domingo, 2 de setembro de 2007

O dia do professor de educação física

Parabéns a todos os profissionais da área de educação física. Apesar do pouco reconhecimento, somos responsáveis pelos momentos mais incríveis na vida das pessoas e essa é a melhor parte, a alegria no rosto de cada um. Quer saber o por quê?





É o professor de educação física que te anima na hora de esquecer o que passou no dia cansativo, e até paga sapo quando a preguiça vai tomando conta. Tudo para o seu bem, é claro!







É o professor de educação física que te auxilia na hora de conseguir o corpo perfeito. Com uma "paciência de jó".







É o professor de educação física que te ajuda a enfrentar os primeiro medos.








É o professor de educação física que te auxilia nas suas primeiras competições.





E fica todo orgulhoso dos seus resultados. Afinal, toda aquele "sapo" serviu pra alguma coisa.




É o professor de educação física da galera que se preocupa com o peso dos amigos.





Enfim, é o professor de educação física que se emociona com suas histórias e agradece quando você percebe que nunca é tarde para cuidar da saúde. Parabéns, queridos colegas!



Texto de Helennat, a professora de educação física e personal dos Fenômenos




E nós somos "podis" mesmo, hein? A Dahi do blog Remembrança nos indicou para outro selinho. Esse é um título aos bons novos blogs. E "foi criado por alguém que teve a genialidade de perceber no calendário que o dia 31/08 forma uma espécie de anagrama com a palavra BLOG. ( Ctrl +C e Ctrl +v, tá?). Temos que indicar dois novos blogs!!! Hummmm! Vamos indicar dois blogs que estamos descobrindo agora, tá? Começamos a acompanhar faz pouco tempo.

It's Evolution Baby

Se conselho fosse bom...

Valeu, Dahi!!!!

14 comentários:

Dahiana Penno disse...

Que bom que gostaram do blog.
Já falei que gostei daqui tbm né?

Eu nunca gostei de educação física, morria de preguiça.....rsrsrs
agora tem q cuidar do corpinho!
Pq já dizia Aviões do Forró:
Olha a barriguinha, olha a barriguinha, tem que malhar pra nao ficar barrigudinha!!

kkkkkk
Fui...

Gabriela Martinez disse...

Eu nunca gostei de educação física[2].

Mas fiz muitos amigos na academia. :)
bjo

Aryana Penno disse...

Eu nunca gostei de educação física [3].
Só da parte que a gente fica de bobeira, conversando na quadra.
^^
Mas parabéns! Aos profissionais, e ao blog pelo prêmio!
Beijos

Antonio Ximenes disse...

Quando escuto a palavra "Educação Física" lembro do tempo em que eu usava um calção azul e uma camiseta branca com a logomarca do meu colégio... lembro da vergonha por ser magro como uma assombração e a mulherada só "dava bola" pra quem "jogava bola"... mas o Prof. Baratta era gente fina e dava boas gargalhadas das piadas que eu fazia comigo mesmo durante os exercícios.
Parabéns aos Professores Personal Trainers de Educação Física...rsrs

Beijão pra Nina-Fenômenos.

Antonio Ximenes disse...

Indiquei vocês para o selo "The Power of Schmooze Award".

Abração.

Anônimo disse...

Sim!
Quantas pessoas novas por aqui!
Q felicidade!
Sejam super bem vindos...

bjinhos a todos!

Anônimo disse...

kakakakakakaka!
errei meu nome!

HELEN huaihuaihuai

Dante Accioly disse...

Hummmmmmmmmm!!!!! Vocês de cara nova, hein! Helen, tenho trauma com educação física. Nunca conseguia dar as 12 voltas em torno da quadra na escola... :) Beijo procês.

Anônimo disse...

Dante eu adorava as aula de ed fisica , mas quando tinha essas malditas voltas em torno! da escola eu odiaaaava!
Graças a Deus, o tempo e os professores evoluiram...

bjinho

Antonio Ximenes disse...

Tenho uma pergunta simples de novato neste blogue:

Qual o nome de cada um dos indivíduos fenomenais integrantes... até agora só conheci Nina e... acho que a Helen... acertei ?!!?

Té mais.

Anônimo disse...

Oi Antonio!
Vc acertou sim!
Só q existem outros fenomenos por aqui.

Nina
Helen
Bruno
Rogeria
e nosso estagiario, Vasco Jones

Pergunta feita....Pergunta respondida!

bjinho

Anônimo disse...

rorão depois me devolva minha foto que vc utilizou pra colocar no blog?

se vcs nao repararam sou eu malhando biceps
,,

Anônimo disse...

Que bagunça com a profissão! Me disseram que a data era em junho depois em primeiro de setembro e aqui está como dia 2!

Graci Von Dentz disse...

Eu adorei esta homenagem ao profissional de Ed. Física
até msm pq eu sempre adorei essas aulas
não é a toa q eu estou fazendo Faculdade de Ed. Física...

Em nome dos profissionais de Ed. Física

OBRIGADA