sábado, 27 de janeiro de 2007

Ninguém julga ninguém



Há muito tempo atrás os fenômenos resolveram ir a uma festa brega e sempre nestas festas ou você já tem uma companhia ou vai ficar sozinho a noite toda, afinal a possibilidade de “pegar” alguém é mínima, pois todos com aquelas roupas toscas. Mas como esta galera aqui não tem medo de nada, encaramos a balada,“lindos”, dentro da possibilidade.

Eu encarei um terno “cor de carne” que meu pai guarda há anos, um “big” óculos e uma carteira de mão, no mais estilo “bicheiro”. O velho ainda ficou bravo quando eu disse que estava indo a uma festa brega com as roupas dele. As meninas são as mais engraçadas, pois tiram cada roupa do “arco da velha”, aquelas que você tenta imaginar alguém vestindo aquilo e não consegue.


A Nina apareceu com um vestido verde “planta”, tubinho, de camurça e um laço de fita no cabelo. A Júlia resolveu atacar com um “macaquinho” de linho, duas cores, com o detalhe de que para ir ao banheiro tinha que tirar toda a roupa, por que os botões eram na alça. A Helen investiu numa blusa de oncinha com botões dourados e uma calça de legging cereja, além dos brilhos pra todo canto da cabeça, um verdadeiro arco-íris. Como os Fenômenos estavam atravessando uma fase bem louca, de curtição, assim que saímos de casa, fizemos um pacto: “Aconteça o que acontecer nessa noite, ninguém julga ninguém”.

Apesar daquela quantidade de coisa brega, a festa estava engraçadíssima e os Fenômenos já interagiram desde o começo. Júlia e Helen encararam a pista de dança, enquanto eu e a Nina investimos no bar, atrás de uma “farmacinha” (a mistura de tudo quanto é bebida do bar. Quando o troço começar a ficar verde, ou roxo, atingiu o ponto). Na hora é bacana, mas depois de duas horas é que o bicho pega e aí você só volta ao normal no dia seguinte. Tem gente que só voltou dias depois (kakakakakak).

Lá pela tantas, começou uma troca de olhares entre a galera, pois aquela altura ninguém se lembrava mais das roupas bregas e das músicas do lugar. Eis que surge um “perfume” ao meu lado e as meninas já começaram com a falação em códigos. Eu não entendia o motivo de tanta risada e de tanta falação, e depois que fiquei com ela foi que a gozação aumentou. Explico melhor. Era só eu me aproximar e alguém soltava: Fala, Perfume de Gardênia! O nome da menina era Gardênia e as Fenômenos, já embris, pegaram a pobre para Cristo e me zoaram a noite toda.




Enquanto eu me empolgava com minha nova “empreitada” nem pude perceber que a galera já estava se ajeitando também. O momento “Déjà Vú” foi algo que nem passava pela cabeça de duas das “Fenômenos”, mas como estavam ali com tantas “framacinhas” na cabeça, e eu ainda “contando moeda em frente de pobre”, resolveram dar este “show” básico e ficaram com suas ex - pegações. A outra, relutava em ficar com um amigo do amigo, pois o cara estava um pouco fora de “foco” (gordo, mesmo) e aí dizia aos quatro ventos “que não ficaria”, mas a pressão foi grande e acabou cedendo ao charme do amigo “fatboy”.

O espetáculo já tinha acontecido e quando os organizadores da festa já estavam acendendo a luz do lugar, resolvemos ir embora. Você acha que cada um foi com sua respectiva “pegação”? Não! Como fomos em um único carro, voltamos juntos. Os amigos inseparáveis rindo muito de tudo e cada um falando mais alto que o outro, sem é claro, nenhum tipo de julgamento. Nossa amiga do “macaquinho” resolve me pedir para parar o carro, pois ela precisava fazer “xixi”.

Parei o carro e ela desceu, olhei pelo retrovisor e vi que uma galera estava parando atrás, achando que meu carro tinha quebrado, e quando viram a cena, caíram na risada. Nossa amiga teve que pular pra dentro do carro, nua, afinal precisou abrir toda a roupa. Quase morremos de tanto rir. Sem falar nos outros que viram a sua “bunda ao luar” quando se levantou para entrar no carro. A tosca ainda entrou me xingando por que não avisei que tinha gente se aproximando! Ótimo vídeo para Youtube!

Chegando na casa de nossa amiga “Hera Venenosa”, 7h00, ela só a maquiagem caída (parecia um panda) inventa de se despedir gritando:

- Oh Bruno, vou dizer para o meu pai que o carro deu um problema e por isto que estamos chegando agora viu?

Eis que a gente ouve um barulho no portão, e Paulão sai com a camiseta branca (de sempre) seu bermudão e o chinelos:

- Vai dizer o que, ô Samambaia?

A gente só ria dentro do carro, enquanto a “bocuda” entrava sem dar um pio.


Lá pelas cinco da tarde começaram as ligações para fazer análise do ocorrido. Fui buscar as meninas e quase morri de rir com a cena: todas de óculos escuros, cabelos amarrados e mudas, ou melhor, monossilábicas. Um silêncio de fazer inveja a qualquer biblioteca. Resolvemos engatar num sorvete, pois depois de tanto bafão, ninguém conseguia comer nada sólido. Eu estava morrendo de medo de ser zoado por causa do “Perfume de Gardênia”, mas quem disse? De uma certa forma, cada um entendia o lado do outro. Eu com “meu” perfume, as duas com seus ex-peguetes e a pobre com seu “fatzinho”. Sem falar, é claro, na “farmacinha” que rende boas histórias até hoje.

55 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakakaka! Consegui visualizar todas as cenas!
Q festa engraçada!

Adorei brunão!
bj

Anônimo disse...

nossa, mas....o bruno nao gosta de queimar o filme, ele gosta e de tostar, ne?

q epoca foi aquela? meu deus! o melhor de tudo foram as caras no outro dia. tipo...ninguem tem o direito de julgar ninguem, viu?nenhum comentario a respeito! kakakaakakakaka

e meu vestido era verde kriptonita, de camurca com rajados pretos! um show!!!!

e so pra constar: a invencao da farmacinha foi da helen e de tesouro em outra festa, ta? n inventei isso, nao! hihihihi

bjs, brunao!!!!

Anônimo disse...

Essas coisas só acontecem com vcs mesmo....

Eu imagino uma carreata vendo a bunda da Julia...

Olha Samambaia daqui um tempo nos não saberemos como se referir a vc, pois vai ter apelido assim lá longe...

O Bruno de bicheiro deve ter ficado muito gato, pois pegou ate o perfume de Gardênia...

Comedia demais....... kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha a festa foi bacana mesmo Helen. Só de lembrar aqui das cenas eu fico rindo sozinho.

Gostei muito de escrever. Nina não tosto não pessoa, só conto umas coisas engraçadas da gente. Só agente mesmo para viver tudo isto.

Juliana, a carreta foi foda, risos....... Mas merecia um vídeo.

Agora sobre o "perfume" eu pulo, risos.....

Beijos meninas.

Anônimo disse...

Euuuuu inventei "farmacinha"???? Tesouro inventou isso!
Eu só aderi e repassei aos colegas...
kakakaakak

Anônimo disse...

haihiaha... mais um tezto... ótimo!! Agora vestir um macaquinho bicolor e ainda pedir pra parar pra fazer xixi.... hiuahiauhaiha... tem coisas q só vcs fazem !!!
Beijosss, Adoro vcs!!!!

Anônimo disse...

Oi, Nina Kriptonita!

Sempre há diversão por aqui; ou melhor, aqui e fora daqui.

Finalmente, lembrei de linkar vcs. Se não faço isto, não visito mesmo!

Vou ver se na primeira semana de fevereiro escrevo a Nina XIII, há que correr com a história.

Beijos e abraços

Anônimo disse...

KAKAKAKA, Estive nessa festa e foi mesmo muito engraçada, Nina e Helen quase me matam com a tal da farmacinha....
Ah... e pra quem quer visualizar Nina de Samambaia (kkkkk, só Paulão mesmo), aqui vai um link que conseguir nos meus arquivos secretos
http://www.bostoro.com/fotos/festas/festa_brega_set04_1/images/DSC00915_jpg.jpg

Anônimo disse...

mentira, amigo sumido! vc tem isso? meu deus!!!!

to perdida!!!!!

bjs

Anônimo disse...

Isso é pra provar que não é mentira kkkkk
Agora o amigo sumido some de vez hehehe

Anônimo disse...

Socoooorrro!!! Que foto e essa?
Ninguem merece a minha cara nessa foto!!!!! O meu Deus! Ta vendo o que uma farmacinha faz na vida das pessoas?????

Amigo sumido, vc tb deu trabalho nessa festa. Ou nao? Lembra do " Posta que eu vou golfar no carro do Bruno?" e vc botando pilha????
kakakakakaka
O epoca, viu? Totalmente sem limites as pessoas.

E to achando que vou sumir com essa foto daqui. Queimacao demais! hihihihihi

bjs

Anônimo disse...

KKKK, me lembro desse "Posta..." afinal vc "gofou" ou não no carro do Bruno hehehe
Beijocas

Anônimo disse...

Amigo sumido, não faça uma coisa dessas rapaz, certas coisas nunca devem ser reveladas... tem que ir para o túmulo...

Mas, já que tocamos no assunto e o pacto é de não julgar ninguém: não tem mais dessas fotos por aí, não?


Abs.

Anônimo disse...

Nina que foto é aquela? A meia calça verde, eu não sabia q isso existia e o macaquinho da Julia, simplesmente horrível.

Meu Deus que coisa mais tosca...... kkkkkkkkkkk

Só que faltou uma pessoa não é mesmo Bruno? Tu tem sorte....

Anônimo disse...

Amigo Sumido,

To achando que vou revelar sua identidade por aqui, viu? Ou quem sabe contar as suas peripecias na rua com os fenomenos!!! humpf!

E pensando bem....eu nem golfei no carro novo do bruno, nao! q coisa! tava zerada! qdo cheguei em casa e dei de cara com meu pai, entao? Nenhuma gota de alcool! kakakakaakak

Ju,

Meu vestido foi presente de uma tia minha. Ainda bem que ela nao le o blog, senao tava lascada. Imagina....usando o vestido numa festa brega?!?
A meia calca foi um achado mesmo! Ja reparou como o Bruno sempre passa batido? Humpf! Queria que todo mundo visse o terno cor de carne de Gerson Lima! kakakakakaa

bjs

Anônimo disse...

Nina vc tem q contar umas historias do Bruno, se quiser lá em cs tem umas fotinhas... kkkkkkkk

E ai o que vc acha?

Anônimo disse...

Nina será q o seu amigo sumido não tem a foto em que vcs foram de peruca pra festa brega, eu lembro de vcs debaixo do bloco pagando o maior mico... kkkkkkkk

Amigo sumido manda outras fotos ai, te garanto q a galera vai adorar.

Anônimo disse...

Nossa!!! Aquela foi festa da minha sala da faculdade, ju!

eu q tenho as fotos. mas nao mostro, nao! kakakakaka

bjs

Anônimo disse...

Mostra só uma Nina, a galera vai gostar de ver.

Se eu não me engano vc estava ate de peruca rosa pink..... kkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus, meu Deus. Talvez seja melhor, de minha parte, calar-me diante de tanta barbaridade. Esse foi meu pensamento depois de ler o texto e perceber que Samambaia pegara uma almôndega e avisara ao pai, em um momento único na história da humanidade, a mentira que contaria no dia seguinte.

Mas, de repente, vi a foto enviada por amigo sumido e pensei: "Não comentar seria uma omissão coverde".

Quero analisar a roupa das três elegantes da festa:

Helen - O que seria isso? Um modelito brega de quem vai à academia? Me conte uma coisa: você realmente tem, em sua posse, essa saia? Você fazia aulas de lambada com ela? Me explique o cola. O que é isso? Uma mandala? Um oráculo? Posso ver o futuro através dele?

Júlia - O que é isso? Me parece que você alugou uma fantasia de Pedrita. É isso mesmo? Você, de fato, tem esses "artigos de vestuáro" na sua casa? Lembro de ter um Playmobil que era amarelo e preto. Era o meu favorito. Mas não tinha bota.

Nina - O gordinho te encarou com esse vestido? E com esse brinco? E com essa sombra? E com essa meia? Meu Deus, ainda há espécimes guerreiras nesse planeta, não? Que maravilha. Agora, eu discordo da definição do vestido como Kriptonita. Esse me parece um vestido do homem-aranha. Noto a existência de teias no vestido com um "ser" negro andando por cima da teia. Tinha algum detalhe atrás? Tipo, uma mosca presa à teia pronta para ser devorada? Agora, o que realmente me intrigou foi a meia. Isso encontra-se no seu vestuário habitual? Não acuse a sua mãe, mulher guerreira e lutadora. Duvido que ela teria tal peça "elegante".

Sobre a "britânica" à direita, não farei comentários. Ela não é dos fenômenos e descobri que é moça casada. Resta-me acreditar que alugou a roupa. Ninguém tem isso em casa. Nem o colar.

Sem mais para o momento e ciente de que fui reservado em meu comentário.

Beijos. :-)

Anônimo disse...

kakakakakakaak

olha so, zethi! nao fui eu quem pegou o gordinho (pq tudo q acontece nesse blog td mundo pensa que e comigo?), mas a julia.

qto ao meu vestido...eu disse q a cor era verde meio kriptonita pq era muito "vivo". e eu ganhei esse vestido de uma tia, mas ela nem imagina q usei pra ir numa festa brega.e os "rajados pretos" eram so na frente mesmo.

a meia eu tive que comprar, achei numa loja de fantasias, ta? ninguem aqui em casa acreditou qdo me viram vestida daquele jeito. por isso que meu pai teve que soltar a "mulher samambaia". vc sabe como ele e!

ah gente, vcs estao pegando muito no meu pe, ne? a festa era brega, eu tinha que caprichar, ue! hihihihi

o vestido encontra-se a diposicao viu, meninas!

bjs

Anônimo disse...

Aí galera!!! se eu colocar mais uma foto da Nina ela dá um sumiço em mim de verdade kkkk
Vou ver se acho uma do Bruno, ainda bem que não tem nenhuma minha heheh
Abraços
Nina você mora no meu coração :) hihihihi

Anônimo disse...

Gente achei uma foto do Bruno e do meu primo Tontinelli, coloco ou não?? hihii

Anônimo disse...

Amigo sumido ve se arruma a foto mesmo, eu vou adorar ver.

Nina larga de ser besta, deixa o amigo sumido revelar umas fotos de vcs.... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Coloca amigo sumido.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk! Prima de Deus... Diz q não é vc... Por favor....hehehe!
Você disse q tava no clima da festa, mas noooosssaaaaa senhora! rssss!
Quanta figura!
bjos, meninas!

Anônimo disse...

na boa....tenho q mudar de post logo!

ninguem merece tanta zoacao! deixa amigo sumido, comigo!
grrrrrrrrrr

de certo eu fui sozinha pra festa, so eu tava brega, so eu dei trabalho com a farmacinha, ne? e de uma vez por todas NAO FIQUEI COM O GORDINHO CITADO NO TEXTO. Q coisa!
kakakaka
bjs

Anônimo disse...

COLOCA LOGO ESSA PORRA DE FOTO DO BRUNO!!!!

Anônimo disse...

kakakaakakaka

meu deus! esse post ta causando alvoroco demais! medo!!!!

Anônimo disse...

Queremos a foto do Bruno..... kkkkkk

Anônimo disse...

EU MATO O AMIGO SUMIDO!
Pode por a foto do BRUNO ! E a sua tb! Que eu sei q tem!
Pessoas , era uma festa brega, tinhamos q caprichar...
Ah! Minha saia não era de lambada, era da fantasia das garotas super- poderosas , adivinha de quem?
Da Nina claro! kakakakakaka

bjo

Anônimo disse...

Kakakakakakakak

Nunca imaginei que um simples “post” e com título “Ninguém julga ninguém” fosse render tanto “sururu”. Olha vou tentar escrever coisas que não envolvam agente, risos......

Mas o que rendeu tantos comentários foi a “foto” e agora todos querem ver as outras. Nina, publica logo um novo texto.

“Amigo sumido” tem coisas que agente não publica em lugar algum e como foi uma foto digital teria que ser apagada na hora. Olha a cara da Nina, não tem “pena” de nossa amiga. Foi uma fase de “fúria” total, risos.......

Mas foi uma festa brega galera então estávamos todos empolgados.

Grande abraço.

Anônimo disse...

achei uma foto bem legal do bruno!

olha ai...bruno e perfume de gardenia!

http://www.bostoro.com/fotos/festas/festa_brega_set04_2/images/DSC00953_jpg.jpg

quem mandou inventar?

bjs

Anônimo disse...

o meu deus!
helen, se vc n pode ajudar, n atrapalha!

essa saia era uma fantasia da superpoderosa que eu usei em outra festa!

ahhhhhhhhhhhhh

eu n aguento mais me defender!!!
socorro! eu vou matar bruno e amigo sumido!!!

Anônimo disse...

Essa foi demais..... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bruno, você não tinha uma mulher MAIS MUKISSA pra pegar não? hahahahaha! O que é isso, meu rapaz? E tu nem parece estar tão bêbado assim...

Anônimo disse...

Tipo, olhei a mina e pensei comigo: "Jesus Maria José". Só essa tríplice divindade pra te tirar do mau caminho, rapaz. Nem São Crispim daria conta.

Anônimo disse...

Nina, acho que essa foi a vez ideal para escrever meu primeiro comment aki no blog. Sei que fomos citados aki no blog algumas vezes, mas acho que nada se compara ao que acabei de ver.

Mulher samambaia, mulher aranha, garota criptonita, saia de lambada, farmacinha... Realmente tudo aki se refere a vc. Não tenta colocar sua tia na jogada não que ela não tem nada a ver com isso.

Outra coisa, é feio a vingança viu. Deixa o rapaz em paz. Não adianta que mostrando fotos dos outros ninguém vai te esquecer tão fácil assim não.

Assuma que vc estava "gatinha" na festa e pronto. Por falar nisso, vc foi na festa a fantasia do Blue Three?? Acho que essa roupa combinava com a festa.

Beijos de quem te adora...

Anônimo disse...

olha....desisto! nao vou mais me defender!

ate tu, alyson?

aguarde o post sobre vcs, viu? ;)

o meu deus!!!

bjs

Anônimo disse...

Olha a vingança... Tire esse ódio do seu coração pessoa. Cuidado com o que vai escrever de nós viu???

Beijos

Anônimo disse...

kakakakakakaakakakakak! Na boa, vamos colocar logo um outro post!
Ninoca! a saia era a parte mais bonitinha da minha roupa!

bjo...

Anônimo disse...

Kakakakakakaka

Caro Zethi é complicado dizer que a mulher é bonita, mas lá na hora e com tantas “farmacinhas” na cabeça ela era “bela” kakakakakakak....... Mas quem nunca pegou uma mulher “desprovida” de beleza? Atire a primeira pedra, risos.... Só digo uma coisa não deixem que tirem foto alguma de vocês juntos. E quem pode afirmar com certeza que era ela? Risos..... Nego até a morte. Não posso mais tirar uma foto perto de mais ninguém? Risos.......

Nina, valeu pela ajuda. Muita amiga você.

Alyson valeu pela força e realmente a vingança é algo muito ruim. O grande lance é que todos acham que tudo que rola aqui é sempre a “pobre” da nossa “editora”, risos..... nem tudo, mas uma boa parte eu digo que sim. Risos....... VINGANÇA.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

O bruno! nao vem com essa historia de negar ate a morte, nao! ERA ELA, SIM!!!!!!!

e tenho varias testemunhas!!!

qto as coisas q acontecem....n vou mais fazer comentarios a respeito.

cansei!

bjs

Anônimo disse...

Oh Meu Deus!!!!!!!!
Bruno, o que foi aquilo??? Não há como julgar... nem to me referindo a gardenia não... O que é aquela camisa e calça veludo.. Não dá... logo vc um garoto tão fashion.... Nina... se eu não tivesse te visto de vestido rosa com mangas "bufantes" eu não acreditaria na garota samambaia... pena que não tenho a foto... huiahaiuhaiah
O macaquinho da Júlia chaega ficou chique depois que vi a foto... hiauhaihauha

Anônimo disse...

cunhadinha,

o vestido bufante eu usei na festa brega da familia. hihihihi e adivinha com quem eu consegui aquela perola? com a julia!!! kakakaka

pergunta pra Helen o que a gente ja conseguiu por la!

hihihih

bjs

gustavoarr disse...

Criatura Simplorias !!!
Bruno: Ae Brunao !! pego a perfume de gardenia em !! mandando muito em!!
Boto fé brunao nao perdoa nao como disse os joselixos se bleza interior fosse importante pi.. . tinha olho!!!
Helen: Pé enchada!!
Julia: q charme!
Nina: Bisonhaaa! como alguem pode ser lerda a esse ponto!!ainda bem q nao é hereditário!! burrra

Anônimo disse...

EU NUNCA MAIS TIRO FOTO EM FESTA BREGA!
MAIS É NUUUUUCA MAIS !!!

Anônimo disse...

boa helen, faça isso mesmo.... :)..
Tesouro falou pouco, mas falou... TUDO!

Anônimo disse...

me nego a rebater comentarios de tesouro! impossivel! aff

se alguem tiver um irmao mais chato, me avise.


bjs

Anônimo disse...

Foto em festa brega? Nem morto. Camilla logo eu um cara que não gosta de fotos e ainda em uma festa como aquela, risos.....

Gustavo falou tudo mesmo e ainda "paga" sapo para todos.

Valeu Gustavo e Camilla

Mandrey disse...

Nina, o cara que "te encarou" naquela festa era daltônico. Isso explica a razão pela qual ele sussurrou aquela música que foi hit nos anos 80:

"I've never seen you looking so lovely as you did tonight

I've never seen you shine so bright
I've never seen so many men ask you if you wanted to dance

They're looking for a little romance
Given half a chance

And I've never seen that dress you're wearing
Or that highlights in your hair
That catch your eyes
I have been blind

The lady in red is dancing with me
Cheek to cheek

There's nobody here
It's just you and me
It's where I wanna be

But I hardly know this beauty by my side
I'll never forget the way you look tonight" - Lady in Red

Anônimo disse...

Caraca, acho que vão bloquear meu acesso ao blog, nunca vi uma foto fazer tanto efeito kkkk, Helen, a propósito, não tem nenhuma foto minha (e eu sou besta???) pode procurar... hehehe
Pô, a Nina colocou a foto que eu ia postar, acho que o dossiê vazou hahahaha
Amigas foi mal hihihi
Beijocas

Anônimo disse...

Cm dizem por ai que a vinganca e um prato que se come frio e pelas beiradas, resolvi revelar a identidade de "amigo sumido".huahuahuahua

olha ele, na mesma festa, junto com tontinelli, eu e brunao!!!

http://www.bostoro.com/fotos/festas/festa_brega_set04_2/images/DSC00966_jpg.jpg

e agora q me vinguei, posso dizer que vc tb mora no meu coracao, DIDAS!!! hihihihi

bjs, amigo.

Anônimo disse...

Hehehe, agora me fo...lasquei hahaha
Não sabia que tinham me fotografado, maldita farmacinha!!!!
Fazer o que né, a festa era brega não ia de smoking né?
Beijos

Anônimo disse...

kakakakakaka

Nina, por favor, chega de fotos no "post". Se já estávamos "torados" agora f..... de vez.

Vai "amigo" que era sumido esta aí vc em carne e osso. Culpa a "farmacinha" mesmo, risos......

Grande abraço e chega de fotos