quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tomanocu Day

Iscriviti al Vaffanculo Day
Dando a minha lidinha habitual no blog do Milton, fiquei sabendo que dia 08 de Setembro, na Itália, é o Vaffanculo Day, ou seja, o dia de mandar tomar no cu. A idéia é de criar um dia V (de Vendetta) mesmo. Então, seguindo a fabulosa idéia, e cansados desses movimentos inúteis e entojados (além de burros, é claro) que vivem aparecendo por aqui, os blogueiros estão sugerindo a criação do nosso "Dia T", o Tomanocu Day.
Seria uma tentativa de recomeçar, virar a página, se livrar de "encostos", mandar tomar no cu tranquilo e quem tiver afim de ir...Bom, que vá!!!!
A sugestão está dada. E os Fenômenos apóiam!!!

12 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Uma iniciativa muito criativa... "DIA T"...

... mandemos todos agasalhar cilindros com suas paredes anais...

... livremo-nos dos encostos, problemas que nos afetam... chefes irritantes... amigos chatos... contas a pagar... atrações fatais... compromissos sociais...

... mandemos todos tomarem no KÚ !!!!!!! rs

Falando sério... eu sempre me divirto quando visito vocês... rs

Abração.

Cris Martins disse...

Que dia vai ser esse??
Por favor nos deixem informados... apoiadérrimo!!!!!

Aryana Penno disse...

Kkkkkkk
Causa apoiadíssima!
Pelo menos assim eu não me sinto culpada em mandar ninguém tomar naquele lugar...hauahuau
Me informem a data do movimento!
Beijus

Anônimo disse...

Oi pessoas!

Pelo que vi nos blogs que estao "adotando" a causa, o dia ainda nao foi escolhido. Mas qquer nova a gente avisa, ok?

hihihi

beijos

Anônimo disse...

O Flavio Prada foi quem lançou o Dia, que talvez altere seu nome para SifuDay. Acho melhor esperar por ele.

P.S.- Pô, não tinha visto a indicação...

Beijo.

Dahiana Penno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dahiana Penno disse...

Uma boa idéia.
Vou preparar uma listinha de "merecedores"
=p

Bjusss
pro c´s

Anônimo disse...

a ideia eh massa
mas tem q deixar explicito a razao

vai que a viadagem desse pais apoie esse dia por "outro" motivo?

Anônimo disse...

Hahahaha
Perfeito!

Bjos

Antonio Ximenes disse...

Ei... Pessoas !!!

Tem novidade lá no Pitoresco.

Espero vocês lá.

Abração.

Antonio Ximenes disse...

Nina-Fenômenos.

Espero que tenha curtido sua "Viagem de 15 anos" aqui em Fortaleza.

Pela tua "zoada" lá no Pitoresco... acho que curtiu... rs

Continue aparecendo por lá.

Abração.

Anônimo disse...

Pessoal. Muito obrigado pelo apoio e divulgação. O T Day já tem data, logo e blog: http://www.verbeat.org/blogs/tncd/
Logo mais vamos ter hino e outros gadgets. Valeu!!
Voces sao mesmo uns fenómenos