domingo, 10 de fevereiro de 2008

Qual filme você é?


9 comentários:

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro que só respondi 9 questões. O teste pode não ser tão preciso assim!!! E antes que venham as sacanagens...Não concordo com meu resultado!!!! Humpf!!!


Nem vou colocar aqui qual foi o resultado do teste do lider. Basta o filme de guerra! uhauahauahuah

beijos

Anônimo disse...

Em tempo: alguém tem o telefone de um psicólogo???

Nina Braga disse...

Ô, Nina!
Ainda tô fazendo esse teste doido aí de cima.
Cheguei essa semana de viagem e só hoje consegui tempo pra entrar em meus assuntos internáuticos.
Passei todo esse tempo de festas de fim de ano e da carne andando por aí e nem vi as coisas bacanas que deixou aqui pra mim.
Muito obrigada pelo carinho, querida.
Gostei mesmo, muito! Sinto-me honrada com isso. :)
Prometo que responderei à altura tão logo consiga sair dessa confusão pós 2 meses de viagem.
Cabeça cheia de idéias... confusas!!
Preciso de organização, rs.
Mas esse blog aqui anda bem das pernas, hein!
Vou dar mais uma vasculhada aqui no túnel do tempo.

Beijos de carinho, xará!

Anônimo disse...

Fofa, fica tranqüila! Você viu os meus, um mel só, ai Deus. Nessas horas um agridoce iria bem na vida da gente, hehehehehe. E eu também só respondi 9, vai que eu não seja tããão Morro dos ventos uivantes assim. Ah, e eu não assisti Platoon.

Beijoca doce (eu ia te chamar pelo nome do líder, mas é sacanagem com você)

Anônimo disse...

Nina,

Eita, vc voltou? Que bom!! Saudade já de ler o Flor e Sendo, querida. Não tem nada que agradecer, viu? Vc é muito fofa!!!


Flor,

Você não é tão Morro dos Ventos Uivantes??? Uhauhauahauh Fala sério!!! Mão e luva, Florzinha do Bairro!!! Mais romântica do que vc, impossível!!!

PS: Já vi "Preciosidades" novamente. Tenho até alguns comentários pra fazer! hihihi

Beijocas doces pras duas

Felipe disse...

hahahaha... acabei de fazer o teste:

I live for "adventure, fortune-hunting and danger".

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida!!! gostei!!!

beijocasss

Anônimo disse...

eu fiz
o meu é

curtindo a vida adoidado

Anônimo disse...

zoando
deu platoon tb
se bem que eu queria
resgate do soldado ryan

Anônimo disse...

o meu deu "a lista de schindler". eu vivo para ajudar os outros!!!!

alguem ja viu esse filme???

bjs