domingo, 21 de janeiro de 2007

Analisando Currículos

O ano começou e já veio cheio de bafões. Os Fenômenos resolveram aplicar algumas mudanças no ritmo de vida, seguir algumas regras e até cumprir algumas promessas que foram deixadas de lado no ano que passou. Conversando com uma amiga no cursinho, um Fenômeno descobriu um novo termo para nosso dicionário, algo que, com certeza, já faz parte das metas para este ano.

Diante da novidade, segue o primeiro diálogo de uma Fenômeno versão 2007 com um “pretendente”, que nem era lá essas coisas, mas como beleza não e tudo, ela resolveu tentar.

- Oi! Tudo bem com você?

-Tudo ótimo! Qual o seu nome?

-Marcílio

-Prazer. Fenômeno.

- Você vem sempre por aqui?

(Pergunta errada. Mas tadinho, vou dar mais uma chance)

-De vez em quando. Hoje é aniversário de uma amiga.

-Posso te conhecer?

(Meu Deus, essa pessoa tem quantos anos?)

-Olha só, Marcílio. Antes, eu tenho que te fazer umas perguntinhas. Pode ser?

-Claro! Manda aí, gatinha!

(Ai que tosco!)

- Quantos anos você tem?

-28.

-Mora no plano mesmo?

-Sim. Asa Norte

- O que você faz?

-Sou analista de sistemas

(Hum...um provável aprendiz de louco)

-Onde você trabalha?

-Politec.

(Vive psico com medo de ser substituído. Melhor mudar de assunto)

-É casado?

-Não.

-Tem filhos?

- Que eu saiba não.

(Resposta idiota! Certeza que tem)

-Namorada?

-Não. Terminei já faz uns seis meses.

(Possibilidade de recaída e certeza que está curtindo uma farra)

- E você resolveu cair na farra?

- Não funciona bem assim.

- Hahahaha e como que funciona, então?

- Não sou o tipo de cara que cai na gandaia. Mas também não posso ficar entocado em casa, ne?

(Mentirooooso! Jurando que está abafando).

- Certo!

- O problema é que estou numa fase complicada.

(Se entregou. Esse aqui já era! Já sei o que ele está querendo. Mas vou enrolar esse otário mais um pouquinho).

- Você gosta de fazer o que, Marcilio?

- Ah! Eu me amarro em sair com a galera, jogar futebol, playstation, namorar e cinema também.

(O que e isso? Resposta de Chat?)

- Mas e ai Gatinha? Vai continuar nesse interrogatório ou vai me dar seu telefone?

- Claro! Anota ai 9.....

(Idiota! Vou dar o numero antigo do meu irmão.)

-Vem cá, você não tem telefone fixo, não?

(Meu Deus! O que é isso? Um quebrado?)

-Tenho sim! Anota ai 3.....

(O numero do orelhão do prédio onde meu irmão trabalha e me liga quando esquece o celular! Hahahaa )

- Olha só, Gata! Eu podia te ligar, e a gente marca de fazer alguma coisa, o que acha?

-Tudo bem!

(De certo que vou sair com esse loser)

-Mas tenho que ser sincero com você. Te achei linda, divertida, legal, mas estou numa fase difícil.

-Então por que você quer sair comigo?

- Para te conhecer, ué! A gente pode ir se conhecendo aos poucos. Deixar rolar! E ai? Posso te ligar?

(Sei o que você quer conhecer, cretino)

- Olha só, Marcílio. Seu currículo já foi analisado e está no meu banco de dados. Surgindo qualquer oportunidade, eu entro em contato, tá?

(Ogro!)

19 comentários:

Felipe disse...

Credo, que pessoa mais na defensiva. Sai com o cara!!!

Beijos

Anônimo disse...

Na defensiva? Na proteção mesmo, meu amigo. Além de ogro e analista de sistema, ainda está numa fase difícil??? Psico, no mínimo...Sai fora! Rssss!
Bjim, meninas!

Anônimo disse...

concordo em genero, numero e grau, prima!!!! ja namorei um analista e sei bem o que e isso! kakakakaka
na boa...defendo minha amiga fenomeno! tem mais e que se preservar e se cuidar. chega de bosta!!!!
so pq o cara tenta, mostra um pequeno interesse, ela tem q cair nessa???? chega de oba, oba!!!

e deixar rolar? cm assim? a maioria cai fora antes que "role".
neeeemmmm!!!!

gostei do termo analisar curriculos!!!

kakakakakakaka
bjs, amiga

Anônimo disse...

Muito bom.

A mulherada esta em nova fase e agora analisando cada detalhe. Por um lado é bacana, pois aí evita cair na lábia de qualquer tosco e depois achar que todos os caras são iguais. O outro lado é que vocês sempre ficam na defensiva, pois sempre tem um idiota que se acha e são uns fracos pq tomaram um toco e vão tomar sempre. Nem todo cara é um idiota. Sou bacana, risos......

Queria ver a cena e a reação do tonto ao ouvir a frase final "Seu currículo já foi analisado e está no meu banco de dados. Surgindo qualquer oportunidade, eu entro em contato, ta?" kakakakakakak

Beijos meninas.

Anônimo disse...

Alguém ainda pergunta "posso te conhecer?", tá brincando!

De qualquer forma, na próxima deixa o e-mail e eu envio o meu currículo para avaliação (ou seria avacalhação?), quem sabe eu não preencho a vaga?

Beijos meninas! Abs Brunão!

Anônimo disse...

kaakakakakaa
se quiser, coloca no seu email meu numero como referencia, rico! eu faco seu filme! kakakakaka

mas nao entendi isso como uma avacalhacao. acho que o q nossa amiga fenomeno resolveu fazer, foi selecionar mais as companhias (ou as tentativas. pobre de quem nao passar no teste! hihihihi

ta pensando o q? fenomenos nao sao fracas, nao!

e por falar nisso...kd a pessoa q n se manifesta?????

bjs

Anônimo disse...

Pessoas,
Chega uma fase na vida em q precisamos nos proteger. Agora é assim, defensiva total!
Cansei de bancar a boazinha!
A avaliação (e não a avacalhação, Rico), será minunciosa.
Mais é claro, será avaliado quem quiser.
Como diz minha amiga Nina: "Chega de fazer caridade". E isso é uma coisa q não faço mesmo!

Bjos e abraços a todos...

Anônimo disse...

kakakakakakaka
tu ainda lembra disso? o meu deus! :)

mas tu nunca fez caridade mesmo. nao ia comecar agora,ne? hihihihi

conhece a Helen 2007?(lembra disso?) Bruta!!!!
kakaakakakaka
muito bom amiga!

bjs

Anônimo disse...

Eu acho que tá faltando um anúncio com a descrição da vaga, riscos e benefícios...

Agora que eu tenho a Nina como referência acho que vou me dar bem, afinal, peixada sempre ajuda...

Bjo.

Anônimo disse...

*risada*
Este post está ótimo, a começar pelo titulo.
beijão
Claudia
http://www.letti.com.br/afrodite/

Anônimo disse...

valeu, claudia!!!!
q bom q gostou!
sinta-se a vontade pra comentar sempre. sou sua fa!!

bjs

Anônimo disse...

Nina, que texto mais machista, nós homens nos esforçando pra ver se pegamos alguém e é isso o que vocÊs pensam? heheh
Coitado do jovem mancebo, viu como homi sofre? kkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Errata: onde se lê MACHISTA, LEIA-SE: FEMINISTA, KKKK FOI MAL

Anônimo disse...

Fala amigo sumido, não vejo como tão feminista assim e sim um cuidado que a mulherada esta tendo em "escolher" melhor suas possíveis relações, pois não suportam mais tantas furadas.

Caras que dizem uma coisa e fazem totalmente diferente e pode até no outro dia retirar tudo que falou. Uns idiotas que se acham demais.

Mas o texto esta muito bom.

Beijos para autora.

Anônimo disse...

Isso ai, brunao!!!!

So vc mesmo p/ defender suas amigas! kakaaakakakaka

Dificil entender q a mulherada nao aguenta mais tanta furada? aff
Foi so isso que nossa amiga quis dizer. Nao e questao de interesse (maria gasolina?) ou de ser chata, mas questao de estar cansada! E na boa...ela tem toda razao!

bjs pra ela e p/ resto tb

Anônimo disse...

Oi, Nina!
Adorei a tua visita no nosso blog! E aproveitei para conferir o de vocês! Adorei essa de Fenômenos. Vou repassar para as outras Pimentas!
Beijo!
Malagueta

Anônimo disse...

Eu acho que nossos leitores, ainda não entenderam o espirito do texto.

Amigo sumido,esse não é um texto feminista,e sim um texto seletista.Nós mulheres queremos mais ! E não mais um cretino q só queira nos PEGAR(q palavra horrorosa).

Rico, a seleção não será tão rigorosa assim.

Zethi, as perguntas : onde mora ,o q faz ,são básicas! Ou tenho q perguntar qual o tipo de sangue?
Selecionar uma pessoa, pelo o que ela ganha ou o carro que possui,não preenche a esta vaga!


Abraços...

Mandrey disse...

Fenômeno é ter atitude!
Fenômeno é poder pisar nos vermes!Fenômeno é dispensar um trouxa e ainda botar na internet a cascata (papo furado) dele pra todo mundo rir também!

Beijos, meninas, vocês são demais!
Eu também seria reprovado de cara num teste desses... mas só de cara!!! huahuahuahauhauahua

Anônimo disse...

Mandrey,
Amei!!!! finalmente um homem que entendeu o espirito da coisa.
E ser fenomeno e ser assim mesmo. Ter atitude e coragem pra nao desistir e querer sempre o melhor. Demorou, mas comentou com estilo, hein? ;)

Malagueta,
Sinta-se a vontade pra comentar no blog. Adoramos a "tramitacao" de vcs, tb!

Helen,
Tipo sanguineo, foi de morrer de rir, hein?
Mas nao esquenta...pelos comentarios acima, pelo menos 2 homens entenderam o espirito da coisa. kakakakakaka

bjs a todos!

e viva o sururu!!!!!