de conversar com a figura, ele me diz que NÃO estava bêbado e que apenas estava voltando pra casa "curtindo" a 105 FM, quando ouviu uma música que tinha no post de músicas do Sim,pessoas, começou a rir (e a cantar, é claro) e lembrou de me falar. E pra piorar, ainda cantou pra mim a música que tocou DEPOIS...

Eu mereço! É isso que acontece quando não se desliga o celular, né?

Quer saber qual a música? Escuta aí!

http://www.goear.com/listen.php?v=8d11fbb

PS: Para aqueles que não sabem, a Rádio 105 FM é conhecida por tocar apenas músicas românticas, sertanejas, trilhas de novelas...enfim.

13 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Muito bom.....
Ser acordada de madrugada por Maná?!!!!
Isso é que é amigo da onça!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dante Accioly disse...

Só sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu matava o zethi!
certeza...

Anônimo disse...

manha eh massa

rallando el sol eh muito doida!
ela reclamou foi de ter q ouvir a voz insu de zethi
nao da musica
ela se amarra
ja vi ninao esgoelando essa musica ai altas vezes

Anônimo disse...

OK, sem problemas.

Anônimo disse...

o,vascooooooooo!

quem t disse q eu gosto de "como quisieras"? música brega é com meu amigo insu!!! hehehehe

beijos

Anônimo disse...

gosta sim
vamo ver sexta la no el paso?
rolar um mariachizin e vc ja vai subir nas tamancas! digo nas cadeiras!
digo..ah sei la
vc esgoela mermo

Anônimo disse...

vasco, eu não liguei pra ela pra cantar. ela não poderia estar brava por "ouvir" minha voz.

no mais... COMO QUISIEEEEERA!!! hahahahah! Muito bom!

Beijos!!!

Anônimo disse...

aribaaAA!
zethi

eu sei q não foi rpa cantar
mas foi por acordar
...
isso eh uma onça
travestida de meNINA..

mas
como quisiera poder vivir sien aire?

Felipe disse...

O Zethi é amigo da Onça

Anônimo disse...

hauihauiohaa

Anônimo disse...

HA-HA-HA-HA

MUITO ENGRAÇADO!

HUMPF!