quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Um super-herói na cama

Sábado os Fenômenos resolveram encarar um programa agitado e dar um tempo nos estudos, afinal o calor estava de matar. Foram curtir uma “roda de samba” e ainda conseguiram sobreviver a vários bafões (pra variar um pouco). Encontraram até uma amiga, que fazia tempo não se juntava ao grupo, mas nesse dia, resolveu “dar o que podia” também.

Quase morremos de rir da história tosca que conseguiu nos “confidenciar” em meio a nossa roda e muitas brejas. Quando a mulherada se empolgou e começou a soltar as pérolas, das últimas “criaturas simplórias”, que estão se envolvendo (ou se envolveram), nossa amiga, conseguiu superar todas as histórias.
Segundo ela, começou a sair com um cara da faculdade. O cidadão era lindo, bonzinho, gentil, enfim....quase um lord inglês, mas ela tinha “dados as contas” dele. Quando perguntamos o que havia de errado, ela disse que ia resumir em apenas uma historinha.

Saíram pra jantar e ela sentiu que o cara tava querendo “investir” naquela saída. Estava meio receosa, afinal não saberia ao certo o que poderia acontecer depois daquela noite, mas resolveu arriscar e foram para o apartamento dele. Tudo parecia perfeito. Conversaram bastante, beberam vinho, ouviram música e o meliante, enfim, resolveu avançar.

Pega daqui, rola dali, beija acolá, e nossa amiga achou tudo muito bom. Foram para o quarto e o moço, desesperado, começou a arrancar a roupa dela, enfurecido mesmo. Luana (vamos chamá-la assim) achou um pouco esquisito, mas levou numa boa, “vai que o cara estava com muita vontade”. Beijos e roupas arrancadas, o sujeito começou a querer umas posições loucas e nossa amiga se sentiu a própria Daiane dos Santos, dando um “duplo mortal carpado”, na cama.

Nessa altura da história, a gente já estava dando crise de risos, quando ela disse que não era o pior. Enquanto rodopiava sem parar, o rapaz “dava o que podia” e até que se saía bem, mas cometeu um erro que fez com que ela travasse totalmente.

-Gente! Tive que pensar nas contas que tenho que pagar pra não cair na risada.

- Hahahahaha. O que foi que ele fez?

-Estávamos no rala e rola e percebi que ele ia gozar. De repente começou a fazer uns ruídos estranhos.

-Ruídos estranhos? Gemendo?

-Não.

-Fala logo, mulher!

- Ele começou a gritar: “Ai, ai, ai, ai, SHAZAM!

- O quê? Haahahahaahahahah

-Eu tive que me segurar e ainda fiquei pensando se tinha que responder alguma coisa.

-Hahahahahahaha Você falou alguma coisa?

-Eu? Fiquei parada, sem saber o que fazer. E não podia rir, ne?

Eis, que outra Fenômeno, morrendo de rir, entra na conversa e pergunta:

- Ué, por que você não entrou na onda e falou o nome de alguma heroína?

-De certo! Só faltou eu gritar: “Eu sou Sheeeee-raaaaa!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Pior ainda é se Shazam foi o negão que comeu ele primeiro - e por isso toda vez que chega ao clímax rola um ato falho do subconsciente...

De qualquer forma a história é ótima e meu deu idéias! já sei até qual o bordão superheroístico perfeito para gritar hoje a noite com a patrôa: "Ao infinito e aléééééémmmmm!!!!!!!"

Já estou preparado inclusive para a hipótese de bater o estresse e eu não conseguir ter ereção... Aí tomo a pílula azul e grito "Para o alto e avanteeee!!!!"

Anônimo disse...

P.Q.P essa foi demais, estou até sem palavras kkkkkkk
Boa

Anônimo disse...

kakakakaka
eu quase morro de rir ouvindo essa historia. fiquei imaginando a cena.

SHAZAM!

kakakakakakaak

e eu pensando q ja tinha ouvido tudo. tadinha da minha amiga!

bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!!! Muito, muito boa!!
Hahahaha... Pense na situação!!Pelo menos ele não disse p Fenômeno que era aquele homem verde... Qual o nome mesmo?? O incrível Hulck!!! Verde, poderoso, mais forte e resistente do que nunca! kkkkkkkkkk
bjão, meninas!

Anônimo disse...

Eu fui fazer isso uma vez mas quase deu porrada.... quando eu gritei a plenos pulmões "aiôôôô silver", a moça não curtiu a minha criatividade...

vai entender...

Anônimo disse...

kakakakaka
para o alto e avante foi demais!
imagina a cena

so vc mesmo, mandrey!

bjs

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakak

Muito bom, que cara é este? kakakakak

O melhor seria se ela estivesse no clima dele e solta uma pérola assim como a dele.

kakakakakakakakak

Mas é ela continua com ele? Conta aí.

Beijos.

PS: Para o alto e avante, foi muito bom. Mandrey sempre manda bem.

Anônimo disse...

não sei o q foi mais engraçado o primeiro comentário ou o texto.... tanto o SHAZAm como o para o alto avante.... :))))) D+...
beijos....
Quanta criatividade...
Sheeeerrraaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Essa historia foi muito boa.

Ela só não sabe que viraria uma personagem do blog mais divertido da net.

Continue assim galera.

Beijos

Anônimo disse...

Caraca She-ra,vc é muito guerreira!
Se fosse eu, cairia na gargalhada.
Certeza!
Ô Sábado q deu o q falar...

bjo p a DAIANE DOS SANTOS! kakakaka

Felipe disse...

Totalmente sem-noção!!!

Anônimo disse...

kakakakakaka

eu me fiz a mesma pergunta, zethi!

alongamento? caraca! sera q ela era professora de yoga? imagina!
coitadinho do cara! hihihihi

bjs

Felipe disse...

O Zé Gotinha escreveu um texto e, sem saber desse, falou de "Shazam" também. Olha que coincidência: www.joselitando.blogspot.com

Beijocas às moças!!!

Anônimo disse...

Isto me lembra um episódio de Seinfeld...