sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Capitão Nascimento - O herói




Sim,pessoas! Nós já assistimos Tropa de Elite. Adoramos! E estamos esperando a estréia no cinema para assistir novamente. O filme não perde para nenhuma produção estrangeira e ainda tem o excelente Wagner Moura no papel principal. O Tesouro já decorou as falas. Alguns amigos só conversam imitando o Capitão Nascimento. É 02 pra cá, 05 pra lá! Eu ainda resisti um pouco. Não queria assistir uma cópia pirata, mas não teve jeito. Não consegui! Acho que a campanha foi forte demais.

Enfim, já está rolando uma brincadeira com o filme. Assim como Chuck Norris, o Capitão Nascimento também ganhou uma lista com o relato de fatos sobre-humanos. É chamada de "Capitão Nascimento Facts". Lista muito boa! Mas só vai entender quem já assistiu.


Algumas pérolas da lista:

1 - Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro tem medo dele.


2 - Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

3 - O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento o fez desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”

4 - Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?”

5 - Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”


6 - A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta! Tira essa roupa porque você é moleque!”


7 - Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”



Que Chuck Norris e Jack Bauer que nada! O negócio agora é contar com o Capitão Nascimento! Duvida? Clica aqui.

17 comentários:

Dahiana Penno disse...

Não vi, logo não entendi.....hehehe
Mas qdo ver passo por aqui e comento denovo.
=]

Ah, tem presente pra vcs no Remembrança.
Bjus

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
uauuu! Capitão nascimento é o fenomeno!
Ele matou "Bebeu" !

Ps: "EU SOU SELVA..."

Anônimo disse...

cap nascimento eh uma legenda
ele eh do b da 08. c sabe ne?

seguiu minha cartilha direitinho
pegou umas aulas comigo e me viu falando pra helennat

"quem manda nessa porra aqui sou eu!"

Anônimo disse...

aham, vasconcelos! quem ve, pensa que e assim mesmo! hihihi

capitao nascimento e o fenooooooomeno!!! podi!!!

Anônimo disse...

"pede p sair ,pede p sair " !
Fala serio Vasconcelos!

Cris Martins disse...

Poxa me deu uma vontade danada de ver... tomara que vá logo pro cinema. Tem previsão?

Anônimo disse...

oi cristiane!

eu li algo a respeito da estreia. acho que sera dia 12/10.

beijos

Antonio Ximenes disse...

Caramba.

Vou tentar não rir quando assitir.

Abração.

Antonio Ximenes disse...

Caramba.

Vou tentar não rir quando assitir.

Abração.

Anônimo disse...

ONTEM , PASSANDO O DIA com minha amada namorada-chefe, disse a ela:

- a senhorita está bem?
- sim senhor!Respondeu helennat.
- tá tudo bem mesmo?Nenhum hematoma?
- N-Não Sr!
- Então hoje a senhorita vai aprender a lavar copos e pratos!


sem mencionar que nós(eu e cap. Nascimento) quando estávamos "pagando", por ter errado no treinamento, não faziamos apoio.TIRÁVAMOS o Planeta terra de órbita.

Dante Accioly disse...

Fenômenos, não li o post. Pulei direto pra cá. Fiquei com medo de vocês contarem o final do filme!!!!!! :) (se bem que isso teria mais a ver com os sem-noção dos Joselitos.)Quando eu conseguir ver o filme, volto aqui para comentar! Beijo procês!

Anônimo disse...

um abraço pr avc amigo giliard!!
haiohauiahouiahoaui

Alexandre Nix disse...

Sem contar que agora o Capitão Nascimento tem blog. :)

http://capitaonascimento.wordpress.com/

O "Exame de Elite" é o melhor!

Anônimo disse...

UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH
UHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH

Adorei o blog!!! O Capitao Nascimento convenceu o Chuck Norris e o Jack Bauer a desistirem do treinamento do BOPE por email????????????? UHAUAHAUHAUHAUHA

Bom demais!!!

Eu fiz o Exame de Elite!!! Imaginem so...deu Aspira Neto!!! uahauhauahauhauah totalmente psico!!!

beijos e obrigada, nix!

Anônimo disse...

ops! eu ri tanto que esqueci de assinar! hehehehe

Anônimo disse...

ninoa mudando de assunto
pega o link pro prision break desse mes

http://www.sintraf.brturbo.com/prison.break.303-caph.filewarez.nl.avi

Milena disse...

Adorei o filme, gente! E curti muito as frases aqui postadas...

Abraços a todos!
Mil