domingo, 1 de junho de 2008

Eu sabia! Eu sabia!

O final da quarta temporada de Lost foi muuuito legal! Teve morte, revelações e mais mistérios. Mas alguém pode me dizer se o pai do Jack e o Jacob são a mesma pessoa??? Que cara doido!!

Ah! E depois do jogo de xadrez do Hurley, a cena do caixão foi a melhor coisa no episódio. Eu sabia que era ele!!! Me arrependi de não ter entrado no bolão dos Buscapés.

E teve até um vídeo com dois finais alternativos. Tudo para não estragar a surpresa no final...


3 comentários:

Anônimo disse...

Ok, eu detesto séries. Pode ser preconceito, mas não consigo superá-lo.

Porém, vi uns dois Lost e me impressionei. Há algo de medo e curiosidade ali que me deixou paralisado, vendo até o fim.

Beijos.

Anônimo disse...

olha quem resolveu aparecer... tava sumido, moço!!!

então...eu sou viciada em séries. assisto de tudo quanto é estilo, mulherzinha, investigação, épica...só não enfrento de espaço pq não tenho a menor paciência pra isso.

eu já gostei mais de lost. a terceira temporada me deixou muuuito decepcionada e perdi um pouco do tesão em ver a série, mas essa quarta foi realmente muito boa. teve tudo o que fez da série uma das melhores de todos os tempos.
vms esperar a quinta, ne?

beijos, pessoa

VascoIJ0neZ! disse...

NINA JANE WATSON PARKER,

odeio-te. Pára de me contar o final carai!

po
deception.....

to na 3 temporada ainda...